Jump to content

Campeonato Brasileiro 2023 - Série A

Featured Replies

• Author

Tá com cara mesmo. Ou vai ser o Cruzeiro ou vai ser o Bahia.

Mais um time que o D'alessandro rebaixa. 

• Author

Botafogo perdeu a liderança depois de 7 meses.

Só falta agora segurar um empate com o Bragantino amanhã para ajudar ainda mais o Palmeiras.

Agora tô achando que o Cruzeiro vai cair, perdeu pontos pro Coritiba que tá praticamente rebaixado :ermm:
O Cruzeiro tá uma mistura de Hamburgo e Schalke 04 (Caso acabe caindo), o primeiro nunca tinha caído, mas depois que caiu não conseguiu voltar a primeira divisão. Já o segundo caiu, voltou pra primeira e aí caiu de novo.

A tabela em teoria tá bem favorável pro Palmeiras, na simulação que fiz ontem o Palmeiras foi campeão, já na simulação zoeira o campeão foi o Bragantino :lol: :muttley:

• Author
NOTÍCIAS

F-xUlHpWMAAUXoL?format=png&name=small

Santos 0 x 0 São Paulo

Foi no sufoco , mas Vasco venceu.

Edited by Baixinho

Esse campeonato realmente está calando a boca daqueles que acham que em pontos corridos não tem emoção kkkkk

• Author

O problema desse campeonato é se acabar com o mais do mesmo (Palmeiras campeão e Cruzeiro rebaixado).

É torcer para que o Tiago Nunes faça algum milagre com o Botafogo e consiga o título, embora seja difícil.

• Author

Cruzeiro demitiu o técnico Zé Ricardo e já tem site falando que pode contratar o Vanderlei Luxemburgo.

Neste Campeonato me interessa é o Vasco permanecer e Palmeiras não levar.

Fala pessoal, no meu canal, gravei esse short rápido sobre a polemica homenagem do Gabigol no aniversario do Mengão, deixem o like, comentem e se inscrevam novamente no canal, tive que recomeça-lo do zero há um mês, sejam todos muito bem vindos!!!!

Fala pessoal, esse vídeo é para você flamenguista, tenho certeza que irão entender a mensagem que eu quis passar ai, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!

NOTÍCIAS

POLÍTICA E DINHEIRO

“O problema da arbitragem não é técnico, é político”

Não só da habilidade dos craques e da coesão do time dependem os resultados, infelizmente o dinheiro e a política é o que darão o tom da final do Brasileirão.

Expulsao-de-Tiquinho-do-Botafogo-1024x57

OBotafogo, que recentemente fez o melhor primeiro turno de toda a história do Campeonato Brasileiro de Futebol, chegando a abrir 13 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, se vê agora, ao contrário do que se poderia pensar, em uma situação bastante difícil.

Depois de empatar com o Red Bull Bragantino por 2×2, perdeu a liderança para o Palmeiras que venceu o Internacional por 3×0.

Em teoria, o Botafogo ainda teria grandes chances de vencer o Campeonato Brasileiro, pois está com uma rodada a menos do que o Palmeiras e, nesse sentido, o time só estaria dependendo de si próprio para a vitória.

Entretanto, ao contrário do que aconteceu no primeiro turno, a campanha do Glorioso no segundo turno do Brasileirão vem deixando a desejar bastante, com duas derrotas de virada para o Palmeiras e o Grêmio.

Ao todo, até o momento, já são seis jogos que o antigo líder do Campeonato está sem ganhar uma partida, poderia se atribuir essa situação apenas e tão somente a uma falha no desempenho do time.

No entanto, existe um problema a mais para o Botafogo, um problema que já ficou evidente durante o jogo contra o Red Bull Bragantino em que injustificadamente o árbitro mandou 10 minutos de acréscimo durante os quais o time de Bragança Paulista, que até então estava perdendo de 2×1, conseguir empatar a partida e mais uma vez o Glorioso sair da partida sem uma vitória.

E já não são apenas as evidências que permitem afirmar que a arbitragem está jogando a partida contra o Botafogo. Uma denúncia feita por um ex -árbitro da CBF e da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, Marcelo Souza, mostra isso. Ele fez uma grave denúncia sobre o provável desempenho da arbitragem no Campeonato Brasileiro durante um debate no Podcast “Resenha de Primeira”.

