Ir para conteúdo

ELEIÇÕES 2008

Featured Replies

Postado

fxwjg5.jpg

jqp0dz.jpg

FERNANDO GABEIRA : Reconheço que não conheço todas as ruas e bairros da cidade. Também não sou candidato a uma vaga nos Correios. Não quero ser carteiro. :lol: O que conheço é a exclusão social, a falta de habitação.

2i7r975.jpg

FERNANDO GABEIRA : O Eduardo [Paes] é que tem o carimbo do Cesar Maia. Tem a mesma fala do César Maia, se veste igual ao César Maia. Tem fixação por ele". :P

--

nn40sp.jpg

2na2ngp.jpg

2lxttvb.jpg

153qk9h.jpg

Editado por E.R

Postado

No debate da Record Gabeiera se saiu bem melhor que ontem, onde infelizmente não foi bem.

Vejo sinceridade, vejo um politico diferente, inteligente, que cercado por uma boa equipe técnica e sem distribuição de cargos para partidos, vai saber o que fazer pra melhorar essa cidade.

É nessa alternativa totalmente diferente, nessa maneira nova, inteligente, técnica e revolucionária de governar que eu vou apostar.

Charles, você votando em candidato apoiado pela direita? Sim. Esse voto está acima das minhas ideologias, porque o Gabeira é o melhor candidato a ser eleito entre os dois.

Creio que Eduardo possa ser um bom prefeito, mas em 2008 eu defini meu voto para:

GABEIRA 43

Postado

Vou esclarecer uma coisa sobre as eleições que pouca gente sabe

O voto em branco é, desde 1998, igual ao voto nulo, não tem mais essa dos votos brancos serem somados aos votos do candidato em primeiro lugar.

Caso a eleição tenha mais de 50% de votos nulos, ela não é cancelada, somente os votos válidos são contabilizados

Postado

O voto em branco é, desde 1998, igual ao voto nulo, não tem mais essa dos votos brancos serem somados aos votos do candidato em primeiro lugar.

Caso a eleição tenha mais de 50% de votos nulos, ela não é cancelada, somente os votos válidos são contabilizados

Po teve um município nessas eleições que teve maioria de votos nulos e vai ter outra eleição.

Postado

jqp0dz.jpg

Assim como no primeiro turno, votei em FERNANDO GABEIRA (43) para prefeito. :)

Postado

Segundo turno, volta pro topo.

Postado

Também votei Gabeira.

Impressionante os panfletos do Eduardo Paes que estão sendo distribuidos na porta das seções eleitorais.

Todos denegrindo a imagem do Gabeira!

Postado

Po teve um município nessas eleições que teve maioria de votos nulos e vai ter outra eleição.

O único lugar em que vão repetir as eleições é em Benedito Leite, porque a população indignada queimou as urnas.

;)

Postado

O único lugar em que vão repetir as eleições é em Benedito Leite, porque a população indignada queimou as urnas.

;)

Mas teve uma cidade ae onde o registro do candidato foi cassado e os votos que foram pra ele(mais de 50%) foram considerados nulos. Daí ia ter outra eleição.

Postado

Boca-de-Urna

Rio de Janeiro:

Eduardo Paes: 51%

Fernando Gabeira: 49%

São Paulo:

Gilberto Kassab: 60%

Marta Suplicy: 40%

Editado por Aolynthon

Postado

A derrota do PT em São Paulo representa a derrota da corja : Zé Dirceu, Zé Genoíno, José Mentor, "Martaxa", Ricardo "Land Rover" Berzoini, Mercadante.

Só se salva o Eduardo Suplicy no meio daquela corja.

--

E o PT vai perder em Porto Alegre também. :)

--

2nl5zbn.jpg

Vamos torcer pelo Mr.Mackey aqui no Rio, OK ? :P

Editado por E.R

Postado

Boca-de-Urna

Rio de Janeiro:

Eduardo Paes: 44%

Fernando Gabeira: 55%

São Paulo:

Gilberto Kassab: 65%

Marta Suplicy: 34%

Postado

2dj1l42.jpg

2a82l40.jpg

Derrotas do PT no segundo turno :

- São Paulo

- Salvador

- Porto Alegre

??? Rio de Janeiro ???

Também perdeu em :

- Curitiba

- Natal

- São Luís

- Belém

--

ege4pe.jpg

Minhas amigas e meus amigos, nunca se fez tanto na história deste país. Quem vocês preferem : o poste ou a Dilma ?

2v0jz8z.jpg

Editado por E.R

Postado

Parciais

Rio de Janeiro (27% apuradas):

Eduardo Paes: 49%

Fernando Gabeira: 50%

São Paulo (10% apuradas):

Gilberto Kassab: 64%

Marta Suplicy: 35%

...

Aqui em SP o José Dirceu tá danto entrevista na Gazeta.. <_<

Editado por Aolynthon

Postado
NOTÍCIAS
Terra Magazine

2r2q3w5.jpg

. A campanha agressiva de ataques pessoais ao oponente Gilberto Kassab (DEM) foi o principal erro da campanha petista em São Paulo, aponta o senador Eduardo Suplicy (PT) ao comentar a pesquisa boca-de-urna que indica derrota de Marta Suplicy (PT). De acordo com os número do Ibope, Kassab será reeleito prefeito da capital paulista com um índice de 60%, contra 40% de Marta.

- Eu vi a propaganda com mais atenção agora na última semana. Quase metade estava caracterizada pela apresentação de críticas ao candidato adversário para só na segunda metade falar dos atributos e das propostas da Marta. Isso se constituiu num erro sério, ainda mais quando no início do segundo turno se colocou aquelas duas perguntas, se o Kassab era casado e tinha filhos.

Para Suplicy, Marta deveria ter pedido desculpas a Kassab quando o episódio em que a campanha perguntava "Ele é casado? Tem filhos?" foi veiculado.

- No primeiro debate que teve (depois do episódio), Marta deveria ter pedido desculpas a Kassab e o episódio teria sido relevado, e o clima de diálogo entre eles teria sido outro.

Eduardo Suplicy = ídolo :reverencia:
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Por causa das perucas? Mas não tem nada remetendo a hospital, e uma das personagens femininas teria que ser enfermeira
  2. Pavi
    Já suspeitaram que pode ser a versão de 1976 do "O bandido do hospital". Se você assistiu a versão de 1974, vai entender o porquê.
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    No final de "O patrão é quem manda" (1976), Chapolin não consegue cair com a escada em cima do telhado e o Rúben faz uma "forcinha" pra cena se concretizar.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Chespirito na estreia do desenho animado do Chaves em 2006.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.