Postado 3 de Junho de 2010 15 anos Quase morri quando li esse post.. Desde sempre procuro por esses episódios perdidos... Já estava me preparando pra comprar, quando vi que o post era de 2007. Ainda está vendendo Rufino??? Poooor favor, diiiiz que sim... Aguardo retorno! Bjs a tds.
Postado 3 de Junho de 2010 15 anos Boa noite Priscila, sim, o Edu (Rufino) ainda vende e sempre venderá rsrsrs. e com qualidade excelente. peguei todos com ele. pode comprar que o cara é de total confiança e qualidade. Seja bem-vinda
Postado 3 de Junho de 2010 15 anos Boa noite Priscila, sim, o Edu (Rufino) ainda vende e sempre venderá rsrsrs. e com qualidade excelente. peguei todos com ele. pode comprar que o cara é de total confiança e qualidade. Seja bem-vinda Obaaa!! Obrigada por responder Vallete! Ganhei a minha noite!! Mas, como faço pra falar com o mestre?? Obrigada pelas boas vindas!
Postado 3 de Junho de 2010 15 anos rsrsrsrsrsrs Vc tem duas opções: 1ª: aguardar ele responder o próprio tópico; 2ª: entrar em contato com ele neste e-mail: edubehling@yahoo.com.br bjs
Postado 3 de Junho de 2010 15 anos rsrsrsrsrsrs Vc tem duas opções: 1ª: aguardar ele responder o próprio tópico; 2ª: entrar em contato com ele neste e-mail: edubehling@yahoo.com.br bjs Muito Muito Muito Muito OBRIGADA! Bom feriado. Bjs.
Postado 3 de Junho de 2010 15 anos não tem por onde rsrsrsrsrsrs! tenha a certeza de que não vai se arrepender de negociar com ele. o cara é meu amigo há sete anos e sei o que estou falando. tem um acervo invejável. bom feriado p'ra vc tb
Crie uma conta ou entre para comentar