Ir para conteúdo

Libertadores 2024

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

TERÇA
21:30 Colo Colo x River Plate - Paramount +

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

DyGYyTV.png

Flamengo joga contra Peñarol na quinta-feira para tentar acabar com um jejum de 25 anos sem vencer o time uruguaio.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

V6R4Jie.png

Colo Colo 1 x 1 River Plate

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

RG8DtWn.png

Fluminense 1 x 0 Atlético-MG

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

qmfS2ee.png

Botafogo 0 x 0 São Paulo

Postado
On 8/26/2024 at 8:30 PM, E.R said:
NOTÍCIAS

GV68f5NXcAENwv9?format=jpg&name=large

Na moral, q ridículo ficou só o escudo do Galo com essa estrela hein! PQP!!!! Já é ridículo clubes usarem estrelas q NÃO são de mundiais, aí se superaram! A ironia é q os outros com muito mais estrelas DE MUNDIAIS - alguns né :assobiando: - n colocaram estrela nenhuma NUM LUGAR ONDE N DEVERIA TER NENHUMA MSM - é aquela máxima em tudo na vida, né? Geralmente quem n tem porra nenhuma é q é metido a alguma coisa.. -_-

E claro.. Nada se compara a TOSQUICE MÁXIMA q é aquela estrela vermelha na camisa da porcalhada - justamente fazendo juz a máxima acima citada!!!! :cheguevara:

Editado por tokufan4

Postado

Sei que já passou, mas só que apareci aqui no fórum...

Sobre o jogo do Flamengo, eu ainda disse aqui em casa que se o Flamengo jogasse aquele futebol ruim contra o Bolívar, que com o Peñarol não iria ter a mesma chance, não que o Peñarol esteja muito bem, mas ele é melhor que o Bolívar.

E eu nem sabia (Ou não lembrava, sei lá) que o Flamengo nunca ganhou do Peñarol na Libertadores :ponder:

Vamos ver como será esse jogo da volta no Uruguai, mas sinceramente não acredito mais na classificação do Flamengo, a menos que o Flamengo jogue bola e deixe este futebol ruim de lado, vai precisar ir pra cima agora.

----------------------

Esse empate de Botafogo x São Paulo me faz acreditar que o São Paulo vai passar neste confronto :s_success: Botafogo perdeu umas duas/três chances no primeiro tempo que pra sorte do São Paulo não entrou. E no segundo tempo o São Paulo perdeu duas chances que não podia ter perdido também.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

River Plate 1 x 0 Colo Colo - O time argentino está na semifinal.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Atlético-MG 2 x 0 Fluminense - O Galo enfrentará o River Plate na semifinal.

-

O Botafogo venceu o São Paulo nos pênaltis e também se classificou para a semifinal.

Postado

Torci para Flamengo x Botafogo, mas não deu.

Não será fácil para o Botafogo contra esse Peñarol.

Postado
  • Autor

Acho que o Botafogo passa pelo Peñarol.

A outra semifinal eu não sei, acho o time do Atlético-MG melhor que o do River Plate, mas sei lá, às vezes o Galo dá umas pipocadas, como vimos em alguns jogos do Campeonato Brasileiro desse ano.

Postado

Acho que seria interessante um Galo e Botafogo na final. Vamos ver o que nos aguarda nessas semifinais...

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Semifinais

TERÇA (22 de outubro)
21:30 Atlético-MG x River Plate - ESPN

QUARTA (23 de outubro)
21:30 Botafogo x Peñarol - Globo

TERÇA (29 de outubro)
21:30 River Plate x Atlético-MG - ESPN

QUARTA (30 de outubro)
21:30 Peñarol x Botafogo - Globo

Postado

Que bom que a ESPN/Disney escolheu River Plate x Atlético-MG, já que a Globo escolheu o do Botafogo pra TV aberta :s_success:

Aliás, posso estar errado, mas acho que será o primeiro jogo do River Plate que ESPN/Disney passará desta Libertadores 2024 :ponder:

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Otj5GUk.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    500 mangos pra tirar uma foto daquela velha chata? Tá explicado porque ela queria bater no seu madruga quando ele disse que dava 10 mangos pra fotografar ela. :lol:
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 30 de novembro de 2025 Horário de Brasília 03:00 - Chapolin: Mais vale mulher jovem, rica e bonita do que velha, pobre e feia (1976) 03:30 - Chaves: Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Central Córdoba 0 x 1 Estudiantes - O time de La Plata está classificado para a semifinal do Torneo Clausura 2025.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 29 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 98 (1975): Limosnero y con garrote Episodio 99 (1975): El fantasma del pirata El Chavo Episodio 35 (1973): El yoyo Episodio 36 (1974): El billete de lotería

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.