Ir para conteúdo

Copa do Mundo 2026

Featured Replies

Postado

25/06/2026

20h00 - 22h00

🇯🇵 Japão 1 x 1 Suécia 🇸🇪

🇹🇳 Tunísia 1 x 3 Holanda 🇳🇱

Jogo do Japão equilibrado com a Suécia, as pontuações do grupo deram uma alterada a partir dos gols do 2° Tempo, mas eu já sabia que o Japão seria adversário do Brasil em 16 Avos, tinha 95% de chance.

E a Holanda pegou a tarefa menos difícil na reta final sendo com a Tunísia, sobretudo o primeiro gol que foi contra, dado de presente, por mais que a Tunísia tenha conseguido marcar outro depois, mas a Holanda afastou novamente e manteve-se na 1ª posição.

Postado
  • Autor

YmC1tmY.png

Holanda primeira colocada do Grupo F e vai enfrentar o Marrocos na segunda-feira às 22h.

Japão, segundo colocado, como era esperado, será o adversário do Brasil na próxima segunda-feira às 14h.

Suécia terceira colocada.

Tunísia, quarta colocada, foi eliminada como uma das piores campanhas da fase de grupos.

Postado
  • Autor

wo9D1KX.png

Estados Unidos primeiro colocado do grupo D.

Austrália segunda colocada.

Paraguai terceiro lugar.

Turquia, última colocada e eliminada da Copa.

Postado

25/06/2026

23h00 - 01h00

🇹🇷 Turquia 3 x 2 Estados Unidos 🇺🇸

🇵🇾 Paraguai 0 x 0 Austrália 🇭🇲

Estados Unidos fez três ótimas rodadas, mesmo hoje passando um pequeno sufoco no 1° Tempo com um gol anulado e duas viradas turcas, a segunda virada nos últimos segundos de jogo, mas os americanos já estavam classificados mesmo. Turquia fez hoje seu melhor desempenho da Copa, porém ainda assim quando já era tarde demais.

Jogo do Paraguai foi chato, nem há o que comentar quase, Austrália classificada e Paraguai fazendo contas.

Postado
  • Autor

frFZI20.png

Canadá vai jogar de preto no domingo contra a África do Sul.

Fiquei surpreso, achei que o Canadá ia jogar de vermelho.

Postado

Melhor jogo de ontem foi o dos Estados Unidos mesmo.

Postado
  • Autor

3zzyTUk.png

França primeira colocada do Grupo I.

Noruega ficou em segundo lugar e vai enfrentar a Costa do Marfim na terça-feira às 14h.

Senegal terminou na terceira colocação.

Iraque (eliminado) ficou em quarto lugar.

Postado

26/06/2026

16h00 - 18h00

🇳🇴 Noruega 1 x 4 França 🇨🇵

🇸🇳 Senegal 5 x 0 Iraque 🇮🇶

Jogaço da França foi mais no 1° Tempo com os gols saindo bem cedo, o segundo gol francês e o único gol norueguês foram fantásticos, mas a França colocou muito mais pressão, Haaland foi poupado do jogo no banco de reserva.

E quanto a Senegal, brilhou hoje com uma goleada, claro que sob o Iraque que é bem fraco, mas Senegal é uma das melhores seleções africanas da atualidade.

Postado

Concordo, subestimam demais o Senegal, acho uma das 3 melhores equipes africanas da Copa.

Postado

É importante citar que a Noruega poupou de algumas das suas principais estrelas, entre eles, o Halland, por isso o placar final.

Postado

Provavelmente o técnico quis evitar que alguns de seus titulares mais fortes pudessem levar cartões ou se machucarem em um jogo onde para eles não faria diferença a vitória ou a derrota pois já estavam classificados, preferiu deixá-los para as fases de mata-mata que realmente importam.

Postado
  • Autor

k15doK3.jpeg

Arrascaeta finalmente foi relacionado para um jogo do Uruguai nessa Copa do Mundo, mas ficou no banco de reservas contra a Espanha.

Postado

26/06/2026

21h00 - 23h00

🇺🇾 Uruguai 0 x 1 Espanha 🇪🇸

🇨🇻 Cabo Verde 0 x 0 Arábia Saudita 🇸🇦

Depois dos grandes jogos dessa tarde, dois para dar sono à noite.

Uruguai só passou drama nessa fase de grupos, isso só mostra como nem adiantaria passar para um mata-mata.

Espanha não está fazendo lá aquelas coisas, vejo outras seleções que podem avançar mais que ela.

Cabo Verde passou na sorte, para eles já é uma grande conquista.

Arábia eu havia dito faz algum tempo que já era.

Postado
  • Autor

1dp33fc.png

Espanha primeira colocada do Grupo H.

Cabo Verde ficou em segundo lugar e vai enfrentar a Argentina na próxima sexta-feira às 19h.

Uruguai e Arábia Saudita foram eliminados.

Postado
  • Autor

AQzKmmq.png

Bélgica primeira colocada do grupo G.

Egito segundo colocado e vai enfrentar a Austrália na próxima sexta-feira às 15h.

Irã terceiro colocado.

Nova Zelândia (quarto lugar) eliminada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    É por essas e outras que eu sou otimista. Já tivemos muita sorte com algumas coisas, em algum momento também vamos ter azar... mas e se um dia alguém aparece com uma gravação do Sustos na Vila dublado que passou uma vez em 1988 e nunca mais? E se encontrarem uma leva de fitas não catalogadas lá num cantinho? Pensamento positivo sempre e paciência para que mais coisas boas sejam encontradas. E de automóveis
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos isso. Esse é o melhor RioSound 1. E um dos melhores de 75.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O medo de tomar strike da Televisa
  4. Fbdooito
    Estava me lembrando deste meu post de abril: Quem diria que meses depois estaríamos vendo isso acontecer, mesmo que aos poucos. E com alguns mistérios já solucionados, inclusive. Ser fã de CH é estar familiarizado com o imprevisível, o inesperado. Mesmo quebrando a cara inúmeras vezes, não podemos sequer nos reservar o direito de sermos pessimistas. Não me surpreenderia se amanhã aparecesse um "Sustos na vila" Maga em outra fita. O mundo está cheio de surpresas...
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    RS - 25/08/2026; 13:45 A volta da buzina paralisadora (1979) Obs.: Tive que olhar em outro site pra ver qual episódio estão exibindo, porque a transmissão ao vivo no YouTube foi encerrada no meio da abertura

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.