Ir para conteúdo

Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?


tmangia

Recommended Posts

Пауло Витор

Acho que é o Pedro Janov que o autor do tópico se refere.

Se realmente for ele, irei compartilhar a lista de tudo que ele tem digitalizado pra quem quiser colaborar.

Editado por Пауло Витор
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • gustavo lins

    24

  • Melchior CH

    23

  • Conde Fox Terrier

    20

  • Jaciinto

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em 14/02/2024 às 21:00, Пауло Витор disse:

Acho que é o Pedro Janov que o autor do tópico se refere.

Se realmente for ele, irei compartilhar a lista de tudo que ele tem digitalizado pra quem quiser colaborar.

Tudo que vc se refere, quer dizer de CH, ou em geral? Queria achar gravações antigas dos anos 90 e 2000 do Sábado Animado, pode ser que ele tenha também. E já vai fazer um ano que o tópico foi criado e até agora nada de repostas...🤔

Link para o comentário
Пауло Витор
Em 26/02/2024 às 00:04, Jaciinto disse:

Tudo que vc se refere, quer dizer de CH, ou em geral? Queria achar gravações antigas dos anos 90 e 2000 do Sábado Animado, pode ser que ele tenha também. E já vai fazer um ano que o tópico foi criado e até agora nada de repostas...🤔

Em geral.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

A pergunta que fica é, o SBT tem algum perdido que a gente nem faz ideia que a Maga dublou? :ponder:

E mais, se baseando na teoria de que o SBT possa ter perdido algum(ns) episódio(s), será que algum perdido mundial estava no meio? Pra esta aqui não teremos uma resposta...

Se bem que o tal do "revolvinho do Chaves" nem sabemos se ainda tá por lá, isso se baseando que foi mesmo exibido no dia da enchente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Conde Fox Terrier

Alguém viu os storys das fitas do Chespirotadas?

Link para o comentário
3 horas atrás, Chapolin disse:

A pergunta que fica é, o SBT tem algum perdido que a gente nem faz ideia que a Maga dublou? :ponder:

E mais, se baseando na teoria de que o SBT possa ter perdido algum(ns) episódio(s), será que algum perdido mundial estava no meio? Pra esta aqui não teremos uma resposta...

Se bem que o tal do "revolvinho do Chaves" nem sabemos se ainda tá por lá, isso se baseando que foi mesmo exibido no dia da enchente.

Dizem que o SBT possui o perdido do Chapolin do Vampiro de 74, mas vai saber... Do Chaves acredito que só tenham ou tiveram o do Revolvinho.

29 minutos atrás, Conde Fox Terrier disse:

Alguém viu os storys das fitas do Chespirotadas?

Não, o que tinha?

Link para o comentário
16 horas atrás, Conde Fox Terrier disse:

Alguém viu os storys das fitas do Chespirotadas?

Não tô sabendo de nada, o que tinha? [2].

15 horas atrás, Jaciinto disse:

Dizem que o SBT possui o perdido do Chapolin do Vampiro de 74, mas vai saber... Do Chaves acredito que só tenham ou tiveram o do Revolvinho.

Ah sim, tem esse boato do vampiro. Aliás, das três versões dele.

Se não contar apenas perdidos mundiais, tem comuns como: "Sustos na Vila" (1973), a gente sabe que Televisa e SBT eram/são uma zona, mas até onde se sabe a Televisa não mandou nenhum episódio incompleto, ou será que "O Marujo Enjoado" foi o primeiro (E talvez único) a acontecer isso :ponder:

Eu sou do time de que acha que o SBT perdeu sim alguns episódios, ou pior, talvez se desfez ou a fita estragou, sei lá :unsure:

Link para o comentário
Conde Fox Terrier

@Jaciinto @Chapolin é um vídeo que o Bruno Sartori fez, gravando as fitas do SBT. Aí o Jônatas e o James Revolti fizeram uma listagem

Pequeno spoiler: mostra vários episódios inéditos, mas que o SBT já tinha comprado

Editado por Conde Fox Terrier
  • Curtir 1
  • Uau 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, Chapolin disse:

Eu sou do time de que acha que o SBT perdeu sim alguns episódios, ou pior, talvez se desfez ou a fita estragou, sei lá 

Eu também. 

O que eu suspeito que eles ainda tenham, são aqueles perdidos que atualmente a gente só encontra em cópias velhas de VHS. 

Não devem ter exibido a partir de 2011 seja porque a imagem está ruim ou o áudio da dublagem está ruim. Pois nesses mais antigos, as fitas não eram mixadas. 

Só ver que as vezes faziam trocas de dublagem nos episódios. 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Aliás, foi aquele tal de Henrique que disse uma vez que não havia encontrado o esquete "Quem Será o novo Chefe?" (1973), e este a gente sabe que a Televisa tem junto com "O Leiteiro" (1973).

Agora se realmente o SBT perdeu ou não, aí é outra história...

Link para o comentário
Professor Inventivo

Pode até parecer estranho, mas o SBT prezava pelo arquivo original da dublagem. 

Essa esquete do Chompiras é um caso, pintores amadores e a Sinuca do Chapolin são outros de mesma semelhança. 

Existe o vídeo dos episódios em boa qualidade, mas não exibiam porque perderam a dublagem original. 

 

O episódio do Marujo enjoado, também se encaixa na mesma situação. 

O sustos na vila suspeito que deve ter dublado também, mas devem ter descartado quando chegou a versão de 76. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Conde Fox Terrier

Parece que o SBT comprou tudo e foi dublado por lotes

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      342

      UEFA Champions League

    2. Jaciinto
      3768

      DESENHOS ANIMADOS

    3. Jaciinto
      3142

      Pica Pau

    4. Baixinho
      104

      Copa América

    5. Raphael
      3142

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...