Ir para conteúdo

Copa do Mundo 2026

Featured Replies

Postado

Eu acredito que deve acontecer com o Uruguai a mesma coisa que aconteceu com a Argentina em 2022, começar mal e ir surpreendendo aos poucos, se tem uma coisa que os Uruguaios possuem é o sentimento de não querer desistir, seleção muito raçuda, vai ser lindo se eles golearem a Espanha no último jogo da fase de grupos.

Postado
  • Autor

al8r2Ez.png

Muslera falha em todos os jogos, o pior goleiro dessa Copa do Mundo.

Postado

21/06/2026

19h00 - 21h00

🇺🇾 Uruguai 2 x 2 Cabo Verde 🇨🇻

Uruguai lutou mas não conseguiu virar, a maior chance foi no contra-ataque aos 3 minutos de acréscimo do 2° Tempo, chance perfeita para bater pro gol e foi uma bomba pra fora, depois disso Cabo Verde quase virou também.

Cabo Verde foi a maior zebra desta Copa, tendo resistido com empate à duas seleções campeãs do mundo.

Postado

Com esse empate Uruguai terá que dar a vida contra a Espanha, promessa de jogão senhores, muito obrigado seleção Caboverdiana por proporcionar isso aos amantes do Futebol!

Editado por Pitron272

Postado
33 minutos atrás, Raphael disse:

Cabo Verde foi a maior zebra desta Copa, tendo resistido com empate à duas seleções campeãs do mundo.

Tá me lembrando a Costa Rica de 2014 que ficou em 1o lugar em um grupo com 3 campeões mundiais (entre eles, o próprio Uruguai).

17 minutos atrás, Pitron272 disse:

Com esse empate Uruguai terá que dar a vida contra a Espanha, promessa de jogão senhores, muito obrigado seleção Caboverdiana por proporcionar isso aos amantes do Futebol!

E o próprio jogo entre Cabo Verde e Arábia Saudita pode render surpresas, finalmente um grupo sem nada definido na última rodada.

Postado
16 horas atrás, Helenaldo disse:

Que massacre holandês hein, já sabia que essa geração holandesa vai longe nessa copa,

Mas isso já acontece há muito tempo. A Holanda é campeã de 2º e 3º lugar.

Mereciam levar o "troféu coxa de frango" ao menos uma vez.

Postado

21/06/2026

22h00 - 00h00

🇳🇿 Nova Zelândia 1 x 3 Egito 🇪🇬

O 1° Tempo foi mais estável com o gol da Nova Zelândia, mas no 2° veio um Egito totalmente diferente, os papéis se inverteram e não só conseguiram a virada como também marcaram sua história nas Copas.

Postado
4 horas atrás, Pitron272 disse:

Eu acredito que deve acontecer com o Uruguai a mesma coisa que aconteceu com a Argentina em 2022, começar mal e ir surpreendendo aos poucos, se tem uma coisa que os Uruguaios possuem é o sentimento de não querer desistir, seleção muito raçuda, vai ser lindo se eles golearem a Espanha no último jogo da fase de grupos.

Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje.

47 minutos atrás, Raphael disse:

21/06/2026

22h00 - 00h00

O 1° Tempo foi mais estável com o gol da Nova Zelândia, mas no 2° veio um Egito totalmente diferente, os papéis se inverteram e não só conseguiram a virada como também marcaram sua história nas Copas.

Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.

Postado

Espanha 4 x 0 Arábia Saudita

Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse.

Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta.

Bélgica 0 x 0 Irã

Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque.

Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo.

Uruguai 2 x 2 Cabo Verde

Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático.

A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso.

Egito 3 x 1 Nova Zelândia

Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade.

Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.

Postado
  • Autor

kDd27ii.png

Se o Egito vencer o Irã na próxima rodada, vai garantir o primeiro lugar do grupo G.

Postado
  • Autor

lrrcih5.png

Messi se tornou hoje o maior artilheiro da história das Copas do Mundo.

Postado
  • Este é um post popular.

22/06/2026

14h00 - 16h00

🇦🇷 Argentina 2 x 0 Áustria 🇦🇹

Nessa Copa de despedida do Messi ele está realizando ainda mais conquistas para deixar na sua história, rapaz, o cara é muito fera mesmo.

Argentina classificada para as oitavas.

Postado
16 horas atrás, Raphael disse:

21/06/2026

22h00 - 00h00

Não sei se vocês perceberam, mas na tela de escalação antes do início de jogo, houve um bug com o Joe Bell (6) sendo apresentado 2 vezes...

Postado
  • Autor

jE7RkRN.png

Mbappé também está em grande fase e vai ser um dos jogadores que vai lutar pela artilharia da Copa do Mundo.

Postado

22/06/2026

18h00 - 19h00 (1° Tempo)

19h00 - 21h00 [Jogo Suspenso ⛈️]

21h00 - 21h50 (2° Tempo)

🇲🇫 França 3 x 0 Iraque 🇮🇶

Mbappé fez mais 2 gols dos 3 de hoje, ele segue se aproximando do Messi na artilharia.

O 2° Tempo foi bem mais animado, com muito mais pressão da seleção francesa, que garantiu sua classificação para as oitavas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    So vai dar pra ter uma noção mesmo das exibições após a copa, eu acredito que quando ela acabar e como não tem mais casos de família, que a grade aos sábados fique 13h00 - Clube do Chaves 15h15 - Cinema em Casa 17h00 - Eita Lucas 18h00 - SBT Notícias
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhor jogo de ontem foi o dos Estados Unidos mesmo.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Novo episódio queridinho do SBT sendo saturado
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dona Florinda cobrando licença para trabalhar na rua, mas esqueceu dos "higiênicos churros da Dona Florinda"
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Notei isso também, curioso!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.