Ir para conteúdo

Libertadores 2023

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

F2ptrsYWoAADQTu?format=jpg&name=small

Flamengo 1 x 0 Olímpia - Gol de Bruno Henrique

Postado

Mamão com açucar! Vai ser Fla x Flu nas quartas, cês vão ver! :bebum:

E.R, tu disse tomara q n, dizendo q dá no msm. Q nada, mermão! Blz, por ano sabe-se lá qtas vzs tem Fla x Flu, mas bicho, Liberta é diferente.. Os times jogam diferente, a torcida torce diferente, a ZUERA dps é diferente. Enfim, Liberta é isso! :chapa:

Postado

Eu também não gosto muito desses confrontos repetidos não,mas até que ia ser legal mesmo um Fla-Flu nas quartas de final da libertadores.Ja pensou se,depois de perder o carioca de forma até humilhante pro Fluminense,o Flamengo elimina eles na Copa do Brasil e também na Libertadores?E o clima no Maracanã nós dois jogos ia ser incrível mesmo.

Postado
  • Autor

Internacional, Fluminense e Bolívar se classificaram hoje para as quartas de final.

Athletico-PR foi eliminado.

Postado
  • Autor

Palmeiras, Boca Juniors e Deportivo Pereira classificados para as quartas de final da Libertadores.

Editado por E.R

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

QUARTAS DE FINAL :

. Palmeiras x Deportivo Pereira
. Boca Juniors x Racing
. Fluminense x Olímpia
. Internacional x Bolívar

Postado

Com essa eliminação precoce da Libertadores,o Flamengo perde mais dinheiro.Acho então que a barca do ano que vem deve ser grande,porque as chances de título nesse ano estão diminuindo e o clube já teve um prejuízo enorme desde o inicio do ano.Isso falando só dos jogadores,porque não acredito que sobre pra algum dirigente.Vamos ter que aturar Braz e Cia na melhor das hipóteses até o fim do mandato do Landim que é ano que vem.Isso,se não conseguirem estender o mandato dele,como vem tentando.

• 2 semanas depois...
Postado

Fala pessoal, confiram os gols e a resenha da vitória do Internacional na Libertadores, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Bolívar 0 x 1 Internacional

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Internacional 2 x 0 Bolívar - O time gaúcho está na semifinal.

Postado
  • Autor

Palmeiras vai enfrentar o Boca Juniors na semifinal da Libertadores 2023.

A outra semifinal será entre o Internacional e o Fluminense.

Editado por E.R

Postado

Final

Boca Juniors x Fluminense (e Fluzão levantando o caneco da Liberta pela primeira vez)

:joinha:

Obs. Se eu tiver errado, me contento com o Colorado sendo tri tb.. :pinch:

Postado

Não vou ser hipócrita aqui, na verdade eu preferiria que nenhum brasileiro ganhasse a Libertadores esse ano. Se fosse pra escolher um, ficaria com o Internacional, que é um time que tem tradição nessa competição com dois títulos, fez uma boa janela, faz tempo que não consegue ganhar nem sequer o estadual e sairia um pouco desse rodizio dos mesmos times ganhando os títulos. Um título inédito do Fluminense poderia até ser legal, mas tem horas que a rivalidade fala mais alto kkk E o que vai ter de tricolor zoando porque eles foram campeões da Libertadores no Maracanã e o Flamengo nunca kkkkkk. Entretanto, repito, prefiro que nenhum brasileiro ganhe.

Postado

Internacional eliminado pelo Antonio Delivery? Diga a sua mãe que na salada se coloca vinagre e não cachaça🤣

==========

Eu tive que editar o meu post, porque eu tinha colocado Florminense e me lembrei que não pode😅

Postado

Se vai ganhar eu não sei, mas acho que o Fluminense vai pra final :ponder:

Será que o Fluminense vai ganhar a Libertadores antes de pagar a Série B? Digo, digo... :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  2. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Record anunciou que vai transmitir a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026 em janeiro do ano que vêm. Fonte : https://portalaltadefinicao.com/record-lanca-cobertura-do-paulistao-2026-e-anuncia-transmissao-da-copinha/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.