Ir para conteúdo

Olimpíadas de Paris

E.R

Recommended Posts

Postado (editado)

Bem que avisei, seriam 3 ouros no máximo. Não chegaria mais que isso.

Não gostei dessas Olimpíadas. Prefiro a anterior de Tóquio.

Editado por Baixinho
Postado

Sim. As Olimpíadas de Tóquio foi a melhor da história do esporte brasileiro.

Em segundo lugar veio as Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016 (mesmo com uma medalha a menos do que nessa edição, mas o Brasil ganhou mais do que o dobro de medalhas de ouro em 2016) e coloco as Olimpíadas de Paris 2024 em terceiro lugar (mesmo com menos medalhas de ouro do que em Atenas 2004, mas agora em Paris o Brasil ganhou muito mais medalhas de prata e de bronze do que em Atenas).

Postado (editado)

Tenho muitas recordações das Olimpíadas de Atenas 2004, mesmo tendo ausência da Seleção Masculina do Torneio de Futebol, e vendo aquela derrota frustrante da Seleção Feminina de Vôlei de quadra devido aos diversos erros da Mary quando tava no Set Point e permitiu a virada russa.Mas tivemos a brilhante dupla Ricardo e Manuel ganhando o ouro no Vôlei de Praia e a garra de Vanderlei Cordeiro de Lima na Maratona.

Editado por Baixinho
  • Curtir 2
Postado

Em Atenas, minha maior memória é que estava fazendo estágio em uma empresa e aí tinha uma TV ligada no escritório do trabalho e o pessoal de vez em quando assistia um pouco da competição de ginástica, na época, a Daiane dos Santos, era a principal atleta brasileira na ginástica.

Achei as Olimpíadas de Paris melhor do que as Olimpíadas de Atenas para o esporte brasileiro, a atual edição dos Jogos Olimpícos, na minha opinião, foi a terceira melhor edição de Olimpíadas, perdendo só para Tóquio 2020 e Rio de Janeiro 2016.:joinha:

Postado
NOTÍCIAS

:emoglobo:

Postado
NOTÍCIAS

GUu004Za0AA4Ddt?format=jpg&name=small

O ator Tom Cruise participou da cerimônia de encerramento das Olimpíadas 2024.

Postado

Tom Cruise apareceu na Final da disputa do ouro no Futebol Feminino.

• Curtir 1
Postado

Esse encerramento só ficou interessante pra mim a partir do momento que houve a transição para Los Angeles. Antes disso me deu muito sono e quase dormi em várias partes, principalmente na hora do viajante dourado. Muita brisa naquilo ali. :lol:

• Curtir 1
Postado

Sim. as músicas na praia de Los Angeles com vários artistas famosos foi sensacional.

E depois quando voltou para Paris, teve uma cantora que cantou "My Way", do Frank Sinatra, não tem jeito, a música americana é a melhor do mundo com sobras.

-

ZAy0GfR.png

Postado

Na final do Futebol Feminino teve pênalti não marcado a favor do Brasil, o gol que garantiu o ouro para as americanas estava em impedimento, e ainda teve lances da árbitra conversando com a técnica dos Estados Unidos parece que sorrindo durante a partida. A comentarista Cristiane da Globo se irritou numa hora.

Postado

Se isso aconteceu em Paris, imagina em Los Angeles que é na casa deles.

Postado

A Ginasta romena Ana Barbosu com o recurso fica com a medalha de bronse que pertencia a Jordan Chiles.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. MichaelJackson
      3970

Exibições de Chaves no SBT

2. Cleberson
      3970

3. Marcelo J.
      3970

4. Doutor Chimoltrúfio
      3970

5. E.R
      85

RedeTV!

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...