Ir para conteúdo

Encontrado Episódio Perdido Mundial "As Trapaças da Chiquinha" de 1978

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Mais um episódio perdido mundial de Chaves é encontrado! O usuário @AquilsasG do Fórum Chaves encontrou em gravações do canal América Televisión de Perú o episódio "Las trampas de la Chilindrina" da temporada de 1978. Infelizmente falta um trecho do final que segue perdido.

Postado

Hj mesmo, a tarde, eu havia visto isso no grupo de Lost Midias!

MAIS UM!!! 💯 🥳

💞❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Postado

2023 está sendo um ano bem revigorante e inovador! Foi encontrado o episódio completo do Chapolin de 73 - Na qual antes só existia fragmentos dentro do episódio ''Uma conferencia sobre o Chapolin (1974)'', Descobriram uma cena de um episódio perdido mundial com a chiquinha com uma estrela na testa, e agora tivemos esse grande achado =D

Postado

Segundo Grande achado neste ano! Pelo menos sobrou alguma coisa depois do Cancelamento ou banimento naquele fatídico 2020.

Parabéns para quem gravou e conservou!👏

Editado por Baixinho

Postado
Em 25/09/2023 às 20:59, Usagi White disse:

Hj mesmo, a tarde, eu havia visto isso no grupo de Lost Midias!

MAIS UM!!! 💯 🥳

💞❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Que grupo seria esse? Como faz para entrar?

Postado

Postado
4 horas atrás, TVS disse:

Que grupo seria esse? Como faz para entrar?

Me passa seu face e eu faço um convite, se você quiser. Ou, eu apenas te dou o endereço. 

Postado

Mais um grande achado! e esse quase completo. 😍 Mesmo com as séries fora do ar, ainda temos surpresas. 

Postado

Acharam episódio no começo do ano, na metade e agora mais um. Tô na expectativa pro que vai vir em dezembro. 🤩

Postado

Fala pessoal, estou deixando minha colaboração, do episódio descoberto recentemente, e que eu legendei e adicionei uma abertura e encerramento, espero que gostem. (por favor comentem se ficou bom) O link pra baixar é: drive.google.com/file/d/16cEyTJZEtBX0YILfGd29-S4D8TbbQ8tf/view Abraços do Faixa Branca Qualquer coisa só me achar no link que aparece na abertura do episódio.

Postado
NOTÍCIAS

Trecho do episódio legendado em português.

Postado

Já estava com o episódio aqui, mas só fui assistir hoje, até que não é ruim. Mas é evidente os erros de continuidade por ser um episódio reaproveitado de outros o que acaba sendo mais um episódio desnecessário. Mas o que importa é que foi achado mais um :s_success:

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Postado

Tirei um tempinho pra assistir ao EPM algumas semanas atrás, e algo me diz que o SBT recebeu esse episódio e dublou no lote de 1990.

Mas porque não retornou junto com os semelhantes em 2012-2015?

Pelo mesmo motivo que o "Batendo uma bolinha" (1978), sabemos que o SBT dublou esse com base em uma chamada do lançamento de LP em 1989 onde aparece algumas cenas dele.

Além disso, em 1988 e 1990, o SBT já tinha recebido histórias similares à esse episódio (Ladrão que rouba ladrão/Remédio duro de engolir/Quem semeia moeda... e O livro da Chiquinha, respectivamente).

Editado por E.R

Postado
  • Este é um post popular.

Pra quem tava á espera da versão legendada desse EPM, aqui está:

https://drive.google.com/file/d/16cEyTJZEtBX0YILfGd29-S4D8TbbQ8tf/view

Créditos: Canal Faixa Branca

Editado por TVS

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) 13:38 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979)
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se o Pica-Pau voltasse para o SBT, poderia ter potencial para ficar no Sábado Animado. Mas como eles estão exibido desenhos mais novos creio que não teria espaço para ele dentro do programa.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ainda me pergunto como o desenho ainda ficou em posse dessa Recopia durante todo esse tempo😶
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O desenho não merece a Record, isso sim. Comprar direito de exibição para deixar na gaveta é uma prática que não faz sentido nenhum. Mas eu aposto que quando chegar perto de terminar o contrato vão renovar de novo.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.