Ir para conteúdo

Libertadores 2024

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

TERÇA
21:30 Colo Colo x River Plate - Paramount +

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

DyGYyTV.png

Flamengo joga contra Peñarol na quinta-feira para tentar acabar com um jejum de 25 anos sem vencer o time uruguaio.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

V6R4Jie.png

Colo Colo 1 x 1 River Plate

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

RG8DtWn.png

Fluminense 1 x 0 Atlético-MG

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

qmfS2ee.png

Botafogo 0 x 0 São Paulo

Postado
On 8/26/2024 at 8:30 PM, E.R said:
NOTÍCIAS

GV68f5NXcAENwv9?format=jpg&name=large

Na moral, q ridículo ficou só o escudo do Galo com essa estrela hein! PQP!!!! Já é ridículo clubes usarem estrelas q NÃO são de mundiais, aí se superaram! A ironia é q os outros com muito mais estrelas DE MUNDIAIS - alguns né :assobiando: - n colocaram estrela nenhuma NUM LUGAR ONDE N DEVERIA TER NENHUMA MSM - é aquela máxima em tudo na vida, né? Geralmente quem n tem porra nenhuma é q é metido a alguma coisa.. -_-

E claro.. Nada se compara a TOSQUICE MÁXIMA q é aquela estrela vermelha na camisa da porcalhada - justamente fazendo juz a máxima acima citada!!!! :cheguevara:

Editado por tokufan4

Postado

Sei que já passou, mas só que apareci aqui no fórum...

Sobre o jogo do Flamengo, eu ainda disse aqui em casa que se o Flamengo jogasse aquele futebol ruim contra o Bolívar, que com o Peñarol não iria ter a mesma chance, não que o Peñarol esteja muito bem, mas ele é melhor que o Bolívar.

E eu nem sabia (Ou não lembrava, sei lá) que o Flamengo nunca ganhou do Peñarol na Libertadores :ponder:

Vamos ver como será esse jogo da volta no Uruguai, mas sinceramente não acredito mais na classificação do Flamengo, a menos que o Flamengo jogue bola e deixe este futebol ruim de lado, vai precisar ir pra cima agora.

----------------------

Esse empate de Botafogo x São Paulo me faz acreditar que o São Paulo vai passar neste confronto :s_success: Botafogo perdeu umas duas/três chances no primeiro tempo que pra sorte do São Paulo não entrou. E no segundo tempo o São Paulo perdeu duas chances que não podia ter perdido também.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

River Plate 1 x 0 Colo Colo - O time argentino está na semifinal.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Atlético-MG 2 x 0 Fluminense - O Galo enfrentará o River Plate na semifinal.

-

O Botafogo venceu o São Paulo nos pênaltis e também se classificou para a semifinal.

Postado

Torci para Flamengo x Botafogo, mas não deu.

Não será fácil para o Botafogo contra esse Peñarol.

Postado
  • Autor

Acho que o Botafogo passa pelo Peñarol.

A outra semifinal eu não sei, acho o time do Atlético-MG melhor que o do River Plate, mas sei lá, às vezes o Galo dá umas pipocadas, como vimos em alguns jogos do Campeonato Brasileiro desse ano.

Postado

Acho que seria interessante um Galo e Botafogo na final. Vamos ver o que nos aguarda nessas semifinais...

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Semifinais

TERÇA (22 de outubro)
21:30 Atlético-MG x River Plate - ESPN

QUARTA (23 de outubro)
21:30 Botafogo x Peñarol - Globo

TERÇA (29 de outubro)
21:30 River Plate x Atlético-MG - ESPN

QUARTA (30 de outubro)
21:30 Peñarol x Botafogo - Globo

Postado

Que bom que a ESPN/Disney escolheu River Plate x Atlético-MG, já que a Globo escolheu o do Botafogo pra TV aberta :s_success:

Aliás, posso estar errado, mas acho que será o primeiro jogo do River Plate que ESPN/Disney passará desta Libertadores 2024 :ponder:

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Otj5GUk.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Thiago Silva (zagueiro / Porto)
  2. Andy
    Pro clube do Chaves? Quando assisto, assisto no Notebook mesmo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Uma batalha após a outra (2025) - Tem como principal destaque a direção de Paul Thomas Anderson, que consegue fazer algumas cenas icônicas no começo e na reta final do filme, porém o filme tem 2h42, longo demais, se tivesse meia hora a menos, especialmente em uma sequência que o personagem do Leonardo DiCaprio está no telefone e a pessoa do outro lado fica pedindo uma senha, é bem arrastada essa cena. Achei bem interessante aquilo do personagem do Sean Penn querer entrar para um grupo (que é tipo uma seita supremacista), todas as cenas e diálogos do personagem dele com os integrantes dessa organização são bem escritos, é quando os roteiristas estão mais inspirados, a cena final envolvendo o vilão Coronel Steven J. Lockjaw também é criativa. Sobre o elenco, gostei do trabalho da atriz Chase Infiniti, que faz a filha adotiva do protagonista, ela merece uma indicação para Melhor Atriz. Sean Penn também deve ser indicado ao Oscar na categoria Melhor Ator Coadjuvante. Leonardo DiCaprio tem algumas boas cenas, mas está longe de outros trabalhos muito mais marcantes que fez no cinema. Teyana Taylor tem uma boa atuação, é outra atriz que deve ser indicada ao Oscar, embora eu tenha gostado mais de outras atrizes nessa temporada na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante.
  4. Eu acho...
    Isso se eles guardarem essa informação em sistema também. Se um desses episódios foi encontrado dentro de outro programa em que foi exibido, como circulou um tempo atrás, talvez só tenha a série e o título Talvez se existir um registro interno da programação de cada dia, listando cada programa que foi exibido e suas respectivas edições, pode ser um bom objeto de busca. Algo tipo: Grade fictícia 20_12_1993 09H30.......... BOM DIA E CIA 0156 - LOONEY TUNES - TOM E JERRY 12H00.......... CHAVES 0028 12H30.......... CHAPOLIN 0121
  5. Eu acho...
    Eu entrei pro clube temporariamente essa semana O app da TV ainda deixa a desejar, mas o do celular melhorou muito e tá abrindo bem rápido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.