Ir para conteúdo

SBT não exibirá filme El Chanfle em 2024

Featured Replies

Postado
4 horas atrás, Пауло Витор disse:

E muito menos o Carlos com o Raúl...

O Carlos e o Raúl aparecem juntos rapidamente numa cena do estádio aonde o Paco (Raúl) faz os paramédicos derrubarem o Valentino (Carlos) que estava sendo carregado numa maca.

Editado por matheus153854

Postado
21 horas atrás, matheus153854 disse:

O Carlos e o Raúl aparecem juntos rapidamente numa cena do estádio aonde o Paco (Raúl) faz os paramédicos derrubarem o Valentino (Carlos) que estava sendo carregado numa maca.

Assisti o filme só 1 vez (e com qualidade de VHS), por isso não tinha me lembrado desse detalhe.

Postado
Em 29/12/2023 às 12:42, JoãoB disse:

Não consigo pensar em quase ninguém para dublar o Chespirito, o Rubén e o Edgar. Para esses três, eu pediria teste. Mas acho que o Chico José poderia ser uma boa opção para o Rubén, ele poderia pelo menos fazer o teste. 

O Mauro Ramos é o dublador oficial atual do Ruben, duvido que busquem outro, o mesmo digo do Daniel Muller...

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

Uma coisa que não tinha pensado : depois de exibir o "El Chanfle" na TV aberta, o SBT poderia colocar o filme disponível no SBT+ para quem quiser assistir em qualquer dia ou horário com a dublagem.

Postado

Tem um pessoal que acha que pode ser exibido primeiro no streaming e depois na TV.

Vamos ver como vai ficar isso.

• 3 semanas depois...
Postado

Sei que o Daniel Muller é o dublador oficial do Chespirito atualmente, mas andei pensando e acho que, se fossem fazer testes para o Chespirito, o Armando Tiraboschi poderia ser uma boa opção, pelo menos para o teste. 

Existem boatos de que o filme "El Chanfle" foi dublado na época da MAGA. Se exibissem com dublagem MAGA, iria ser uma grande surpresa. Mas acho que o mais provável é que exibam com uma dublagem atual mesmo. 

Esse mês tem o aniversário do Chespirito, até que seria uma boa data para o SBT exibir algum dos filmes. 

Postado
1 hora atrás, JoãoB disse:

Esse mês tem o aniversário do Chespirito, até que seria uma boa data para o SBT exibir algum dos filmes. 

E outra ocasião em novembro, com "10 anos sem chespirito". 

1 hora atrás, JoãoB disse:

Sei que o Daniel Muller é o dublador oficial do Chespirito atualmente, mas andei pensando e acho que, se fossem fazer testes para o Chespirito, o Armando Tiraboschi poderia ser uma boa opção, pelo menos para o teste. 

A dublagem faz mais diferença em Chaves e Chapolin mesmo, que é o que nós acostumamos. 

Em outros personagens da pra engolir praticamente qualquer coisa. 

Postado
Em 02/02/2024 às 20:18, JoãoB disse:

Existem boatos de que o filme "El Chanfle" foi dublado na época da MAGA. Se exibissem com dublagem MAGA, iria ser uma grande surpresa.

Se esse filme realmente foi dublada pela MAGA, então o SBT fez uma estratégia burra (como todo respeito ao animal) em ter lançado primeiramente o Charrito (1985) pra VHS, pois se não fosse por isso, hoje teríamos os 2 filmes dublados (além do especial "Aventuras em Marte") com a base no possível sucesso que o filme de 1979 faria no Brasil devido a presença de Carlos e Ramon.

Postado

Ficamos na torcida para ser burrice mesmo de engavetar e só agora em 2024 exibir.

A dublagem atual como de costume não terá bom resultado.

Editado por Baixinho

Postado
Em 03/02/2024 às 22:30, Baixinho disse:

A dublagem atual como de costume não terá bom resultado.

Eu discordo, como se trata de um filme existe a trilha de música e efeitos original e não teremos os problemas que tivemos com a dublagem dos episódios do Multishow, fora isso é a única opção que temos...

Em 03/02/2024 às 22:14, Пауло Витор disse:

Se esse filme realmente foi dublada pela MAGA, então o SBT fez uma estratégia burra (como todo respeito ao animal) em ter lançado primeiramente o Charrito (1985) pra VHS, pois se não fosse por isso, hoje teríamos os 2 filmes dublados (além do especial "Aventuras em Marte") com a base no possível sucesso que o filme de 1979 faria no Brasil devido a presença de Carlos e Ramon.

O Charrito não foi lançado pelo SBT e sim pela Carat Home Vídeo, a mesma empresa que encomendou a dublagem da Maga para o filme...

Em 03/02/2024 às 22:30, Baixinho disse:

Ficamos na torcida para ser burrice mesmo de engavetar e só agora em 2024 exibir.

Se fosse essa a realidade em algum momento o filme teria sido exibido pelo SBT visto que até o aventuras em Marte que são 2 episódios do programa Chespirito editados como telefilme foi exibido...

