Ir para conteúdo

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max

E.R

Recommended Posts

Postado
Em 20/02/2025 às 20:37, Chapolin disse:

Vendo de longe até que ficou parecida com Angelines vestida de bruxa mesmo, só não sei porque optaram pelo chapéu usado nos anos 80/90 :ponder:

Parece que lá no México essa fase do programa é mais popular do que aqui no Brasil, talvez seja por isso. 

As imagens dessa série estão muito boas! Estou ansioso pra assistir.

• Curtir 2
Postado
2 horas atrás, JoãoB disse:

Parece que lá no México essa fase do programa é mais popular do que aqui no Brasil, talvez seja por isso.

Pode ser que seja por isso, não tinha pensado sobre :ponder:

O que tem de clássico ou popular por aqui não quer dizer que foi o mesmo no México e até mesmo em outros países.

Isso me fez pensar em qual versão de determinado episódio é mais querida em outros países :ponder:Até porque as opiniões devem ser muito diferentes pelo fato de lá fora tudo que a Televisa distribuía foi/era exibido, ao contrário daqui que os episódios chegaram aos poucos, SBT escondeu episódios, saturou demais outros e etc...

• Curtir 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado
2 minutos atrás, Chapolin disse:

Pode ser que seja por isso, não tinha pensado sobre :ponder:

O que tem de clássico ou popular por aqui não quer dizer que foi o mesmo no México e até mesmo em outros países.

Isso me fez pensar em qual versão de determinado episódio é mais querida em outros países :ponder:Até porque as opiniões devem ser muito diferentes pelo fato de lá fora tudo que a Televisa distribuía foi/era exibido, ao contrário daqui que os episódios chegaram aos poucos, SBT escondeu episódios, saturou demais outros e etc...

Chaves durou mais tempo como quadro do Programa Chespirito do que como série independente, além também de que a fase mais recente é justamente como quadro.

Sobre qual versão de determinado episódio é mais querida, temos que lembrar sempre que nenhuma emissora fez a mesma palhaçada do SBT de transmitir apenas uma parte das séries CH, separar episódios e somente exibir uma versão, então não deve existir uma preferência ou favoritismo de uma versão sobre outra, especialmente porque Chaves, Chapolin e Programa Chespirito eram exibidos ao mesmo tempo em vários países e em alguns casos em diferentes canais de um mesmo país e não havia nenhum tipo de distinção ou tratamento diferente com nenhuma das séries transmitidas.

• Curtir 2
Postado
8 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves durou mais tempo como quadro do Programa Chespirito do que como série independente, além também de que a fase mais recente é justamente como quadro.

Sobre qual versão de determinado episódio é mais querida, temos que lembrar sempre que nenhuma emissora fez a mesma palhaçada do SBT de transmitir apenas uma parte das séries CH, separar episódios e somente exibir uma versão, então não deve existir uma preferência ou favoritismo de uma versão sobre outra, especialmente porque Chaves, Chapolin e Programa Chespirito eram exibidos ao mesmo tempo em vários países e em alguns casos em diferentes canais de um mesmo país e não havia nenhum tipo de distinção ou tratamento diferente com nenhuma das séries transmitidas.

Sim, isso aí cheguei a citar no meu post.

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS
  • Curtir 2
Postado
NOTÍCIAS

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

HSZTqsh.png

A série sobre Chespirito vai estrear no dia 5 de junho de 2025 no Max.

• Curtir 2
Eu acho...
Postado

Finalmente uma data :joia:

Plano mensal do Max tá R$29,90, espero que a série seja publicada inteira de uma vez e não com "capítulos semanais".

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

• 2 semanas depois...
Postado

Depois que a segunda temporada de "The Last of Us" acabar, deve aumentar o marketing da Max sobre a série do Chespirito.

gustavo lins
Postado
44 minutos atrás, Pavi disse:

Será semanal, até onde sei.

legiao_a2Soe7AyuN4F.jpg

Será que o filme "Os Três Patetas" (2000) é uma das inspirações pra essa série? :ponder:

Por que?

Eu acho...
Postado
1 hora atrás, Pavi disse:

Será semanal, até onde sei.

legiao_a2Soe7AyuN4F.jpg

Será que o filme "Os Três Patetas" (2000) é uma das inspirações pra essa série? :ponder:

Sobre o pôster: tive que dar zoom na Dona Clô pra ver se era outra atriz mesmo ou o rosto da Angelines com IA, muito parecida. O ator que faz o Quico também parece bem o Carlos. Seu Barriga nessa foto tem cabelo demais, parece que puseram a peruca do Nhonho.

Sobre o trailer: fiquei em dúvida se a voz da narração quando eles entram no elevador era da Maria Antonieta mesmo ou da atriz que faz a Chiquinha, porque pelo menos na risada da sardenta ela fez igualzinho. E pelo jeito do vídeo, logo logo vem nota de repúdio da Florinda, esse conflito de versões ainda vai dar muito pano pra manga...

• Haha 1
gustavo lins
Postado
30 minutos atrás, Eu acho... disse:

Sobre o pôster: tive que dar zoom na Dona Clô pra ver se era outra atriz mesmo ou o rosto da Angelines com IA, muito parecida. O ator que faz o Quico também parece bem o Carlos. Seu Barriga nessa foto tem cabelo demais, parece que puseram a peruca do Nhonho.

Sobre o trailer: fiquei em dúvida se a voz da narração quando eles entram no elevador era da Maria Antonieta mesmo ou da atriz que faz a Chiquinha, porque pelo menos na risada da sardenta ela fez igualzinho. E pelo jeito do vídeo, logo logo vem nota de repúdio da Florinda, esse conflito de versões ainda vai dar muito pano pra manga...

Parece que é a voz da Maria Antonieta sim, resta saber se ela gravou a locução para a série ou pegaram áudio de arquivo...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      429

Amistosos e notícias da seleção brasileira

2. marujita
      94

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

3. Lucas Fernando
      1903

Exibições de Chapolin no SBT

4. Helenaldo
      3678

Exibições de Chaves no SBT

5. Pitron272
      94

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...