Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano Carlos Alberto de Nóbrega manda mensagem de despedida ao amigo Silvio Santos. Editado 17 de Agosto de 2024 1 ano por E.R
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano Este é um post popular. Alguém percebeu que ele morreu um dia antes do lançamento do SBT+ e um dia antes do dia do programa dele?
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano 2 minutos atrás, gustavo lins disse: Não creio, não adiantaria nada já que as outras estão fazendo homenagem. Ou eles vão falar alguma coisa depois do Sábado Animado, pois ele faleceu às 04h50 da manhã e só foi anunciado oficialmente há pouco mais de uma hora atrás.
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano Agora é esperar as homenagens que deverão vir em todos os programas do SBT : Domingo Legal amanhã, A Praça É Nossa, Programa do Ratinho, enfim, na Globo também já estão fazendo homenagens, talvez o Luciano Huck faça alguma homenagem, o Fantástico amanhã, o Jornal Nacional hoje. Record também deve fazer homenagens no Domingo Espetacular e em outros programas da casa, o Silvio era amigo do Edir Macedo. E a Sônia Abrão na Rede TV nem se fala, vai ficar falando da morte do Silvio por muito tempo.
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano Agora, E.R disse: Agora é esperar as homenagens que deverão vir em todos os programas do SBT : Domingo Legal amanhã, A Praça É Nossa, Programa do Ratinho, enfim, na Globo também já estão fazendo homenagens, talvez o Luciano Huck faça alguma homenagem, o Fantástico amanhã, o Jornal Nacional hoje. Tomara que sim, está muito estranho o SBT passando desenho enquanto a Globo faz uma homenagem...
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano O SBT é preguiçoso. Simplesmente não quiseram mexer na programação. Não tem nada disso do Silvio ter pedido, hoje eles devem falar da morte no SBT Brasil e amanhã no Domingo Legal devem fazer homenagens para o Silvio, até porque é um programa que atualmente está com 7 horas de duração.
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano 1 minuto atrás, E.R disse: O SBT é preguiçoso. Simplesmente não quiseram mexer na programação. Não tem nada disso do Silvio ter pedido, hoje eles devem falar da morte no SBT Brasil e amanhã no Domingo Legal devem fazer homenagens para o Silvio, até porque é um programa que atualmente está com 7 horas de duração. Mas não teve preguiça quando Chespirito morreu...
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano Chespirito morreu numa sexta-feira. A programação do SBT no sábado é quase toda gravada, acho que só tem o SBT Brasil que é ao vivo. Como eu disse, amanhã devem falar mais, especialmente no "Domingo Legal", o Celso deve estar preparando uma homenagem para seu grande mestre.
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano SBT começou a falar ao vivo da morte de Silvio Santos, por volta das 11:30 da manhã deste sábado.
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano NOTÍCIAS Homenagem da apresentadora Mara Maravilha para Silvio Santos.
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano Autor Este é um post popular. O famoso brasileiro que mais admiro. Ano passado, quando ele apareceu na porta de casa em seu aniversário de 93 anos, eu cheguei a comentar que poderia ser a última aparição pública dele. Teve gente me criticando, mas no fim das contas, eu tinha razão, infelizmente.
Crie uma conta ou entre para comentar