Ir para conteúdo

Encontrado trecho de episódio mundialmente perdido de ''Chaves'', do ano de 1973

Featured Replies

Postado
20 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Aliás...

Reparando na foto, a Chiquinha está com os cabelos compridos. Ou seja, esse episódio foi gravado antes do "Barba, Cabelo e Graxa" e também, ela não aparece com a barrigona igual está no episódio da Aula de Canto.

Aí fica mais um mistério: Será que foi mesmo exibido em Novembro depois de terem exibido 3 episódios sem ela, ou será que foi exibido antes e tem algum episódio trocado na ordem que o pessoal montou baseados nos Tele-guias?

O que poderia ser um plot twist mesmo é se tratar, nada mais e nada menos, de algo que a Televisa simplesmente não exibiu e ficou guardado como algum tipo de material promocional ou de divulgação da série.

Viajei, né? :lol:

Postado

Por que causa, motivo, razão ou circunstância somente o trecho do episódio aparece em preto e branco?

Postado

Porque foi gravado quando já tinha nascido o Doutor Chapatin :P

Postado
NOTÍCIAS

Postado

Só agora entendi tudo!!

E eu creio que deve ser o mesmo texto de "Isso merece um prêmio", só que reduzido e com algumas coisas a mais, ou seja aquela parte de adivinhações que do nada brota. 

Postado
16 horas atrás, Usagi White disse:

Só agora entendi tudo!!

E eu creio que deve ser o mesmo texto de "Isso merece um prêmio", só que reduzido e com algumas coisas a mais, ou seja aquela parte de adivinhações que do nada brota. 

Também acho isso. 

Olhando a lista CH, tem uma vaga sobrando no 05/11/1973, mas acho que não é esse episódio porque a Maria já tinha saído do elenco. 

Acho que o mais provável é que esse episódio seja do início de 1973, quando Chaves ainda era um quadro do Programa Chespirito.

Postado

@JoãoB Também acredito nessa possibilidade. 

1973 e 73 são anos muito nebulosos, há muito mais possibilidades de haver episódios que ainda não foram catalogados. 

Postado
Em 26/05/2023 às 22:19, Professor Baratinha disse:

Por que causa, motivo, razão ou circunstância somente o trecho do episódio aparece em preto e branco?

Tenho a teoria de q esse seja o motivo do episódio ter virado fumaça, tipo pra uma empresa que corta praticamente metade de um episódio só por causa de uns risquinhos pretos...

Postado
Em 07/06/2023 às 14:50, TVS disse:

Tenho a teoria de q esse seja o motivo do episódio ter virado fumaça, tipo pra uma empresa que corta praticamente metade de um episódio só por causa de uns risquinhos pretos...

É provável q ele tenha ficado bem desgastado com o tempo. Natural naquela época. 

Mas é estranho que a emissora tenha pegado esse episódio em específico apenas para ilustrar uma entrevista, sendo que havia tantos outros e com imagem melhor. É no mínimo curioso. Só acho. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.