Ir para conteúdo

Libertadores 2024

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

LIBERTADORES 2024

DP2NtPbXUAA7jgv.jpg

 

Os campeões recentes :

80.jpg

Fluminense - 2023

FgRpXh4XgAAUJEm_1.png

Flamengo - 2022

cb96e74975eb641a980453c57e19d062c75fc382

Palmeiras - 2021
 

-

:emoglobo:

Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir a Libertadores 2024 : Globo, ESPN, Paramount+ e Star+.

-

Alguns times já classificados :
. São Paulo
. Fluminense
. River Plate
. Flamengo
. Grêmio
. Botafogo
. Palmeiras
. Atlético-MG
. San Lorenzo
. LDU
. Alianza Lima
. Independiente del Valle
. Libertad
. Sporting Cristal
. Cerro Porteño
. Bragantino
. Deportivo Táchira
. Universitário
. Melgar
. Caracas

-

NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2023/08/30/como-a-libertadores-vai-mudar-para-2024-por-conta-da-copa-america.htm

O calendário de jogos da Libertadores de 2024 terá de ser modificado por causa da realização da Copa América 2024. 

Na prática, a Conmebol terá de cortar no meio a competição de clubes, que passará a ter uma final mais tarde. 

A Copa América ocorrerá de 20 de junho a 14 julho de 2024, período em que não haverá competições de clubes da América do Sul. A Conmebol já fez o calendário de jogos em torno dessa competição.

A Libertadores terá suas três fases prévias em fevereiro e março, como ocorreu em 2023. Mas a fase de grupos de 2024 ficará concentrada com seis jogos do início de abril até o final de maio. 

Ou seja, quase todo meio de semana terá partida da competição, e da Copa Sul-Americana.

Depois da Copa América, haverá um sorteio do mata-mata da Libertadores no final de julho. Em agosto, iniciam-se as oitavas de final da competição. Em setembro, serão as quartas-de-final. Em outubro, ocorrerão as semifinais.

A final da Libertadores de 2024 está marcada para o final de novembro de 2024.

 

Editado por E.R

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Pode ser que fique assim :

Pote 1
1. River Plate
2. Palmeiras
3. Flamengo
4. São Paulo
5. Fluminense (atual campeão)
6. Grêmio 
7. LDU 
8. Peñarol

Pote 2 :
1. Atlético-MG
2. Estudiantes
3. Independiente del Valle
4. Barcelona de Guayaquil
5. Cerro Porteño
6. Libertad
7. Bolívar
8. Júnior Barranquilla

Pote 3 :
1. Rosario Central
2. Talleres
3. San Lorenzo
4. The Strongest 
5. Millonarios
6. Alianza Lima
7. Deportivo Táchira
8. Universitário (PER)

Pote 4 :
1. Liverpool (URU) 
2. Caracas
3. Huachipato 
4. Cobresal 
5. Botafogo
6. Nacional (URU)
7.  Red Bull Bragantino
8. Atlético Nacional 

Editado por E.R

Postado

São Paulo,Grêmio,Palmeiras e Flamengo são os times brasileiros que vão buscar o tetra da Libertadores ano que vem.Já pensou,um time brasileiro tetra campeão da Libertadores?

Postado
  • Autor

O Estudiantes de La Plata se classificou para a Libertadores 2024.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Times que vão jogar a Pré-Libertadores 2024 :
. Botafogo
. Godoy Cruz
. Red Bull Bragantino
. Atlético Nacional (COL)
. Colo Colo
. Nacional (URU)
. Sporting Cristal
. Defensor
. Always Ready
. Palestino
. Aucas
. Melgar
. Sportivo Trinidense
. El Nacional
. Águilas Doradas
. Portuguesa (VEN)
. Nacional (PAR)
. Academia Puerto Cabello

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

GBpmrbiWoAAliO0?format=jpg&name=small

Ranking da Conmebol foi atualizado hoje.

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

GBuUApGWEAAkh_j?format=jpg&name=large

Pré-Libertadores :

. Botafogo x vencedor de Melgar (PER) x Aurora (BOL)
. Bragantino x Águilas Doradas (COL)

. Atlético Nacional (COL) x vencedor de Aucas (EQU) x Nacional (PAR)
. Palestino (CHI) x Portuguesa (VEN)

. Sporting Cristal (PER) x Always Ready (BOL)
. Nacional (URU) x vencedor de Defensor (URU) x Puerto Cabello (VEN)

. Godoy Cruz (ARG) x Colo Colo (CHI)
. Sportivo Trindense (PAR) x Nacional (EQU)

Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2023/12/19/sorteio-fase-preliminar-libertadores.htm

 

Postado

Até na Venezuela tem um time chamado Portuguesa. :P

Postado
Em 07/12/2023 às 14:41, E.R disse:

Pode ser que fique assim :

Pote 1
1. River Plate
2. Palmeiras
3. Flamengo
4. São Paulo
5. Fluminense (atual campeão)
6. Grêmio 
7. LDU 
8. Peñarol

