Ir para conteúdo

ELEIÇÕES 2008


Freddie Mercury

Recommended Posts

Não. O Kassab declarou hoje que vai cumprir seu mandato até o fim.
O Serra também prometeu que cumpriria o mandato até o fim e... :rolleyes:

Ah, Panda, não dá nem pra comparar o Serra com o Kassab. O Serra é uma figura política muito mais importante, é só ver a biografia política dele. O Serra é o político mais conhecido do Brasil, depois do presidente Lula e dos ex-presidentes FHC, Collor e Sarney e do corrupto Paulo Maluf (nesse caso, pelo lado negativo) .

O Kassab é praticamente um iniciante em cargos executivos e finalmente vai poder iniciar e terminar em um mandato (2009-2012).

Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 378
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    108

  • Aol

    36

  • Seu Madruga Veste Preto

    29

  • Lote84

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

PSDB/DEM/PMDB: Geraldo Alckmin governador (caso o Serra seja preterido pelo Aécio na disputa presidencial)/José Anibal e Quércia senadores

PMDB junto com DEM e PSDB?

Eu acho que para cargo estadual até seria possível, mas para cargo federal é estranho, já que o PMDB é aliado do governo Lula.

Link para o comentário
PSDB/DEM/PMDB: Geraldo Alckmin governador (caso o Serra seja preterido pelo Aécio na disputa presidencial)/José Anibal e Quércia senadores

PMDB junto com DEM e PSDB?

Eu acho que para cargo estadual até seria possível, mas para cargo federal é estranho, já que o PMDB é aliado do governo Lula.

Mas estou falando dos cargos estaduais mesmo.

Link para o comentário

Só uma coisa (com relação a São Paulo) : Eduardo Suplicy foi reeleito senador em 2006 - logo, não precisará se candidatar em 2010 (só em 2014). O Eduardo pode se candidatar tanto a presidência (improvável) , quanto ao Governo do Estado de São Paulo (hipótese a ser avaliada).

Quem deve ser candidato ao Senado por São Paulo em 2010 :

- Guilherme Afif (DEM)

- Geraldo Alckmin (PSDB) - caso o seu partido não lance seu nome para Governador, o que é improvável

- Aloízio Mercadante (PT)

--

2unxf03.jpg

Espero que a "filha do cão" Ideli Salvati não seja reeleita em Santa Catarina. Aquela velha parece personagem de filme de terror.

Esperidião Amin seria um bom adversário para Ideli por uma vaga no Senado.

--

José Agripino e Garibaldi Alves poderão fazer uma eleição empolgante para o Governo do Rio Grande do Norte.

--

O governador do Paraná, Roberto Requião, se quiser, poderá tentar uma vaga ao Senado.

--

O próprio Lula, se quisesse, poderia ser candidato ao Senado, por Pernambuco. Mas pode ser que ele resolva descansar em São Bernardo do Campo a partir de 2011 e que se candidate à presidência de novo em 2014. Lula - como fez a vida toda - ficaria sem trabalhar. :assobiando:

--

Aécio Neves ou se candidata ao Senado por Minas Gerais ou vai para o PMDB e disputará a presidência contra José Serra.

--

Cristovam Buarque tem duas opções : se candidatar novamente à presidência ou tentar ser reeleito Senador pelo Distrito Federal.

--

Alagoas é muito importante : Renan Calheiros :lingua: tentará a reeleição. E não deverá ter a vereadora Heloísa Helena (que deve ser candidata à presidência).

--

E espero que Marina Silva seja reeleita Senadora pelo Acre. Ela é uma das poucas políticas decentes desse país.

Link para o comentário
Ah, Panda, não dá nem pra comparar o Serra com o Kassab. O Serra é uma figura política muito mais importante, é só ver a biografia política dele.
E essa figura política já tentou se candidatar a presidência em 2002 :assobiando:

No primeiro turno eu tinha votado em Garotinho, no segundo arrisquei no Lula (foi a primeira vez em todos esses anos que eu votei em um candidato do PT).

Acho bom o Serra não tentar a presidência, o picolé de chuchu Geraldo, na minha Opinião, teria mais chances do que o Serra no PSDB.

Link para o comentário

Com relação a :

DEPUTADOS FEDERAIS

(deverão ser candidato (as) s no Rio de Janeiro)

- Denise Frossard

- Chico Alencar (isso se ele não for candidato a Governador)

- Miro Teixeira

- Alessandro Molon

- Rodrigo Maia (caso ele não seja candidato ao Senado)

- Solange Amaral

- Paulo Ramos

- Luiz Paulo

- Otávio Leite

- Washington Reis

- Andréia Zito

- Jair Bolsonaro

- Jorge Bittar

- Chiquinho da Mangueira

- Cidinha Campos

- Cida Diogo

- Pastor Manoel Ferreira

- Alexandre Cardoso

- Alexandre Santos

- Brizola Neto

- Carlos Santana

- Deley

- Edmilson Valentim

- Edson Santos

- Felipe Bornier

- Índio da Costa

- Leonardo Picciani

- Marcelo Itagiba

- Nélson Bornier

E espero que o Roberto Jefferson, caso possa se candidatar, não seja eleito.

