Ir para conteúdo

Vai e Vem do Futebol

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

3obFFvO.png

Zubimendi (meia / Arsenal)

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

0kARIO9.png

Thiago Mendes (volante / Vasco)

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

m9LYDdN.png

Leandro Paredes (volante / Boca Juniors)

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

ME13JHKZ_o.png

Theo Hernández (lateral esquerdo / Al Hilal)

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

TCkVHFe.png

Gerson (meia / Zenit)

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

L9wcdq9.png

Modric (meia / Milan)

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

gM4pDeO.png

Gastón Benavídez (lateral direito / Athletico-PR)

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

9rHc82x.png

Thiago Almada (meia / Atlético de Madrid)

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

sRY47fe.png

Igor Jesus (atacante / Nottingham Forest)

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

gvjCRrD.png

Gregore (volante / Al Rayyan)

Postado

Confesso que essa inércia do Flamengo nessa janela de transferências do meio do ano está começando a me incomodar e me preocupar real, ainda mais agora que o elenco está ficando cada vez mais curto e tendo que recorrer a garotos da base pra completar a lista de relacionados para os jogos. Podiam pelo menos acelerar pra buscar algumas peças para os jogos decisivos que estão por vir como contra o Internacional na Libertadores(que, aliás, no primeiro jogo não vai ter Pulgar, Gerson e Arrascaeta) e Atlético-MG na Copa do Brasil, ai depois tudo bem vai se reforçando aos poucos até setembro, só que adiantar esse processo pra agora é urgente devido as necessidades. Não é possível que não consiga trazer ninguém a tempo desses confrontos importantes. A justificativa do caixa reduzido do início do ano já não tem mais. Isso é importante até pra poder cobrar o Filipe Luís de forma honesta, porque até pra rodar o elenco ele pode ter dificuldade, já está tendo.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

VjMGicB.png

Arnautovic (atacante / Estrela Vermelha)

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

zWqBjcE.png

Richard Rios (volante / Benfica)

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

XVlrBKB.png

Saúl (meia / Flamengo)

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

MR8iOtx.png

Roberto Firmino (atacante / Al Sadd)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Andy
  2. Aether
    Bem legal, agora fica a minha dúvida em relação a como vai ser esse "Clube do Chaves" de 2025. O SBT não pode passar os episódios e esquetes de outros personagens do Programa Chespirito como o Chaveco e Pancada (embora ainda tenha liberação de passar Chapolin e Chaves dos anos 80/90), então vão ter que fazer uma nova vinheta (já que a de 2020 incluiu os outros personagens). Veremos.
  3. marujita
    Finalmente! O Notícias Impressionantes já estava fazendo hora extra (que não volte nunca mais!), finalmente teremos as séries em um horário melhor.
  4. Cleberson
    Com isso a Daniela Beyruti cumpre o que tinha me dito no encontro dos SBTistas que não achava Chaves queima filme, que era mentira e que a série voltaria em breve, e que seguiria investindo no infantil (Domingo Animado semana passada), e que viriam novos ajustes até acertar a grade.
  5. Eu acho...
    Quando vi já imaginei todos os quadros voltando, mas vai ser mistura de Chaves e Chapolin (ou só de Chaves, vai saber). Finalmente uma notícia boa

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.