Ir para conteúdo

PROGRAMA DO ENZITO

Featured Replies

Postado
  • Autor

🎥 ESTOU NO AR!

Vem me assistir e conversar comigo enquanto eu jogo: LIMBO!
Acompanhe, e me ajude a chegar a 50 inscritos, por aqui: twitch.tv/oenzito_

Obrigado! 💜

Postado
  • Autor

🤔 O QUE ACONTECEU DESSA VEZ, ENZITO?

Bom, pessoal, no último sábado (07/10), com a forte chuva que caiu aqui no RJ, caiu também um raio bem em frente a minha casa. Sim, queimando o roteador de internet, a fonte de energia e a entrada de rede do computador, e a fonte e a placa da televisão da sala. Que fase, né?

E isso me afetou diretamente (e, sinceramente, tá me afetando até agora), porque além do gasto que meus pais tiverem que gastar (infelizmente estou desempregado no momento), segundo o rapaz que estava vendo meu computador, a peça não se troca (?). Além do gasto de comprar um roteador e de comprar uma fonte nova, tive que comprar um adaptador Wireless para pegar o sinal do Wi-Fi de casa como saída.

Chegamos na situação mais frustrante: é ÓBVIO que com isso, vai ficar mais difícil realizar as transmissões. Então, eu sinceramente, não sei se faço um teste na próxima semana (devo diminuir os dias de transmissão e alterar o horário) ou se espero realmente voltar a streamar no futuro, quando estiver com um setup mais decente...

Eu não sei, mas o que eu posso fazer e tentar criar novos vídeos para o meu canal no YouTube com os melhores momentos do que fiz até agora.

É isso. Me desejem sorte, e vamos que vamos. Abraços!

• 3 meses depois...
Postado
  • Autor

Em 2024: o PROGRAMA DO ENZITO, no canal do Enzito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 5 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 233 (1979): No te arrugues cuero viejo que te quiero pa tambor El Chavo Episodio 46 (1974): La escuelita
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R
    A CBF confirmou os dois amistosos da seleção brasileira na data FIFA de março de 2026. O Brasil enfrentará Croácia e França, nos Estados Unidos, em datas e locais ainda a definir. A tendência é que as partidas aconteçam em Orlando e Boston, nos Estados Unidos, respectivamente. O anúncio foi feito pelo presidente da CBF, Samir Xaud. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/12/05/cbf-anuncia-amistosos-do-brasil-contra-franca-e-croacia-em-marco-de-2026.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.