Segundo Marcelo, o maior adversário do Botafogo daqui para a frente será a arbitragem:

“Se prepara, porque o sistema está vindo forte. Se eu pudesse apostar, apostava no Flamengo, Palmeiras, Red Bull Bragantino e no Grêmio, só não apostava no Botafogo. Sabe por quê? Eu conheço, eu estive lá dentro. O sistema vai trabalhar. Eu falei para vocês: não deixe o Palmeiras chegar. O Palmeiras não tem nada a ver com isso. Mas sabemos que existe uma força paulista dentro da confederação. Se prepara, porque agora você vai reclamar da arbitragem. Anote o que estou falando”, afirmou o ex Juiz.

Marcelo ainda disse que “Vai ser muito difícil o Palmeiras perder esse título. Muito. ‘Ah, só depende do Botafogo’. Não depende do Botafogo não! Infelizmente tenho que falar isso. Não depende porque o Botafogo não vai mais jogar 11 contra 11. Se prepara, porque não vai. Ou o Botafogo vai ter que jogar o que jogava no primeiro turno, que aí ninguém consegue derrubar, ou esquece esse título. A gente já sabe qual o caminho que deve seguir”, e continua, “A arbitragem já passou de todos os limites, não dá mais. O que mais me deixa abismado é ver o ex-presidente da Comissão de Arbitragem, Leonardo Gaciba, reclamando agora. Ele ficou lá um ano e o que ele fez? Os árbitros que estão apitando agora são os mesmos que ele escalava lá atrás, e escalava por quê? O problema da arbitragem não é técnico, é político”.

https://causaoperaria.org.br/2023/o-problema-da-arbitragem-nao-e-tecnico-e-politico/

• Author

Cruzeiro saiu hoje da zona do rebaixamento - os 4 clubes que estão na zona do rebaixamento são Bahia, Goiás, Coritiba e América-MG.

A situação do Bahia tá bem complicada, grande chance de cair.

Também estou achando que pode acabar sobrando pro Bahia.E o Fortaleza pode muito bem definir o campeão do Brasileirão,pega o Botafogo e o Palmeiras na sequencia.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca replied to Andy's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, isso. A cinecastro tinha uma qualidade bem aquém mesmo. Tanto que por muito tempo a gente achava que a dublagem foi feita no inicio dos anos 60, quando na verdade é de 1969-1972 (no máximo). A redublagem da Herbert, dos desenhos que já tinham dublagem Cinecastro e que o SBT começou a exibir na Hora Warner, é do final dos anos 90. Eu cresci com as duas. Hoje em dia prefiro a Herbert Richers por questões de qualidade e por conter menos erros de tradução. E os dubladores da Herbert são muito bons. Pra mim o maior problema da Cinecastro não é nem qualidade, nem as musiquinhas, são os erros constantes de tradução e adaptação. Quase todo episódio tem algum erro, alguns grotescos. Esse mesmo do gaguinho, tá cheio. A dublagem da AIC do pica pau, mesmo sendo igualmente ruim em qualidade sonora, dá um banho em tradução e adaptação.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo replied to Andy's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu não entendo nada dos pormenores desses desenhos, só assisti eles a exaustão durante a segunda metade da década de 90 até meados dos anos 2000. O SBT usava uma dublagem antiga que era até difícil de entender o que falavam dada a baixa qualidade de áudio. Tinha muitos desenhos da Warner com essa dublagem. É essa que é a Cinecastro? Em meados da década de 2000, esses desenhos começaram a ficar restrito somente ao bloco chamado de "A Hora Warner", e aí começou a vim com a dublagem nova. Só não sabia que era da década de 80, pois tinha uma qualidade do ano 2000 mesmo. Depois disso, até parei de ver. As vozes novas eu achava irritante.
  3. E.R
    E.R replied to E.R's topic in Games
    "Forza Horizon 6" pode ter tido sua data de lançamento vazada dentro do próprio "Forza Horizon 5". Jogadores começaram a relatar um pop-up dentro do game mostrando que o novo capítulo da série chegaria no dia 15 de maio de 2026 em acesso antecipado e 19 de maio de 2026 na edição padrão. A imagem, compartilhada pelo perfil XBOXF10, também revela o que vem no pacote Premium Upgrade, incluindo acesso antecipado de quatro dias, VIP Membership, Welcome Pack, Car Pass, pacotes temáticos de carros e duas expansões planejadas para o pós-lançamento. Fonte : https://meups.com.br/noticias/rumor-data-de-lancamento-de-forza-horizon-6/
  4. E.R
    E.R replied to Thomas's topic in Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R replied to Victor235's topic in Venda da Esquina

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.