Ir para conteúdo

Encontrado Episódio Perdido Mundial "As Trapaças da Chiquinha" de 1978


Professor Baratinha

Recommended Posts

Hj mesmo, a tarde, eu havia visto isso no grupo de Lost Midias!

MAIS UM!!! 💯 🥳

💞❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Link para o comentário

2023 está sendo um ano bem revigorante e inovador! Foi encontrado o episódio completo do Chapolin de 73 - Na qual antes só existia fragmentos dentro do episódio ''Uma conferencia sobre o Chapolin (1974)'', Descobriram uma cena de um episódio perdido mundial com a chiquinha com uma estrela na testa, e agora tivemos esse grande achado =D

Link para o comentário

Segundo Grande achado neste ano! Pelo menos sobrou alguma coisa depois do Cancelamento ou banimento naquele fatídico 2020.

 

Parabéns para quem gravou e conservou!👏

Editado por Baixinho
Link para o comentário
Em 25/09/2023 às 20:59, Usagi White disse:

Hj mesmo, a tarde, eu havia visto isso no grupo de Lost Midias!

MAIS UM!!! 💯 🥳

💞❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Que grupo seria esse? Como faz para entrar?

Link para o comentário
4 horas atrás, TVS disse:

Que grupo seria esse? Como faz para entrar?

Me passa seu face e eu faço um convite, se você quiser. Ou, eu apenas te dou o endereço. 

Link para o comentário

Mais um grande achado! e esse quase completo. 😍 Mesmo com as séries fora do ar, ainda temos surpresas. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acharam episódio no começo do ano, na metade e agora mais um. Tô na expectativa pro que vai vir em dezembro. 🤩

  • Curtir 1
Link para o comentário

Fala pessoal, estou deixando minha colaboração, do episódio descoberto recentemente, e que eu legendei e adicionei uma abertura e encerramento, espero que gostem. (por favor comentem se ficou bom) O link pra baixar é: drive.google.com/file/d/16cEyTJZEtBX0YILfGd29-S4D8TbbQ8tf/view Abraços do Faixa Branca Qualquer coisa só me achar no link que aparece na abertura do episódio.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Já estava com o episódio aqui, mas só fui assistir hoje, até que não é ruim. Mas é evidente os erros de continuidade por ser um episódio reaproveitado de outros o que acaba sendo mais um episódio desnecessário. Mas o que importa é que foi achado mais um :s_success:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Пауло Витор

Tirei um tempinho pra assistir ao EPM algumas semanas atrás, e algo me diz que o SBT recebeu esse episódio e dublou no lote de 1990.

Mas porque não retornou junto com os semelhantes em 2012-2015?

Pelo mesmo motivo que o "Batendo uma bolinha" (1978), sabemos que o SBT dublou esse com base em uma chamada do lançamento de LP em 1989 onde aparece algumas cenas dele.

Além disso, em 1988 e 1990, o SBT já tinha recebido histórias similares à esse episódio (Ladrão que rouba ladrão/Remédio duro de engolir/Quem semeia moeda... e O livro da Chiquinha, respectivamente).

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      342

      UEFA Champions League

    2. Jaciinto
      3768

      DESENHOS ANIMADOS

    3. Jaciinto
      3142

      Pica Pau

    4. Baixinho
      104

      Copa América

    5. Raphael
      3142

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...