Ir para conteúdo

Um jornalista que jornaliza e não um vendedor jornaleteiro

Featured Replies

Postado

Hoje, após quatro anos de curso, estarei me formando em Jornalismo na PUCRS, com a cerimônia de colação de grau marcada para as 17 horas. Que Deus me ilumine nesta nova etapa de minha vida: o ingresso ao concorrido mercado de trabalho.

Postado

Boa sorte na venda de jornais na sua colação ;)

Postado

Sucesso ! :) Você merece. :reverencia:

Postado

Legal. Agora mais 35 anos trabalhando e você aposenta. :)

Extra, extra! Os policiais perseguem as empregadas!! Extra, extra, estourou a greve dos contrabandistas!!

Postado

Boa sorte e muito Sucesso nesta nova etapa de sua vida Mestre Maciel!

Postado

parabéns cara.. e boa sorte aew!

:beerbang:

Postado

Em breve veremos Marco Maciel comentando jogos da Globo.

Parabéns, Maciel! :reverencia:

Postado

Maciel, você vai vender também gibis do chapolin? digo :unsure:

Boa sorte! :joinha:

Postado

Parabéns Maciel! Boa sorte! :joinha:

Editado por Matheus

Postado

Parabéns e boa sorte! :D

Postado

Parabéns!!! Tudo de bom na sua carreira de jornalista!!!

Postado

parabéns! boa sorte na sua carreira! agora sim existe um jornalista que entende de Chespirito :joinha:

Postado

Boa sorte, Mestre, muito sucesso!

Postado

Boa sorte, sucesso pra ti e azar pro teu time :D

Postado

Parabéns!

Sempre gostei de suas colunas na Turma Ch, meus sinceros desejos de sucesso no mercado de trabalho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 06 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O último exame (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 03/02/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 10/09/2025. 18:03 - A fonte dos desejos (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 03/02/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 10/09/2025.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 6 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 16 (1973): Los costales caben en todo, sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 77 (1975): Insomnio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 151 (1977): Perdón, aquí es donde vive el muerto? El Chavo Episodio 216 (1978): Las goteras
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    @E.R ter recebido o presidente da República, na inauguração do SBT News, não é polêmica, é algo que sempre deve ser feito na inauguração de um canal. Também não é justificativa para a baixa audiência do SBT... Só por uma minoria golpista deixar de assistir, não irá impactar no Ibope
  4. Giovani Santos
    Esse episódio pra mim é surpresa total, pois nem a foto eu lembro de ter visto.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pior que acho esse um dos áudios mais ferrados da AIC atualmente, no canal oficial com aquela duplicação de M&E o áudio das falas quase some todas as horas bem mais do que os outros da AIC com esse problema lá Fiquei na curiosidade e fiz um comparativo entre a cópia Original da AIC e a remaster 2003 (Globoplay)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.