Ir para conteúdo

Libertadores 2024

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Nova página (porque eu contei, não sou Quico): parabéns Botafogo, sou flamenguista, mas foi mais do que merecido ;)

Eu vi esse título quando goleou o Peñarol por 5 a 0 no 1º jogo das semifinais.

Enquanto o galo, ganhou segundo vice seguido contra os times cariocas, vão ficar com trauma :rolleyes:

Agora todos os times da capital carioca têm libertadores :D

Postado
  • Este é um post popular.

Sou Botafogo e estou muito feliz!! :campeao:

Postado

Falando ainda no vice-mineiro, ele perdeu de 3 a 1 para o Flamengo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, e perdeu de 3 a 1 pro Botafogo na final da Libertadores.

Muitos sonharão com os dois times cariocas pulando a cerca :assobiando:

Postado
Governador de Sergipe, que tinha se afastado por motivos de saúde, foi flagrado na final da Libertadores em Buenos Aires
govSE.jpg

O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), foi flagrado no último sábado (30) na arquibancada do estádio Monumental de Nuñes, em Buenos Aires, na Argentina, assistindo à final da Libertadores da América. Dias atrás, ele havia publicado uma mensagem na sua conta pessoal do X (antigo Twitter) comunicando seu afastamento do governo estadual por motivo de saúde.

"Tirei uns dias para garantir que minha saúde esteja 100% após pneumonia. O governo segue sob a orientação do nosso vice Zezinho Sobral. Agradeço a compreensão e reafirmo meu compromisso de estar sempre pronto para servir nosso estado e os sergipanos", escreveu o gestor, no último dia 26 de novembro.

Fábio Mitidieri foi visto em meio aos torcedores do Botafogo durante a transmissão da partida pela televisão. Ele aparece vestindo uma camisa do time, que bateu o Atlético-MG por 3 a 1 e conquistou o título inédito da competição. O flagrante gerou reações de usuários nas redes sociais, que ironizaram a viagem do governador.

https://www.instagram.com/p/DDDSKd0xnK0/

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Postado

Vai ver o médico receitou que mesmo doente ele poderia viajar pra Argentina e assistir o jogo :rolleyes: :assobiando: Provavelmente era o Dr. Chapatin este médico :muttley:

Pô, o cara meteu a velha desculpa de estar doente só pra ir ver o jogo, que isso :lol: Um pouco semelhante ao que cheguei a fazer a partir do ensino médio, digo, digo... :assobiando:

Postado

Aquele lance em que o Eduardo Vargas perdeu um gol feito tentando cobrir o goleiro após a trombada de 2 jogadores do Botafogo acabou fazendo falta no final.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pra mim foi embora é tarde demais. Não adianta pagar fama de "salvador do meio CH" sendo que tem gente dentro da emissora que se dedicou mais a CH na programação e na restauração de episódios do que ele.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 18 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 214 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.2 El Chavo Episodio 31 (1973): Los atropellados Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 129 (1976): Ponte los audífonos y agarra la onda El Chavo Episodio 184 (1977): Clases de música En la madrugada repitieron los episodios de ayer, así que supongo que volvimos a la dinámica de los reprisses.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ratinho comemorando a demissão do Rinaldi do SBT.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Rinaldi foi um cara importante para as séries CH, foi ele que teve a ideia de colocar as séries no horário nobre nesse ano durante vários meses. Espero que a Daniela mantenha CH no ar e não dê ouvidos para Lissoni e outros diretores do SBT que não gostam das séries.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.