Ir para conteúdo

Pessoas que só você acha parecidas

Featured Replies

Postado

sFudtX8.png

João Vicente de Castro (ator)

uJQECRU.png

Felipe (participante do MasterChef Brasil 2025)

• 1 mês depois...
Postado

FnvT3WG.jpeg

Tamires Assis (A Fazenda 17)

ME1707E2_o.png

Isabelle Nogueira (BBB 24)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Daqui a pouco vai começar a aparecer alguns (como um tal de Eduardo e um outro chamado Joãozinho) dizendo bem assim: "gente voces tem que protestar nos foruns, nos emails e nas redes do sbt para que isso passe em todo o brasil, isso eh sacanagem com os fas de xavez por essa exibição ser local e nao nacional, aqui em abreulândia-to nao tá passando!!!"
  2. Cleberson
    Enviei um outro email, sendo mais claro e específico, vamos ver se respondem. "Ah sim, Maísa se não for incômodo saberia responder se os quadros Chaveco, Pancada, Dom Caveira que também era exibidos até 2020 vão ser exibidos, ou vai ser só Chaves e Chapolin? (É que esses quadros off Chaves e Chapolin não voltaram em nenhuma parte do mundo, e aí seria uma exclusividade do SBT após o apagão mundial das séries em 2020). É que como você disse que vai ser o Clube do Chaves e não apenas Chaves, da a entender que vem Chapolin, demais quadros do Chespirito e ele o nosso eterno Chaves igual era até 2020 quando o programa era exibido aos sábados e saiu do ar pela briga lá de direitos no México, apesar que o SBT pode ter decidido chamar de novo de Clube do Chaves porque vai ter Chaves e Chapolin Obrigado Maísa até agora, e caso você tiver uma resposta mais concreta sobre a exibição dos outros quadros agradeços. Att;" Agora esperar e ver se a responde
  3. Eu acho...
    Bom sinal, altas chances de ter sagas de 3 partes e HR mais longos Só tinha me esquecido que esse horário é local A resposta da assessoria que ficou meio vaga
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu mais detalhes do "Em Família", programa que marcará a estreia de Eliana como apresentadora regular aos domingos. A atração começa no dia 15 de março de 2026, às 12h30. Com isso, haverá uma mudança na programação da Globo. A sessão de filmes "Temperatura Máxima" passará a ir ao ar mais tarde, às 13h55, antes do pré-jogo do futebol. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/globo-marca-estreia-de-eliana-aos-domingos-em-2026-atracao-ira-ao-ar-na-hora-do-almoco.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.