Ir para conteúdo

Silvio Santos morreu aos 93 anos em 17 de Agosto de 2024

Featured Replies

Postado
  • Autor

Postado
NOTÍCIAS

GVOWH3nWIAAQHmC?format=jpg&name=large

Homenagem do Jornal Nacional para Silvio Santos.

-

NOTÍCIAS

KGe9Mor.png

A edição do Fantástico de amanhã falará sobre Silvio Santos.

-

zrJUMfV.png

E a apresentadora Sandra Anneberg entrou ao vivo para falar do Globo Repórter especial de hoje sobre Silvio Santos.

Postado
NOTÍCIAS

GVOZPbeWoAAb4Sn?format=jpg&name=small

Em entrevista para o SBT, Sérgio Mallandro falou sobre Silvio Santos.

-

-

-

-

-

-

Postado
NOTÍCIAS

GVOnRgdXsAAvKhK?format=jpg&name=small

Globo Repórter especial sobre Silvio Santos.

Achei o Jornal Nacional especial sobre o apresentador melhor que esse Globo Repórter, embora tenha alguns bons momentos, como a entrevista com o Luis Ricardo.

A homenagem que o SBT está exibindo está melhor.

Postado
9 minutos atrás, E.R disse:

Achei o Jornal Nacional especial sobre o apresentador melhor que esse Globo Repórter

Essa exibição de última hora deve ter feito eles a reeditarem às pressas.

A Sandra disse nas redes sociais que esse Globo Repórter estava sendo preparado pra ser exibido em dezembro no aniversário de 94 anos.

Postado

Sim, é verdade. 

Andy, também não estou conseguindo mais curtir as postagens.:muttley:

-

Foram reclamar que o SBT demorou a fazer a cobertura, agora não vão parar mais, tá aí a sua bola quadrada.

Postado
  • Este é um post popular.
41 minutos atrás, E.R disse:

Andy, também não estou conseguindo mais curtir as postagens.:muttley:

Postado
  • Autor

Agora que está me dando sono, resolveram exibir os programas dele.

Postado
11 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Grande ícone da TV Brasileira e o grande responsável por termos conhecido as obras de CH, que Deus conforte os corações dos familiares.

E fica a pergunta,  na hipótese de algum dia CH voltar a ser liberada a transmissão, será que o SBT voltaria a se interessar em exibir agora sem o Silvio Santos?

Acredito que sim, para manter o mesmo legado de nostalgia que motivou a criação recente do +SBT, todavia, não tenho certeza se manteriam as séries por muito tempo caso a audiência ficasse abaixo do esperado. Considerando que um longo período fora do ar pode quebrar esse vínculo entre várias gerações, isso é o que mais temo que aconteça desde o 'apagão mundial' das séries em 2020.

Postado
7 horas atrás, Homessa disse:

Agora que está me dando sono, resolveram exibir os programas dele.

Passaram arquivos antigos durante a madrugada? Algo completo ou só trechos? Esse material eu adoro para relembrar.

Postado

Sim, exibiram vários programas do Silvio Santos de madrugada, entre eles o Topa Tudo por Dinheiro, o Nada Além da Verdade, o Qual é a Música, o Show de Calouros e um bloco do Show do Milhão.

Editado por E.R

Postado
NOTÍCIAS

VKMKMwk.png

-

qjXrTFs.png

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Raphael disse:

Passaram arquivos antigos durante a madrugada? Algo completo ou só trechos? Esse material eu adoro para relembrar.

Exibiram "Jogo do Milhão", trecho do "Topa Tudo por Dinheiro", 2 programas "Nada além da verdade", "Qual é a música?", "Porta da Esperança" e "Show de Calouros".

Fui dormir mais de 3h, quando estava passando "Qual é a música ?"

Caso queira assistir, entra no sinal do SBT Rio e mova o cursor para a esquerda, para "voltar o tempo".

Editado por Homessa

Postado
NOTÍCIAS

GVRB4wsW4AEWr2l?format=png&name=small

GVQ_FHtXIAAYEEp?format=png&name=small

Nesse domingo, jornais brasileiros falaram sobre a morte de Silvio Santos.

GVRCBl0X0AATnZL?format=png&name=small

GVRCHHBW4AAy2UQ?format=png&name=900x900

Postado
  • Este é um post popular.

Sem grade definida fica difícil acertar de assistir, pensei que ficariam com jornalistas em revezamento 24 horas mas acharam melhor tapar a madrugada com arquivos para o pessoal poder descansar também.

Vou gravar as madrugadas do Sbt ao longo dessa semana, deve vir coisa legal para relembrar.

O Nada Além da Verdade eu não curtia tanto a proposta do programa, mas Show do Milhão e Qual é a Música eu amo.

E os antigões dos anos 80 também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Acho meio difícil esticar, acredito que a grade fica 10h00 - O Picapau Amarelo 10h20 - Chapolin 10h45 - Chaves 11h25 - SBT Notícias Vamos ver se eles confirmam mesmo isso, provavelmente no release do sábado animado sai os episódios.
  2. Raphael
    Bom, então para o dia 11/04, se não houverem mudanças teremos do Chapolin "Casamento/Pistoleiro" e Chaves "Despejo/Recordações". Será que vai começar mais cedo que na semana passada ou o horário será esticado ainda mais depois das 11h20?
  3. trapezista tchecoslovaco
    O SBT sempre mexe nessas cópias uma hora ou outra, principalmente se forem mixar com o lote Quico do Chapolin. O episódio da explosão, por exemplo, foi exibido sem a edição lixosa do Lascalla. Mas realmente precisa de alguém pra dá um cutucão neles.
  4. Lucas Fernando
    É muito difícil/impossível alguém que mantenha esses contatos internos sugerir uma reedição dos episódios semelhantes do Chapolin a partir do material bruto? Não são muitos episódios, e a justificativa é plausível: A pessoa que fez isso (Lascalla) esculhambou o material comprometendo a qualidade (áudio original misturado com dublagem). Uma criança de 7 anos com Movie Maker teria feito algo mais profissional que essa lambança. Qualquer um aqui com dois neurônios faria esse retrabalho com todo o prazer do mundo, e DE GRAÇA!
  5. Cleberson
    Até o momento não apareceu nenhum Chaves Anos 90 pra edição não, apenas Chaves Maga e RioSound. Chapolin tbm não foi pra edição ainda, estão usando edições que já estavam prontas para o Clube ou para a exibição noturna das 22h do ano passado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.