Ir para conteúdo

Adeus, Eleu Salvador

Featured Replies

Postado

Que pena, mais um excelente dublador se foi, muito triste ver as vozes clássicas irem embora, mas um dia isso teria de acontecer, é uma pena...

Postado
  • Autor

Eu lembro de ouvir o Eleu dublar o D. Pixote. Quem dublava era o Older Cazerré.

Postado

O tempo passa e os dubladores vão indo...:(

Já morreram também:

. Marcelo Gastaldi

. César Leitão

. Mário Vilela

. Older Cazarré

. Potiguara Lopes

Postado

Antonio, você esqueceu da Sandra Campos (dubladora da Glória, versão Maga).

Postado

e esqueceu do eleu salvador

Postado
Eu lembro de ouvir o Eleu dublar o D. Pixote. Quem dublava era o Older Cazerré.

Ah sim! desculpe, mas é que os dois dublaram nosso Jaiminho e eu acabei fazendo confusão.

Postado
  • Autor

Na verdade era pra ser 'eu NÃO lembro de ouvir...'

Postado

É mais um dublador se vai.

Uma pessoa que deu sua voz para varios personagens da TV.

Adeus Eleu, que descanse em paz e muito obrigado!

Postado

o kra era um monstro sagrado da dublagem, uma pena ele ter ido =\, fazia vozes variadíssimas, dublador fora dos padrões que a gente é acostumado a ouvir, das Herbert Richers da vida... quando eu digo q o Brasil tem a pior dublagem do mundo, mas tem os melhores dubladores do mundo, leia-se TODOS os dubladores que passaram pela MAGA...

Postado

Lucas... apelou hein.

Araken Saldanha, Marcelo Campos, Gilberto Barolli, José Santa Cruz, Orlando Drummond, Mário Monjardim, Borges de Barros, Neville George, Darcy Pedrosa, Ilka Soares, Juciara Diácovo.

Enfim, há tanta gente realmente BOA que nunca passou na Maga.

Postado
  • Autor

Sem contar o André Filho (primeiro dublador do Stallone), que era um dos melhor do Brasil de todos os tempos - talvez o melhor.

Postado

Apenas hoje eu vi o tópico, uma pena. Acredito o melhor papel dele tenha sido o Professor Grossenfibber no Pica-Pau.

Postado
Sem contar o André Filho (primeiro dublador do Stallone), que era um dos melhores do Brasil de todos os tempos - talvez o melhor.

Ah... Mas nós citamos apenas os que já dublaram CH.

Mas o André também é fora de série, sensacional!

Apenas hoje eu vi o tópico, uma pena. Acredito o melhor papel dele tenha sido o Professor Grossenfibber no Pica-Pau.

Ele dublou o Professor Dingle Dong.

(ou dublou o Grossenfibber também e eu não percebi?)

Postado

É uma pena!

O pior é que é só dublador " fera" indo pro saco. Os ruins ficam todos aqui...

Lamentável... :triste:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Só tem um porém, esse horário tem 2 intervalos onde as afiliadas e regionais vendem anúncios, e todo intervalo de regional/ afiliada a cabeça de rede recebe uma porcentagem.
  2. Roberto Macêdo
    Roberto Macêdo respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Eu também estava pensando na mesma coisa, só não quis comentar antes. Se o SBT gastasse muito para exibir CH diariamente em rede nacional, estaria com dívidas enormes por exibir nas regionais, pois mesmo não sendo para todo o Brasil, nas regionais também se exigem todos os trâmites legais.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:06 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Cyrano de Bergerac (1978) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A bola de cristal (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Tripas de cera (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:21 - Olha o passarinho! (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:37 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.