Postado 1 de Março de 2025 1 ano 10 gols contra o Vasco.Bruno Henrique tem estrela demais mesmo em clássicos.
Postado 2 de Março de 2025 1 ano Vasco se esforçou, mas não consegue segurar e perde para o Flamengo. Flamengo tem que mostrar este 2025 que faz jus ao patamar. O Bota voltou a ser Botafogo este... Editado 2 de Março de 2025 1 ano por Baixinho
Postado 2 de Março de 2025 1 ano Autor E o Flamengo ainda jogou sem 2 titulares : Alex Sandro e Pedro. E outros jogadores também estão machucados : Michael, Everton Cebolinha, Danilo (que foi poupado) e o De La Cruz (que foi poupado).
Postado 3 de Março de 2025 1 ano Fala pessoal, no vídeo de hoje confiram uma breve resenha da classificação do Sport no pernambucano, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!
Postado 3 de Março de 2025 1 ano Talvez tenha sido a melhor atitude que Ney tenha feito na carreira em voltar ao país. Editado 3 de Março de 2025 1 ano por Baixinho
Postado 4 de Março de 2025 1 ano Autor NOTÍCIAS Campeonato Paulista 2025 SEMIFINAIS . Corinthians x Santos . Palmeiras x São Paulo
Postado 9 de Março de 2025 1 ano Por favor não vendam este Luiz Araújo para um Real da vida, deixa Ele fazendo os gols quieto no Flamengo, senão será que nem Endrick. No Palmeiras jogava algo e quando foi vendido mostrou ser mais um, acham que Ele vai resolver algo na Amarelinha/CBF. No tempos de craque, os jogadores nem jogavam em Real Madrid para serem bons. Editado 9 de Março de 2025 1 ano por Baixinho
Postado 11 de Março de 2025 1 ano Este é um post popular. E hoje o Palmeiras passou graças a ajudinha do árbitro dando um pênalti inexistente... Agora quero ver o português ai chorar na coletiva por causa da arbitragem
Postado 11 de Março de 2025 1 ano 56 minutes ago, Quico Irônico said: E hoje o Palmeiras passou graças a ajudinha do árbitro dando um pênalti inexistente... Agora quero ver o português ai chorar na coletiva por causa da arbitragem O QUÊ???????? Os Sem-Mundialeta foram ajudados em competições NACIONAIS? Tô pasmo!!!! Nunca tinha visto isso!
Postado 11 de Março de 2025 1 ano Não estou surpreso com nada, quem já estava vendo os bastidores antes do jogo, já se sabia que iriam tentar beneficiar o Palmeiras, já começou muito antes da bola rolar. Mas pelo menos poderiam ter disfarçado mais né, porque desse jeito ficou muito feio dando um pênalti desse E depois dizem que o "John Textor" é um maluco. Editado 11 de Março de 2025 1 ano por Chapolin
Postado 12 de Março de 2025 1 ano 5 hours ago, Chapolin said: Não estou surpreso com nada, quem já estava vendo os bastidores antes do jogo, já se sabia que iriam tentar beneficiar o Palmeiras, já começou muito antes da bola rolar. Mas pelo menos poderiam ter disfarçado mais né, porque desse jeito ficou muito feio dando um pênalti desse E depois dizem que o "John Textor" é um maluco. Sabem o q euzinho acho? Acho q todos vcs são malucos SIM! O Palmeiras NÃO é ajudado na arbitragem em geral e no VAR O Palmeiras É SIM campeão mundial O Corinthians É SIM o campeão mundial do ano 2000 (Boca Juniors SÓ ganhou COPINHA TOYOTA - tb conhecida como Copita Jipe - e olhe lá...) O Comunismo É A SALVAÇÃO das nações E o Lula NÃO é ladrão (o Bolsonaro é que é, como todos os lúcidos o acusando de roubo de jóias, maçãs-do-amor e pães-de-ló) E quem discordar de tudo q eu disse, sugiro q procure um psiquiatra URRR GEN TCHX - pq vcs todos tão dodói da cabeça e paranonóicos!!!!!!!!
Crie uma conta ou entre para comentar