Ir para conteúdo

Silvio Santos morreu aos 93 anos em 17 de Agosto de 2024

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Homessa disse:

Por pouco não faleceu no domingo,  que era o "dia dele".

Por pouco não faleceu na Segunda Feira, 19 de Agosto, aniversário do Sbt.

Postado
  • Autor

Não vai ter velório a pedido do próprio Silvio.

Imagino como deve estar o Carlos Alberto de Nóbrega.

Postado
NOTÍCIAS

Seguindo o desejo do apresentador e a tradição judaica, a cerimônia de enterro de Silvio Santos será restrita aos familiares e amigos próximos.

O SBT também informou que era um desejo do empresário não ter um velório, e a vontade dele será seguida.

Conforme tradição judaica, o enterro não pode acontecer no sábado, dia de descanso. Ao mesmo tempo, não se pode demorar mais que 24 horas para o adeus. Antes disso, o corpo passa por um ritual de preparo, como limpeza, assim como preparo de uma vestimenta especial para ser enterrado.

O apresentador morreu neste sábado, dia 17, às 4h50, em decorrência de broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1), conforme informou o hospital Albert Einstein.

Fonte : https://extra.globo.com/entretenimento/tv/noticia/2024/08/enterro-de-silvio-santos-sera-restrito-a-familia-seguindo-tradicao-judaica-apresentador-nao-queria-velorio.ghtml

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

CThF6DV.jpg

Postado
  • Este é um post popular.
1 hora atrás, E.R disse:

Chespirito morreu numa sexta-feira.

A programação do SBT no sábado é quase toda gravada, acho que só tem o SBT Brasil que é ao vivo.

Como eu disse, amanhã devem falar mais, especialmente no "Domingo Legal", o Celso deve estar preparando uma homenagem para seu grande mestre.

Eu desde pequeno soube que o Sílvio Santos, por ser judeu, não deixava muitos funcionários trabalharem no Sábado, era bem mais limitado. E pelo visto segue assim até hoje, o SBT Brasil é ao vivo, mas é exibido bem depois do Shabat (que encerra ao pôr-do-sol de sábado*).

* Sei disso porque eu também guardo o Sábado ainda na sexta-feira no final da tarde:D

Bem, como ele morreu em dia de sábado, podemos dizer que ele literalmente descansou no Senhor :joinha:

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Andy disse:

Eu desde pequeno soube que o Sílvio Santos, por ser judeu, não deixava muitos funcionários trabalharem no Sábado, era bem mais limitado. E pelo visto segue assim até hoje, o SBT Brasil é ao vivo, mas é exibido bem depois do Shabat (que encerra ao pôr-do-sol de sábado*).

* Sei disso porque eu também guardo o Sábado ainda na sexta-feira no final da tarde:D

Por ser judeu, também não poderá ser sepultado hoje.

Postado

Pois sim, espero que não desobedeçam o ex-patrão:D

Postado
NOTÍCIAS

WHDhd0c.png

Postado
  • Autor

Desde que ele foi internado pela primeira vez, eu ligava a TV no SBT esperando a triste notícia. Comemorei quando ele recebeu alta, mas dias depois ele foi internado de novo. Daí estava sempre atento, ligava no SBT, pesquisava o nome dele várias vezes ao dia na internet. E hoje, acordei, liguei no SBT, estava passando ''Sábado Animado'', não sabíamos, mas ele já tinha partido. Tomei café, tomei banho, fui no supermercado e voltei. Quando estava socando alho para fazer arroz para almoçar, meu irmão me manda no whats: morreu o homem do baú.

Postado
NOTÍCIAS

HGQd5UT.png

Postado
  • Autor

fEKERTU.png

Postado
NOTÍCIAS

Y7bS0bV.png

Sérgio Mallandro fala sobre a morte de Silvio Santos.

WSJn7Po.png

Maisa e Adriane Galisteu falam sobre o falecimento de Silvio Santos.

lOKqO18.png

Postado

Houve algum depoimento gravado do Roque até agora sobre a morte do Silvio?

Editado por Doutor Delgadinho

Postado
NOTÍCIAS

M68quXT.png

Postado
NOTÍCIAS

3I3W03p.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    Igual o meu corretor também acontece algumas vezes😅
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 2 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 14 b./c. (1973): Una mosca en el café / El fantasma del piel roja El Chavo Episodio 72 (1975): Clases de guitarra Episodio 103 (1975): La viruela Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 163 (1977): Enfermos por conveniencia / Ahora sí te están comiendo el mandado El Chavo Episodio 214 (1978): Las nuevas vecinas pt.3 Episodio 206 (1978): Ciencias naturales pt.1
  3. Usagi White
    Eu mencionei que eu estou digitando pouco pq esse teclado que estou usando é horrível? Duro que nem pedra, aí acabo me confundindo pq eu ditigo muito rápido.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Jogos Mortais: Jigsaw (2017) Jogos Mortais - O Final (2010)
  5. TIO JOÃO

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.