Postado
Em 02/02/2024 às 20:18, JoãoB disse:

O mais provável é que venha em Agosto, pelo menos um deles. Talvez o outro passem em novembro...

O SBT deve tá torcendo pra resolverem essa situação das séries até lá, e a gente também :P

Postado
1 hora atrás, gustavo lins disse:

O Charrito não foi lançado pelo SBT e sim pela Carat Home Vídeo, a mesma empresa que encomendou a dublagem da Maga para o filme...

Mas quem trouxe a cópia do filme foi o SBT, e a mesma fez uma parceira com a Carat porque a emissora não tinha a própria produtora de fitas VHS pra comércio.

Até onde sei, a única produção dublada na MAGA que não tenha sido encomendada pelo SBT foram as séries do Kiko para exibição na Band.

Postado
Em 02/02/2024 às 21:19, Professor Inventivo disse:

E outra ocasião em novembro, com "10 anos sem chespirito". 

1 hora atrás, Melchior CH disse:

O mais provável é que venha em Agosto, pelo menos um deles. Talvez o outro passem em novembro...

Das três possíveis datas (fevereiro, agosto e novembro), a data mais forte, pelo menos na questão emocional, na minha opinião, seria em novembro. A comoção em 2014 quando o Chespirito faleceu foi gigantesca, parou o continente, alguma homenagem nos 10 anos tem que ter, não lembrar dessa data seria um grande vacilo do SBT. 

Postado
1 hora atrás, Пауло Витор disse:

Mas quem trouxe a cópia do filme foi o SBT, e a mesma fez uma parceira com a Carat porque a emissora não tinha a própria produtora de fitas VHS pra comércio.

De onde você tirou essa idéia?

1 hora atrás, Пауло Витор disse:

Até onde sei, a única produção dublada na MAGA que não tenha sido encomendada pelo SBT foram as séries do Kiko para exibição na Band.

Pois você está completamente por fora por que a Maga dublou um pacotão de filmes para a Globo e para a Bandeirantes na época que eles estavam dublando na Marshmallow, talvez por isso até que o pessoal da Band já tinha o contato da Maga quando comprou as séries do Quico...

Editado por gustavo lins

Postado
  • Este é um post popular.
17 minutos atrás, JoãoB disse:

Das três possíveis datas (fevereiro, agosto e novembro), a data mais forte, pelo menos na questão emocional, na minha opinião, seria em novembro. A comoção em 2014 quando o Chespirito faleceu foi gigantesca, parou o continente, alguma homenagem nos 10 anos tem que ter, não lembrar dessa data seria um grande vacilo do SBT. 

Com certeza. No momento, a data que faz mais sentido é novembro. 

Agosto, embora ainda seja lembrado pelo SBT já não faz muito sentido, visto que as séries estão fora do ar. 

E praticamente só os fãs mais assíduos sabem que Chespirito nasceu em fevereiro. É uma data que só fará algum sentido comemorar em 2029, o centenário dele. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Jaciinto tem o vk.com e o Bitchute também, nunca ouvi falar de vídeos derrubados lá.
  2. gustavo lins
    O SBT vai devolver o dinheiro que os anunciantes pagaram, ou seja, a briga provavelmente não acabou e vai parar nos tribunais...
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom, sou o dono do projeto de recuperação das dublagens do Mickey e sei que o Adriano tem. Qualquer coisa é só me enviar! 😏
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Consegui adquirir com o Ralmiler algumas coisas do Adriano, e o que der tô upando em alguns sites. Só não coloco no YouTube e no Daylimotion porque bloqueiam os com Copyright, no Daylimotion a mesma coisa, além de demorar bastante para carregar: Postei alguns nos meus canais no Internet Archive e no OK.RU: https://ok.ru/profile/586037574497 https://archive.org/details/@kelisson_fidelis Só não vou conseguir postar todo dia por causa de tempo, mas alguns que tive que excluir, porque o Daylimotion só me mandou notificação depois, pq tive que excluir o que upei lá, devido ao armazenamento cheio, daí perdi uns vídeos do Cartoon, e da Globo com desenhos. E o pouco que faltou adquirir, não se preocupe pois o Ralmiler logo-logo deve postar no Telegram, junto com outros que adquiriram também, como o cara do canal "Coisas e Trecos", o ZordZado, e o do canal "Rokuman sem Pai". Se você conseguiu acessar o canal, nesse primeiro vídeo (113832) tem um trecho do Sábado Animado de 2000/2001 com Eu Sou o Máximo e Papaléguas/Ligeirinho, no final do Eu Sou o Máximo, era a chamada do Popeye que vazava né? Pq se muito lembro começava daquele jeito mostrando o Popeye e no final mostrava o Popeye passando rolando num tronco no pacote gráfico do Sábado Animado, na tela.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 16 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 244 (1979): El besito de las buenas noches El Chavo Episodio 57 (1974): Las aguas frescas pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 149 (1977): No es lo mismo antigüedades que vejestorios El Chavo Episodio 205 (1978): Prohibido jugar fútbol en el patio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.