Ir para conteúdo

19 anos sem Ramón Valdez!!

Featured Replies

Postado

A 19 anos o nosso querido ator nos deixava, mas naum nos deixava da serie Chaves, nos deixaria para sempre, há 19 anos nós perderiamos um dos atores/comediantes q mas nos fez rir, q mas nos fez aplaudir!!

Viva o Seu madruga!!

Texto: Willianch (pancada maluca)

OBS: se já foi postado isso desculpe, eu naum vi...

Postado

sniff

Postado

Bem lembrado! Um dia de triste lembrança para nós, embora hoje tenha acontecido o fato mais marcante do ano no meio CH (e um fato positivo, diga-se de passagem).

Postado

:byecry:

FLOOD?

:lingua:

Postado

Realmente. Ramón nos deixou e foi alegrar o andar de cima, ou o de baixo como ele costumava dizer.

Mas Seu Madruga é imortal, esse não morre nunca.

Parabéns Ramón!

;)

Postado

Ramón Valdez = gênio do humor.

Jamais será esquecido!

Postado

Chego quase a chorar, ao lembrar que o Madruguinha (Ramóncito)nos deixou, mas vai ver Deus tinha planos para ir para o andar de cima e dar uma alegrada no pessoal de lá, ja que aqui ele conseguiu nos alegrar pelo o tempo que ele esteve aqui, que até hoje conseguimos rir ou se emocionar ao ver um sorriso comico que só ele sabia fazer ou um chorinho fininho dele.

Seu Madruga (Don Ramón) Forever! :reverencia:

Postado
  • Autor

Seu Madruga foi genio, se ele tivesse vivo seria mó daora, ele faria varios filmes e tal...

Postado

realmente ele é um dos comediantes que mais me faz rir,aliais ele,chespirito,golias,são fodas,os outros são só qualquer coisa,mais não fazem tanta graça como esses.parabéns ramon e nós fãs sentimos muito a sua falta (sobre tudo quando o sbt para de passar o chaves),mais enfim igual a ele nunca mais teremos,vale lembrar que até o ches´pirito o admirava e realmente ramon era simples,igual o seu madruga e só de olhar pra cara dele a gente ja ri,enfim ramon boa sorte ai no andar de cima(ou de baixo)

Postado

Viva Ramón Valdez!!!Viva!!!

Ele nunca será esquecido por todos nós ;)

Postado

o melhor ator de todos os tempos... de todas as eras!

um verdadeiro MITO

VIVA RAMON VALDEZ

Postado

Nossa, que triste. :( Ele foi o melhor comediante que eu já vi, sempre fazia-nos rir muito com suas piadas e gestos.

Postado

ele fez parte da minha infância e da minha vida e serei eternamente grato a ele.

Postado

Saudades...

Nunca nenhum humorista chegará perto do que ele foi, nunca o esquecerei...

Postado

Pois é... Há 19 anos o humor mundial ficou mais pobre... :cry2:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Igual o meu corretor também acontece algumas vezes😅
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 2 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 14 b./c. (1973): Una mosca en el café / El fantasma del piel roja El Chavo Episodio 72 (1975): Clases de guitarra Episodio 103 (1975): La viruela Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 163 (1977): Enfermos por conveniencia / Ahora sí te están comiendo el mandado El Chavo Episodio 214 (1978): Las nuevas vecinas pt.3 Episodio 206 (1978): Ciencias naturales pt.1
  3. Usagi White
    Eu mencionei que eu estou digitando pouco pq esse teclado que estou usando é horrível? Duro que nem pedra, aí acabo me confundindo pq eu ditigo muito rápido.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Jogos Mortais: Jigsaw (2017) Jogos Mortais - O Final (2010)
  5. TIO JOÃO

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.