May 26, 20232 yr 20 horas atrás, Professor Inventivo disse: Aliás... Reparando na foto, a Chiquinha está com os cabelos compridos. Ou seja, esse episódio foi gravado antes do "Barba, Cabelo e Graxa" e também, ela não aparece com a barrigona igual está no episódio da Aula de Canto. Aí fica mais um mistério: Será que foi mesmo exibido em Novembro depois de terem exibido 3 episódios sem ela, ou será que foi exibido antes e tem algum episódio trocado na ordem que o pessoal montou baseados nos Tele-guias? O que poderia ser um plot twist mesmo é se tratar, nada mais e nada menos, de algo que a Televisa simplesmente não exibiu e ficou guardado como algum tipo de material promocional ou de divulgação da série. Viajei, né?
May 27, 20232 yr Por que causa, motivo, razão ou circunstância somente o trecho do episódio aparece em preto e branco?
May 28, 20232 yr Só agora entendi tudo!! E eu creio que deve ser o mesmo texto de "Isso merece um prêmio", só que reduzido e com algumas coisas a mais, ou seja aquela parte de adivinhações que do nada brota.
May 29, 20232 yr 16 horas atrás, Usagi White disse: Só agora entendi tudo!! E eu creio que deve ser o mesmo texto de "Isso merece um prêmio", só que reduzido e com algumas coisas a mais, ou seja aquela parte de adivinhações que do nada brota. Também acho isso. Olhando a lista CH, tem uma vaga sobrando no 05/11/1973, mas acho que não é esse episódio porque a Maria já tinha saído do elenco. Acho que o mais provável é que esse episódio seja do início de 1973, quando Chaves ainda era um quadro do Programa Chespirito.
May 30, 20232 yr @JoãoB Também acredito nessa possibilidade. 1973 e 73 são anos muito nebulosos, há muito mais possibilidades de haver episódios que ainda não foram catalogados.
June 7, 20232 yr Em 26/05/2023 às 22:19, Professor Baratinha disse: Por que causa, motivo, razão ou circunstância somente o trecho do episódio aparece em preto e branco? Tenho a teoria de q esse seja o motivo do episódio ter virado fumaça, tipo pra uma empresa que corta praticamente metade de um episódio só por causa de uns risquinhos pretos...
June 13, 20232 yr Em 07/06/2023 às 14:50, TVS disse: Tenho a teoria de q esse seja o motivo do episódio ter virado fumaça, tipo pra uma empresa que corta praticamente metade de um episódio só por causa de uns risquinhos pretos... É provável q ele tenha ficado bem desgastado com o tempo. Natural naquela época. Mas é estranho que a emissora tenha pegado esse episódio em específico apenas para ilustrar uma entrevista, sendo que havia tantos outros e com imagem melhor. É no mínimo curioso. Só acho.