Ir para conteúdo

Silvio Santos morreu aos 93 anos em 17 de Agosto de 2024

Featured Replies

Postado

GVMIItiWUAAL5mf?format=jpg&name=900x900

Carlos Alberto de Nóbrega manda mensagem de despedida ao amigo Silvio Santos.

Editado por E.R

Postado
  • Este é um post popular.

Alguém percebeu que ele morreu um dia antes do lançamento do SBT+ e um dia antes do dia do programa dele? 

Postado
2 minutos atrás, gustavo lins disse:

Não creio, não adiantaria nada já que as outras estão fazendo homenagem.

Ou eles vão falar alguma coisa depois do Sábado Animado, pois ele faleceu às 04h50 da manhã e só foi anunciado oficialmente há pouco mais de uma hora atrás.

Postado

Agora é esperar as homenagens que deverão vir em todos os programas do SBT : Domingo Legal amanhã, A Praça É Nossa, Programa do Ratinho, enfim, na Globo também já estão fazendo homenagens, talvez o Luciano Huck faça alguma homenagem, o Fantástico amanhã, o Jornal Nacional hoje.

Record também deve fazer homenagens no Domingo Espetacular e em outros programas da casa, o Silvio era amigo do Edir Macedo.

E a Sônia Abrão na Rede TV nem se fala, vai ficar falando da morte do Silvio por muito tempo.

Postado
Agora, E.R disse:

Agora é esperar as homenagens que deverão vir em todos os programas do SBT : Domingo Legal amanhã, A Praça É Nossa, Programa do Ratinho, enfim, na Globo também já estão fazendo homenagens, talvez o Luciano Huck faça alguma homenagem, o Fantástico amanhã, o Jornal Nacional hoje.

Tomara que sim, está muito estranho o SBT passando desenho enquanto a Globo faz uma homenagem...

Postado

O SBT é preguiçoso. Simplesmente não quiseram mexer na programação.

Não tem nada disso do Silvio ter pedido, hoje eles devem falar da morte no SBT Brasil e amanhã no Domingo Legal devem fazer homenagens para o Silvio, até porque é um programa que atualmente está com 7 horas de duração.

Postado
1 minuto atrás, E.R disse:

O SBT é preguiçoso. Simplesmente não quiseram mexer na programação.

Não tem nada disso do Silvio ter pedido, hoje eles devem falar da morte no SBT Brasil e amanhã no Domingo Legal devem fazer homenagens para o Silvio, até porque é um programa que atualmente está com 7 horas de duração.

Mas não teve preguiça quando Chespirito morreu...

Postado

Chespirito morreu numa sexta-feira.

A programação do SBT no sábado é quase toda gravada, acho que só tem o SBT Brasil que é ao vivo.

Como eu disse, amanhã devem falar mais, especialmente no "Domingo Legal", o Celso deve estar preparando uma homenagem para seu grande mestre.

Postado
  • Autor

Por pouco não faleceu no domingo,  que era o "dia dele".

Postado

Finalmente o plantão do SBT apareceu.

Postado

GVMMxXAXAAAF_S4?format=jpg&name=small

SBT começou a falar ao vivo da morte de Silvio Santos, por volta das 11:30 da manhã deste sábado.

GVMNA7XWoAAOsXK?format=png&name=small

Postado
NOTÍCIAS

GVMDOJnWQAAchZm?format=jpg&name=900x900

Homenagem da apresentadora Mara Maravilha para Silvio Santos.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

O famoso brasileiro que mais admiro. Ano passado, quando ele apareceu na porta de casa em seu aniversário de 93 anos, eu cheguei a comentar que poderia ser a última aparição pública dele. Teve gente me criticando, mas no fim das contas, eu tinha razão, infelizmente.

Postado
NOTÍCIAS

2DmboYU.png

-

NOTÍCIAS

Postado
  • Autor

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Curação conquistou classificação inédita para a Copa do Mundo. Panamá e Haiti também se classificaram para a Copa do Mundo 2026.
  2. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é. Acho que o "Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá" deve rodar da grade, a não ser que a Daniela insista em manter um programa infantil diário pela manhã. O SBT é caótico, não consegue ter uma estabilidade para diretores e funcionários.
  4. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só espero que isso não respingue no Clube... queria saber o motivo da briga e como vai ficar a locação do canal de notícias depois dessa.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.