Ir para conteúdo

Copa do Mundo 2026

Featured Replies

Postado
  • Autor

ysnkfWS.png

Brasil jogou melhor do que o Japão nos dois tempos e mereceu a vitória.

Casemiro (que não jogou bem) e Martinelli marcaram os gols da seleção brasileira.

Postado

Acréscimos infinitos ein

Postado

O narrador da Cazé TV já estava acusando o juiz de roubar a partida muttleymuttleymuttleymuttleymuttley

Postado

29/06/2026

17h30 - 20h30

🇩🇪 Alemanha 1 (3) x (4) 1 Paraguai 🇵🇾 (Pênaltis)

Alemanha de hoje seguiu como a mesma que jogou contra o Equador, o que inclusive foi dito, possui um bom time mas não anda jogando muito bem de repente, é estranho pois as vezes parece que falta mais vontade.

Ainda assim conseguiram empatar em tempo normal, mas sem muita criatividade para furar o sistema defensivo paraguaio, tanto é que a situação levou aos Pênaltis.

Paraguai avança, Alemanha fica para trás.

Postado
  • Autor

vqG0FnR.png

Grande atuação do goleiro Orlando Gill, que garantiu a classificação histórica do Paraguai para as oitavas de final da Copa do Mundo.

Postado

29/06/2026

22h00 - 01h00

🇳🇱 Holanda 1 (2) x (3) 1 Marrocos 🇲🇦 (Pênaltis)

Custou para sair a classificação de Marrocos, mas é um fato que evoluíram demais ao longo dos anos. Holanda fez ótimos jogos, não é fácil segurar empate com uma seleção como o Marrocos ainda mais após o tempo normal.

Canadá já tem seu adversário.

Postado
  • Autor

gts3XuQ.png

O goleiro Yassine Bounou brilhando em mais uma disputa por cobrança de pênaltis.

Marrocos vai enfrentar o Canadá no próximo sábado às 14h pelas oitavas de final.

Postado

E pra alegria do @E.R o Brasil vai enfrentar a Noruega, para tentar a primeira vitória!!!!

Postado

30/06/2026

14h00 - 16h00

🇨🇮 Costa do Marfim 1 x 2 Noruega 🇸🇯

Ainda no 1° Tempo, o momento em que a Noruega conseguiu colocar mais pressão na Costa do Marfim foram instantes antes do primeiro gol. E mesmo que no 2° a Costa buscou e conseguiu o empate, quem foi o responsável pela virada?! Só podia ser ele, Haaland !!!

Agora, o Brasil já tem definido seu adversário, creio que será mais um momento de bastante tensão neste próximo Domingo.

Postado
2 horas atrás, Raphael disse:

Agora, o Brasil já tem definido seu adversário, creio que será mais um momento de bastante tensão neste próximo Domingo.

Dizem que o Brasil nunca venceu a Noruega.

Se vencer no domingo, vamos finalmente quebrar o tal do tatu.

Postado
  • Este é um post popular.
Em 29/06/2026 às 18:26, Andy disse:

O narrador da Cazé TV já estava acusando o juiz de roubar a partida muttleymuttleymuttleymuttleymuttley

Isso porque você não viu o Galvão gritando pra ele terminar o jogo em italiano P

48 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Dizem que o Brasil nunca venceu a Noruega.

Se vencer no domingo, vamos finalmente quebrar o tal do tatu.

Tem alguns tatus interessantes aí:

- Vencer a Noruega (nunca aconteceu)

- Ganhar de uma seleção europeia em mata-mata (não acontece desde 2002)

- Passar do 2º jogo do mata-mata (não acontece desde 2014)

Devem ter mais, se alguém lembrar posta aí

Postado
  • Autor

kf0Uxu3.png

A França de Mbappé e Olise está jogando o melhor futebol dessa Copa do Mundo.

Postado
35 minutos atrás, Eu acho... disse:

- Ganhar de uma seleção europeia em mata-mata (não acontece desde 2002)

Verdade. Em 2002, todos os adversários do mata-mata eram países européiticos. Bélgica, Inglaterra, Turquia e Alemanha.

Depois disso perdemos pra França, Holanda, Alemanha, Bélgica e Croácia.

Postado

30/06/2026

18h00 - 20h00

🇲🇫 França 3 x 0 Suécia 🇸🇪

Que grande pressão a França colocou na Suécia no 1° Tempo, cada finalização perigosa, até que o grande Mbappé abriu o placar e no 2° Tempo veio mais dois gol para se garantir.

Suécia é uma seleção mediana, contra uma força como a da França acabam ficando muito mais na defensiva, atacam em poucas oportunidades que conseguem.

França avança para pegar o Paraguai.

Postado
  • Autor

Tomara que a Globo e o SBT escolham exibir França x Paraguai no próximo sábado.

Em relação à seleção brasileira no domingo, ou faz história ou volta para casa. Tem que tratar esse jogo contra a Noruega como se fosse a final da Copa do Mundo, todos os jogadores jogarem 100 % de sua capacidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    É por essas e outras que eu sou otimista. Já tivemos muita sorte com algumas coisas, em algum momento também vamos ter azar... mas e se um dia alguém aparece com uma gravação do Sustos na Vila dublado que passou uma vez em 1988 e nunca mais? E se encontrarem uma leva de fitas não catalogadas lá num cantinho? Pensamento positivo sempre e paciência para que mais coisas boas sejam encontradas. E de automóveis
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos isso. Esse é o melhor RioSound 1. E um dos melhores de 75.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O medo de tomar strike da Televisa
  4. Fbdooito
    Estava me lembrando deste meu post de abril: Quem diria que meses depois estaríamos vendo isso acontecer, mesmo que aos poucos. E com alguns mistérios já solucionados, inclusive. Ser fã de CH é estar familiarizado com o imprevisível, o inesperado. Mesmo quebrando a cara inúmeras vezes, não podemos sequer nos reservar o direito de sermos pessimistas. Não me surpreenderia se amanhã aparecesse um "Sustos na vila" Maga em outra fita. O mundo está cheio de surpresas...
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    RS - 25/08/2026; 13:45 A volta da buzina paralisadora (1979) Obs.: Tive que olhar em outro site pra ver qual episódio estão exibindo, porque a transmissão ao vivo no YouTube foi encerrada no meio da abertura

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.