Ir para conteúdo

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

:emosbt:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

53674923479-34b4f8075b-k.jpg

Union La Calera 0 x 0 Cruzeiro

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Danubio 0 x 1 Athletico-PR

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Fortaleza 4 x 2 Boca Juniors

Parabéns ao Fortaleza pela vitória histórica.

Postado

E parabéns ao SBT que não escolheu passar este jogo :closedeyes: E o jogo na Argentina também não escolheram passar :down:

E nem cola aquele papo de que o SBT vai preferir o Corinthians por causa da audiência aqui em SP, porque nesta fase de grupos só pode passar até 3 jogos do Corinthians, escolheram errado mesmo :tonguemad: :pancada:

Editado por Chapolin

Postado

Boca conheceu mais um carrasco brasileiro.

Que continue assim.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Nacional (PAR) 0 x 2 Corinthians

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Corinthians 4 x 0 Argentinos Juniors

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

vGUaA73.png

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Cruzeiro 1 x 0 Unión La Calera

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Corinthians 3 x 0 Racing (URU)

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Lanús 0 x 1 Cuiabá

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Chespirito_Chaves2
    Chespirito_Chaves2 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu estou aqui na torcida de aparecer pelo menos o da troca de bolos de 78, porque da lembrança que tenho, a dublagem devia ser dessa leva de 90. O que eu sei de fato é que não estou louco e minha memória continua em dia, e que a cada dia que surge algo assim, eu só espero que esse diacho de episódio dublado apareça logo e não tenha sido perdido. O do Chapolin de Sansão e Dalila provavelmente é 90 também. Sou músico e produtor, de forma que timbres e efeitos fazem parte do meu dia-a-dia (e obsessões…) e sou doido por eco. O eco de 84 ficou na minha cabeça desde que entendi o que era, além da timbragem das vozes, então diria que os dois eps que vi nos anos 90 não são do maravilhoso lote de 84 (sou muito fã). PS.: se tá ruim de ansiedade pra mim, tendo visto dois eps conhecidos com dublagem, imaginem quem viu o tal do “Revolvinho do Chaves”. PSeses a mais: que fique de exemplo novamente de como reclamamos de barriga cheia, por um lado, atualmente. NUNCA eu imaginaria, como fã de CH, o SBT ativamente procurando e exibindo esse tipo de material na época que eu “oficializei” meu papel de “fã CH” e comecei a entender a história, os eps, etc. O que a gente tinha, no máximo, eram os ex-perdidos de 2003. Eu acho estranho sim as saturações de certos eps, mas, pelamor, é a primeira vez na nossa história que o SBT parece querer sim exibir tudo que (ainda) tem! Isso é incrível. Eu só acho que, ainda mais agora, com essa iniciativa das dublagens, eles devem acabar o diacho da padronização Rio Sound e voltar com A DUBLAGEM CLÁSSICA MAGA QUE TODOS QUEREMOS de eps de sagas. Pelamor. Tenho certeza de que a única coisa que a gente aceita virar perdida são esses eps redublados. Mandem pro limbo logo.
  2. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Já está aprendendo a fazer quotes (citações) impostores também👆🏿🤡eu fazia assim na década de 2000 com os quotes impostores
  3. Andy
    Salve, Mimi. O @James Revolti me disse que se tem alguém que é muito fã das séries do Kiki, é o Flavinho (como ele chama😅) mais conhecido no fórum como @mc Jay-X😊eu não sei se ele tem informações a respeito. Mas se quiser, eu passo o link deste tópico para ele. Mas não sei quando ele vai ter tempo de ler, porque ele está sempre ocupado
  4. Toto Lascurain Pompa y Pompa
    Toto Lascurain Pompa y Pompa respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Yep, por que não foi pra mim🤡👆🏻👍🏻
  5. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Que sorte que você quoteou o post, porque o seu post foi para a página seguinte😅quando isso acontece comigo, e eu esqueço de dar quote antes, meu post fica sem sentido e eu fico muito bravo😤😤😤🤡pergunta pro Professor Mulantivo, que não me deixa mentir🤣 O QUE DISSE😡

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.