Postado 15 de Fevereiro de 2024 2 anos Acho que é o Pedro Janov que o autor do tópico se refere. Se realmente for ele, irei compartilhar a lista de tudo que ele tem digitalizado pra quem quiser colaborar. Editado 15 de Fevereiro de 2024 2 anos por Пауло Витор
Postado 26 de Fevereiro de 2024 2 anos Em 14/02/2024 às 21:00, Пауло Витор disse: Acho que é o Pedro Janov que o autor do tópico se refere. Se realmente for ele, irei compartilhar a lista de tudo que ele tem digitalizado pra quem quiser colaborar. Tudo que vc se refere, quer dizer de CH, ou em geral? Queria achar gravações antigas dos anos 90 e 2000 do Sábado Animado, pode ser que ele tenha também. E já vai fazer um ano que o tópico foi criado e até agora nada de repostas...🤔
Postado 4 de Março de 2024 2 anos Em 26/02/2024 às 00:04, Jaciinto disse: Tudo que vc se refere, quer dizer de CH, ou em geral? Queria achar gravações antigas dos anos 90 e 2000 do Sábado Animado, pode ser que ele tenha também. E já vai fazer um ano que o tópico foi criado e até agora nada de repostas...🤔 Em geral.
Postado 7 de Junho de 2024 1 ano A pergunta que fica é, o SBT tem algum perdido que a gente nem faz ideia que a Maga dublou? E mais, se baseando na teoria de que o SBT possa ter perdido algum(ns) episódio(s), será que algum perdido mundial estava no meio? Pra esta aqui não teremos uma resposta... Se bem que o tal do "revolvinho do Chaves" nem sabemos se ainda tá por lá, isso se baseando que foi mesmo exibido no dia da enchente.
Postado 8 de Junho de 2024 1 ano 3 horas atrás, Chapolin disse: A pergunta que fica é, o SBT tem algum perdido que a gente nem faz ideia que a Maga dublou? E mais, se baseando na teoria de que o SBT possa ter perdido algum(ns) episódio(s), será que algum perdido mundial estava no meio? Pra esta aqui não teremos uma resposta... Se bem que o tal do "revolvinho do Chaves" nem sabemos se ainda tá por lá, isso se baseando que foi mesmo exibido no dia da enchente. Dizem que o SBT possui o perdido do Chapolin do Vampiro de 74, mas vai saber... Do Chaves acredito que só tenham ou tiveram o do Revolvinho. 29 minutos atrás, Conde Fox Terrier disse: Alguém viu os storys das fitas do Chespirotadas? Não, o que tinha?
Postado 8 de Junho de 2024 1 ano 16 horas atrás, Conde Fox Terrier disse: Alguém viu os storys das fitas do Chespirotadas? Não tô sabendo de nada, o que tinha? [2]. 15 horas atrás, Jaciinto disse: Dizem que o SBT possui o perdido do Chapolin do Vampiro de 74, mas vai saber... Do Chaves acredito que só tenham ou tiveram o do Revolvinho. Ah sim, tem esse boato do vampiro. Aliás, das três versões dele. Se não contar apenas perdidos mundiais, tem comuns como: "Sustos na Vila" (1973), a gente sabe que Televisa e SBT eram/são uma zona, mas até onde se sabe a Televisa não mandou nenhum episódio incompleto, ou será que "O Marujo Enjoado" foi o primeiro (E talvez único) a acontecer isso Eu sou do time de que acha que o SBT perdeu sim alguns episódios, ou pior, talvez se desfez ou a fita estragou, sei lá
Postado 8 de Junho de 2024 1 ano @Jaciinto @Chapolin é um vídeo que o Bruno Sartori fez, gravando as fitas do SBT. Aí o Jônatas e o James Revolti fizeram uma listagem Pequeno spoiler: mostra vários episódios inéditos, mas que o SBT já tinha comprado Editado 8 de Junho de 2024 1 ano por Conde Fox Terrier
Postado 8 de Junho de 2024 1 ano 2 horas atrás, Chapolin disse: Eu sou do time de que acha que o SBT perdeu sim alguns episódios, ou pior, talvez se desfez ou a fita estragou, sei lá Eu também. O que eu suspeito que eles ainda tenham, são aqueles perdidos que atualmente a gente só encontra em cópias velhas de VHS. Não devem ter exibido a partir de 2011 seja porque a imagem está ruim ou o áudio da dublagem está ruim. Pois nesses mais antigos, as fitas não eram mixadas. Só ver que as vezes faziam trocas de dublagem nos episódios.
Postado 9 de Junho de 2024 1 ano Este é um post popular. Depois da exibição da daquele episódio da sinuca do Chapolin pela metade na internet, anos atrás, acredito que o SBT deve ter alguns episódios do Chaves incompletos, ou com problemas no áudio ou na imagem do episódio.
Postado 9 de Junho de 2024 1 ano Aliás, foi aquele tal de Henrique que disse uma vez que não havia encontrado o esquete "Quem Será o novo Chefe?" (1973), e este a gente sabe que a Televisa tem junto com "O Leiteiro" (1973). Agora se realmente o SBT perdeu ou não, aí é outra história...
Postado 10 de Junho de 2024 1 ano Pode até parecer estranho, mas o SBT prezava pelo arquivo original da dublagem. Essa esquete do Chompiras é um caso, pintores amadores e a Sinuca do Chapolin são outros de mesma semelhança. Existe o vídeo dos episódios em boa qualidade, mas não exibiam porque perderam a dublagem original. O episódio do Marujo enjoado, também se encaixa na mesma situação. O sustos na vila suspeito que deve ter dublado também, mas devem ter descartado quando chegou a versão de 76.
Postado 10 de Junho de 2024 1 ano Este é um post popular. 13 horas atrás, Chapolin disse: Aliás, foi aquele tal de Henrique que disse uma vez que não havia encontrado o esquete "Quem Será o novo Chefe?" (1973), e este a gente sabe que a Televisa tem junto com "O Leiteiro" (1973). Agora se realmente o SBT perdeu ou não, aí é outra história... Esse aí deve ter ido pro limbo mesmo... Na exibição das masters no RS, depois da abertura já pulou pro episódio. Difícil dizer o que o SBT tem... pode ter perdidos que a gente nem imagina, mas como não tem cópia nova pra mixar, é como se não tivessem mesmo... Em 08/06/2024 às 16:10, Chapolin disse: Se não contar apenas perdidos mundiais, tem comuns como: "Sustos na Vila" (1973), a gente sabe que Televisa e SBT eram/são uma zona, mas até onde se sabe a Televisa não mandou nenhum episódio incompleto, ou será que "O Marujo Enjoado" foi o primeiro (E talvez único) a acontecer isso Esse aí o Henrique disse que o SBT tem, mas a pista de áudio está vazia. Acredito que não foi dublado mesmo. Em 08/06/2024 às 17:21, Conde Fox Terrier disse: @Jaciinto @Chapolin é um vídeo que o Bruno Sartori fez, gravando as fitas do SBT. Aí o Jônatas e o James Revolti fizeram uma listagem Pequeno spoiler: mostra vários episódios inéditos, mas que o SBT já tinha comprado O SBT deve ter comprado tudo mesmo, pelo menos tudo que era distribuído na época. Não sei que episódios foram esses do vídeo, mas da outra vez mostraram a versão do livro de animais de 79 e do engraxate...
Crie uma conta ou entre para comentar