Pote 2 :
1. Atlético-MG
2. Estudiantes
3. Independiente del Valle
4. Barcelona de Guayaquil
5. Cerro Porteño
6. Libertad
7. Bolívar
8. Júnior Barranquilla

Pote 3 :
1. Rosario Central
2. Talleres
3. San Lorenzo
4. The Strongest 
5. Millonarios
6. Alianza Lima
7. Deportivo Táchira
8. Universitário (PER)

Pote 4 :
1. Liverpool (URU) 
2. Caracas
3. Huachipato 
4. Cobresal 
5. Botafogo
6. Nacional (URU)
7.  Red Bull Bragantino
8. Atlético Nacional 

Acho que tirando os cabeça de chave, um dos poucos adversários complicados do restante é o Galo. 

Postado
  • Autor

Os jogos do Botafogo contra Melgar ou Aurora deverão ser exibidos na TV pela ESPN.

Já as partidas do Bragantino contra o Águillas Doradas serão transmitidas na Paramount +.

Globo não deve exibir os jogos do Botafogo na segunda fase da Libertadores (contra Melgar ou Aurora), a exibição deve ser apenas no Globoplay.

A prioridade da Globo no começo de 2024 vai ser o BBB 24.

Mas se tiver Botafogo x Bragantino na terceira fase, aí sim, deverá ter exibição dos jogos na TV aberta.

Postado

Os tempos são outros...

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

A Conmebol já definiu que a final da Libertadores de 2024 será disputada do estádio Monumental de Nuñez, na cidade de Buenos Aires, na Argentina.

A informação é do  jornalista sul-americano Germán Balcarce.

Fonte : https://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2024-01-11/final-da-libertadores-2024-sera-no-estadio-do-river-crava-jornalista.html

 

Postado

Acho que a sede da final teria que ser decidida logo após serem definidos os semifinalistas, pra evitar desproporcionalidade na compra dos ingressos.

Por exemplo, na última final que tivemos, tinha muito mais torcedores do Fluminense no Maracanã do que o Boca, e isso fez o clube carioca jogar como "mandante" em jogo único, mesmo que a intenção não fosse essa.

Postado
  • Autor

Também acho. Tanto a sede da final da Libertadores, como a sede da final da Copa Sul Americana.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Comigo era o contrário disso msm, eu preferia exatamente ver os compilados de varios esquetes lá em 2018, justamente pra ir acostumando e apenas ser continuidade dos dubladores que já vinham fazendo no compilado inteiro, na época a moda era as playlists da TLN nos canais dos dois fóruns, cópia de Prime Vídeo nem existia ainda e as da Netflix todo mundo fugia, aí parti para os de 40 minutos com um dos primeiros sendo o do Leite esquisito e já não me causava estranhamento mais, mesmo que algumas inflexões de voz às vezes desse um desconforto leve. E ver os Herbert dessas temporadas que me soa bem estranho, parece que tou ouvindo o próprio passado que vi e revi diversas vezes da própria Gota daqueles esquetes sendo deturpado por interpretações mecânicas de vozes novas repetindo 99% dos mesmíssimos textos e adaptações, principalmente nos cacos (até pq o SBT foi imbecil de mandar dublar por cima dela), só o Waldir praticamente brilha ali por não ter se prendido ao Jorge (ainda bem também), provavelmente uma dublagem da Herbert por cima do espanhol teria se saído melhor, já que teria pelo menos naturalidade
  2. John Jow
    Isso não quer dizer que achamos a dublagem. Vimos esses títulos nas capas das fitas, nas fichas... daqui que digitalizem, que mixem nas cópias de vídeo, daqui que seja dado como certo, tem um chão imenso. FBV vimos o nome na capa da fita. Paixões andam por aí nem a fita vimos ainda, só o nome na ficha e EU DEDUZI que seja as novas vizinhas. Vamos ter cuidado ao passar as informações pra não iludir o pessoal. Como de fato. Até o momento, todas as dublagens perdidas que temos conhecimento estão sendo achada aos poucos. Mas achar a fita não quer dizer que ela foi pra digitalização e que em breve será exibida. Vai ser um negócio bem demorado. Até o momento algumas dublagens perdidas realmente não foram encontradas, como Chifrinhos, Madroga, Novas vizinhas. Mas vou ver se existe alguma alternativa para localizar cópias de cópias. Mas tudo a passos de formiga.
  3. Onifur Bem da Cara
    "praticamente zero" ≠ impossível Meu aviso foi pro pessoal MANTER OS PÉS NO CHÃO. Apenas isso.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que comigo é ao contrário, eu já evitava ver os episódios com vários esquetes por conta do Chaves Cassiano. Sempre foquei nos 40 minutos do Chaveco. E depois da Herbert, aí que o Cassiano no Chavinho não me desce de jeito nenhum.
  5. Professor Inventivo

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.