Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Ficou acertado que na data Fifa de 2 a 10 de setembro – na qual serão disputadas duas rodadas das Eliminatórias - Internacional, Grêmio e Juventude vão fazer seus jogos atrasados das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro - assim  como os clubes da Série A que disputam a Copa do Nordeste.

A depender do desempenho dos times gaúchos nas competições sul-americanas e na Copa do Brasil, é provável que semanas destinadas a estas competições também sejam usadas para partidas do Campeonato Brasileiro.

Um exemplo prático : Inter e Juventude vão se enfrentar pela terceira fase da Copa do Brasil. O time que for eliminado terá seus jogos pelo Campeonato Brasileiro marcados na semana em que houver partidas pela Copa do Brasil.

Nas competições sul-americanas, Grêmio (que disputa a Libertadores) e Inter (que joga a Sul-Americana) tiveram dois jogos adiados, ambos pelas fases de grupos dos respectivos torneios. Mas a Conmebol já decidiu quando eles serão disputados.

As partidas do Grêmio contra o Huachipato, no Chile, e diante do Estudiantes, como mandante, em Curitiba, foram reagendadas para os dias 4 e 8 de junho, terça e sábado, respectivamente. 

Já o Inter visita o Real Tomayapo, na Bolívia, também no dia 4. E recebe o Delfín, do Equador, no dia 8, em Caxias do Sul.

Fonte : https://ge.globo.com/rj/futebol/noticia/2024/05/27/cbf-anuncia-remarcacao-dos-jogos-adiados-do-brasileirao.ghtml

 

Editado por E.R

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

Corinthians 0 x 1 Botafogo

 

Postado

E o Corinthians segue sendo freguês do Botafogo😅

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

GPGER9ZXsAAAUPo?format=jpg&name=small

Flamengo 6 x 1 Vasco

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

São Paulo 2 x 0 Cruzeiro

 

Postado
Em 02/06/2024 às 10:34, Andy disse:

E o Corinthians segue sendo freguês do Botafogo😅

Corinthians é freguês do Botafogo :ponder:Isso é sério ou só é zoeira mesmo?

Postado

Até os tempos que eu acompanha futebol, e, pelo que se vê, até os dias de hoje :assobiando:

Postado
  • Autor

Mas falando sério, essa vitória do Botafogo contra o Corinthians foi a primeira na história no estádio do Corinthians.:joinha:

Postado
17 horas atrás, Andy disse:

Até os tempos que eu acompanha futebol, e, pelo que se vê, até os dias de hoje :assobiando:

https://www.youtube.com/watch?v=T8217pKfURk

:lol: :muttley:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

Botafogo 1 x 0 Fluminense

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

GP_h8qtXIAAK_-2?format=png&name=small

Flamengo 2 x 1 Grêmio

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

Palmeiras 2 x 0 Vasco

 

Postado

Ouvi dizer que um tal tricolor do Rio perdeu no Maracanã para as lagartixas goiana:muttley:

Postado
  • Autor

Fernando Diniz tá fazendo um péssimo trabalho no Fluminense nesse ano, parece até o Fernando Diniz da seleção brasileira.:lol:

-

NOTÍCIAS

 

Corinthians 2 x 2 São Paulo

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

Internacional 1 x 0 Corinthians

 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Vou começar pela parte ruim e deixar o melhor por último... Piores Filmes Assistidos no ano: 10- Matrix Revolutions (2003) Resolvi re-ver a trilogia Matrix, só havia assistido 1 vez anos atrás e nem foram juntos. Este terceiro filme é ruim, não tem como negar, o mais fraco da trilogia. O quarto (Que nem deveria existir) não vou perder tempo assistindo ele. 9- Thor - O Mundo Sombrio (2013) 8- Capitã Marvel (2019) 7- Lake Mungo (2008) 6- Os Demônios (1971) Falam que este filme é muito bom, mas achei chato pra caramba. Melhorou um pouco no final e por isso escapou do top 3 de piores do ano. 5- A Noite das Brincadeiras Mortais ou "Killer Party" (1986) Não confundir com o filme: "A Noite das Brincadeiras Mortais" ou "April Fool's Day" (1986), este aqui é bom, vale a pena assistir! Aliás, eu re-assisti ele neste ano. Não faço a menor ideia do porque no Brasil ambos tem o mesmo título Mas sobre o noite das brincadeiras mortais ruim ou "Killer Party", ele é um filme muito confuso, não sabe se quer ser filme de assassino ou de sobrenatural Pelo menos ele serviu para eu identificar uma música que estava buscando há anos, mas não fazia ideia do nome e muito menos quem cantava. E aí resolvi assistir o filme e para minha surpresa a música tocou nele 4- Sob o Domínio do Medo (2011) Re-assisti este remake para enfim assistir o original de 1971, e bem... Assista o original e fuja deste remake ruim, é isso 3- Homem de Ferro 3 (2013) Re-assisti os filmes da Marvel e este continua sendo o pior dos que vi (Mas sei que dos filmes da Marvel que desisti de ver ou os que não irei assistir, devem ser ainda piores que este aqui ). 2- A Noite dos Coelhos (1972) Resolvi re-assistir na Páscoa este filme, mas tinha esquecido o quão ruim ele era kkkkkkk É legal citar o episódio do Julius com medo deste filme, ou melhor, dos coelhos, mas o filme realmente é bem ruim. O pôster do filme é melhor que o próprio filme 1- A Maldição da Mosca (1965) A Maldição da Mosca... Que mosca? Não tem mosca nenhuma no filme, pô! A única menção ao bicho é uma foto dita como referência ao segundo filme (E que deixa as coisas mais sem sentido neste filme, um furo de roteiro essa foto aí ), o filme é bem chato e merece o título de pior do ano Fecha a trilogia da mosca de forma horrorosa.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu a data do "Big Day", dia em que revela o elenco do BBB 26 em chamadas durante a sua programação. A revelação ocorrerá no dia 9 de janeiro de 2026, uma sexta-feira. No mesmo dia, as cinco casas de vidro com pipocas candidatos a entrar no reality começam a funcionar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/bbb-26-globo-define-data-do-big-day-dia-em-que-revela-participantes-do-reality.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jemmes (zagueiro / Fluminense)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.