Campeonato Brasileiro 2024 - Série A
-
Atividades
-
742
Audiências CH
Acho que foi a primeira vez que elevou do SBT Sports, não? -
4
Ranking CH 12 [O fim] - Vote no melhor (e mais raro) episódio/esquete da semana de Chaves no SBT (17/08 a 24/08/2025)
Pior episódio: Ladrão que rouba ladrão / Remédio duro de engolir / Quem semeia moeda... (1972/1973) Episódio comum, saturado, reprise dura de engolir! Agora me acostumei com perdidos e inéditos Quem diria que esse episódio que ficou 20 anos perdido ia se tornar o mais comum entre os diferentes? Longe de ser o pior episódio, é uma compilação que eu adoro, mas foi o último dos grandes dessa semana, ainda que não passasse desde 2020. Melhor episódio: Quem não tem cão, caça com rato - parte 2 (1977) Impossível ser outro, mais perdido que os outros perdidos que passaram. Dublagem primorosa de 1984 do patinho feio dos EPMs, que supostamente era o pior em qualidade técnica, mas foi recuperado suficientemente para passar (muito bem) na televisão. Nota 10! -
585
Os Simpsons
Coleção de brinquedos de "Os Simpsons" que tinha nos Estados Unidos. -
4023
DESENHOS ANIMADOS
Pateta com dublagem da Herbert Richers gravada do Xou da Xuxa. Esse aqui foi exibido na TV Globinho em 2011 e não tínhamos gravação. Abertura vinda de um VHS de Portugal- 1
-
-
3313
Pica Pau
Produtos licenciados do Pica Pau ao longo da história. - Pica Pau e Picolino na Universal Studios.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts