Ir para conteúdo

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max

Featured Replies

Postado
Em 20/02/2025 às 20:37, Chapolin disse:

Vendo de longe até que ficou parecida com Angelines vestida de bruxa mesmo, só não sei porque optaram pelo chapéu usado nos anos 80/90 :ponder:

Parece que lá no México essa fase do programa é mais popular do que aqui no Brasil, talvez seja por isso. 

As imagens dessa série estão muito boas! Estou ansioso pra assistir.

Postado
2 horas atrás, JoãoB disse:

Parece que lá no México essa fase do programa é mais popular do que aqui no Brasil, talvez seja por isso.

Pode ser que seja por isso, não tinha pensado sobre :ponder:

O que tem de clássico ou popular por aqui não quer dizer que foi o mesmo no México e até mesmo em outros países.

Isso me fez pensar em qual versão de determinado episódio é mais querida em outros países :ponder:Até porque as opiniões devem ser muito diferentes pelo fato de lá fora tudo que a Televisa distribuía foi/era exibido, ao contrário daqui que os episódios chegaram aos poucos, SBT escondeu episódios, saturou demais outros e etc...

Postado
2 minutos atrás, Chapolin disse:

Pode ser que seja por isso, não tinha pensado sobre :ponder:

O que tem de clássico ou popular por aqui não quer dizer que foi o mesmo no México e até mesmo em outros países.

Isso me fez pensar em qual versão de determinado episódio é mais querida em outros países :ponder:Até porque as opiniões devem ser muito diferentes pelo fato de lá fora tudo que a Televisa distribuía foi/era exibido, ao contrário daqui que os episódios chegaram aos poucos, SBT escondeu episódios, saturou demais outros e etc...

Chaves durou mais tempo como quadro do Programa Chespirito do que como série independente, além também de que a fase mais recente é justamente como quadro.

Sobre qual versão de determinado episódio é mais querida, temos que lembrar sempre que nenhuma emissora fez a mesma palhaçada do SBT de transmitir apenas uma parte das séries CH, separar episódios e somente exibir uma versão, então não deve existir uma preferência ou favoritismo de uma versão sobre outra, especialmente porque Chaves, Chapolin e Programa Chespirito eram exibidos ao mesmo tempo em vários países e em alguns casos em diferentes canais de um mesmo país e não havia nenhum tipo de distinção ou tratamento diferente com nenhuma das séries transmitidas.

Postado
8 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves durou mais tempo como quadro do Programa Chespirito do que como série independente, além também de que a fase mais recente é justamente como quadro.

Sobre qual versão de determinado episódio é mais querida, temos que lembrar sempre que nenhuma emissora fez a mesma palhaçada do SBT de transmitir apenas uma parte das séries CH, separar episódios e somente exibir uma versão, então não deve existir uma preferência ou favoritismo de uma versão sobre outra, especialmente porque Chaves, Chapolin e Programa Chespirito eram exibidos ao mesmo tempo em vários países e em alguns casos em diferentes canais de um mesmo país e não havia nenhum tipo de distinção ou tratamento diferente com nenhuma das séries transmitidas.

Sim, isso aí cheguei a citar no meu post.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

HSZTqsh.png

A série sobre Chespirito vai estrear no dia 5 de junho de 2025 no Max.

Postado

Finalmente uma data :joia:

Plano mensal do Max tá R$29,90, espero que a série seja publicada inteira de uma vez e não com "capítulos semanais".

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Depois que a segunda temporada de "The Last of Us" acabar, deve aumentar o marketing da Max sobre a série do Chespirito.

Postado
  • Este é um post popular.
Em 16/04/2025 às 14:10, Eu acho... disse:

Plano mensal do Max tá R$29,90, espero que a série seja publicada inteira de uma vez e não com "capítulos semanais".

Será semanal, até onde sei.

legiao_a2Soe7AyuN4F.jpg

Será que o filme "Os Três Patetas" (2000) é uma das inspirações pra essa série? :ponder:

Postado
44 minutos atrás, Pavi disse:

legiao_a2Soe7AyuN4F.jpg

Será que o filme "Os Três Patetas" (2000) é uma das inspirações pra essa série? :ponder:

Por que?

Postado
1 hora atrás, Pavi disse:

legiao_a2Soe7AyuN4F.jpg

Sobre o pôster: tive que dar zoom na Dona Clô pra ver se era outra atriz mesmo ou o rosto da Angelines com IA, muito parecida. O ator que faz o Quico também parece bem o Carlos. Seu Barriga nessa foto tem cabelo demais, parece que puseram a peruca do Nhonho.

Sobre o trailer: fiquei em dúvida se a voz da narração quando eles entram no elevador era da Maria Antonieta mesmo ou da atriz que faz a Chiquinha, porque pelo menos na risada da sardenta ela fez igualzinho. E pelo jeito do vídeo, logo logo vem nota de repúdio da Florinda, esse conflito de versões ainda vai dar muito pano pra manga...

Postado
30 minutos atrás, Eu acho... disse:

Sobre o pôster: tive que dar zoom na Dona Clô pra ver se era outra atriz mesmo ou o rosto da Angelines com IA, muito parecida. O ator que faz o Quico também parece bem o Carlos. Seu Barriga nessa foto tem cabelo demais, parece que puseram a peruca do Nhonho.

Sobre o trailer: fiquei em dúvida se a voz da narração quando eles entram no elevador era da Maria Antonieta mesmo ou da atriz que faz a Chiquinha, porque pelo menos na risada da sardenta ela fez igualzinho. E pelo jeito do vídeo, logo logo vem nota de repúdio da Florinda, esse conflito de versões ainda vai dar muito pano pra manga...

Parece que é a voz da Maria Antonieta sim, resta saber se ela gravou a locução para a série ou pegaram áudio de arquivo...

Postado
  • Este é um post popular.

Esse foi o melhor trailer da série até agora. 

E pelo visto, a série irá abordar sim alguns temas fortes, como a briga do Chespirito com o Carlos Villagrán e o Chespirito traindo sua primeira esposa, Graciela Fernández.

Fiquei com mais vontade ainda de ver a série. 

Pelas imagens que saíram até agora, não acho que os dubladores clássicos combinariam com os atores dessa série. Mas trailer é pouco, tem que ver a série inteira. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília passando o mesmo episódio que o Multishow passou ontem...
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava demorando. Sendo sincera, alguém assiste essas reprises?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Pedintes em família (1975)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.