--

DEPUTADOS FEDERAIS

(deverão ser candidato (as) s em São Paulo)

- Aldo Rebelo

- Antonio Palocci (Isso se ele não for o candidato do PT ao Governo do Estado)

- Arlindo Chinaglia

- Celso Russomanno

- Delfim Netto

- Frank Aguiar

- Ivan Valente

- José Aníbal

- Luiza Erundina

- Marta Suplicy (deverá se candidatar como deputada mesmo)

- Michel Temer

- Paulinho

- Paulo Maluf (que infelizmente, tem um eleitorado muito forte e deve ser eleito) :(

- Paulo Renato Souza

- Vicentinho

- Romeu Tuma

- Rui Falcão

E espero que o Clodovil não seja eleito.

Também torço contra José Genoíno, João Paulo Cunha, José Mentor, Celso Pitta, Ricardo Berzoini, Zé Dirceu e Valdemar Costa Neto.

--

Se Hélio Costa for candidato ao Governo de Minas Gerais, Leonardo Quintão deverá ser candidato ao Senado (com o apoio de Hélio).

--

Como acredito que Luciana Genro será candidata ao Governo do Rio Grande do Sul, ela não deverá tentar a reeleição como deputada. O candidato do PT ao Governo deverá ser Tarso Genro.

Maria do Rosário deverá ser candidata ao Senado.

--

DEPUTADOS FEDERAIS

(deverão ser candidato (as) s no Rio Grande do Sul)

- Manuela d´Ávila

- Eliseu Padilha

- Olívio Dutra (que deverá ser preterido por Maria do Rosário na vaga para o Senado e por Tarso na luta pelo Governo)

- Germano Rigotto (isso se ele não se candidatar nem ao Governo e nem ao Senado, mas acredito que tente uma vaga no Senado)

Ah, Panda, não dá nem pra comparar o Serra com o Kassab. O Serra é uma figura política muito mais importante, é só ver a biografia política dele.
E essa figura política já tentou se candidatar a presidência em 2002 :assobiando:

Até eu votei no Lula em 2002. O Lula era o candidato da esperança, o "anti-neoliberalista". Votei no Lula nos dois turnos em 2002. Só não sabia que a "entourage" do Lula era tão ou mais corrupta que a dos tucanos.

Editado por E.R
Link para o comentário
Se o Gabeira tivesse sujado as Ruas ele teria Ganho!

se ele tivesse comprado alguns Votos ele teria ganho!

Se ele tivesse atacado os adversários ele teria ganho!

Se ele fosse Desonesto Ele Teria Ganho!

VALEU GABEIRA, FOI POR MUITO POUCO!!

O DIA QUE AS PESSOAS FOREM UM POUCO MAIS INSTRUIDAS, CARAS COMO GABEIRA SERÃO ELEITOS.

em outras palavras, se o Gabeira tivesse dado uma de Rubem Neto, teria vencido... :lol:

Dilma é muito fraquinha pra concorrer a presidência, tem que ser o Eduardo Suplicy ai ganha fácil!!!

duvido q ele ganhe... vai ser Serra ou Aécio...

acho q o PSDB vai mandar o Aécio mesmo... e o Serra se reelege governador de SP...

Cristóvam é foda, o foco dele é na única opção pra mudar esse país, a EDUCAÇÃO.

sim, o Brasil só mudará qdo um presidente der prioridade à educação...

espero q um dia o Cristóvam seja eleito...

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Se o Gabeira tivesse sujado as Ruas ele teria Ganho!

se ele tivesse comprado alguns Votos ele teria ganho!

Se ele tivesse atacado os adversários ele teria ganho!

Se ele fosse Desonesto Ele Teria Ganho!

VALEU GABEIRA, FOI POR MUITO POUCO!!

O DIA QUE AS PESSOAS FOREM UM POUCO MAIS INSTRUIDAS, CARAS COMO GABEIRA SERÃO ELEITOS.

em outras palavras, se o Gabeira tivesse dado uma de Rubem Neto, teria vencido... :lol:

Que parada é essa com Rubem Neto q vc já postou em uma porrada de tópicos? Se responder, q seja por MP.

Link para o comentário
Presidência

Heloisa Helena

vice: Gabeira

já pensou??

Duvido que isso aconteça, até porque o P-SOL nem apoiou o Gabeira aqui no segundo turno.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Po a Dilma ta ficando conhecida como "a mãe do PAC"

Mas realmente eu prefiro nomes como TARSO GENRO, que parece ser um homem sério e de bem, não conheço mto sobre ele.

Eduardo Suplicy é o ideal.

Link para o comentário

2h6gk60.jpg

O apelo do Ciro Gomes (se ele for mesmo o candidato da chapa do PSB/PT) é a Patrícia Pillar.

Mas eu não voto nele nem que a porca torça o rabo. :P

--

10sf29h.jpg

E também não voto no volúvel Aécio.

--

Mas realmente eu prefiro nomes como TARSO GENRO, que parece ser um homem sério e de bem, não conheço mto sobre ele.

A candidata do Tarso acaba de levar uma "surra" em Porto Alegre.

O Palocci também parecia ser um homem de bem e vimos no que deu.

--

Gente íntegra aqui nesse tópico (para presidenciáveis) só falamos de 3 : Eduardo Suplicy, Heloísa Helena e Cristóvam Buarque.

E o Serra é o único nome "palatável" do PSDB : o resto, meus amigos, é resto.

--

2v0jz8z.jpg

- Buuuuuuuuuuuuuuu !

- Ai, minha nossa ! (by Dona Clotilde)

Editado por E.R
Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Lula quer um sucessor do PT.

FACTO!

Ele nunca vai aceitar q seja de algum partido aliado, já que poderia traí-lo num possível acordo pra ele voltar em 2014.

-----------------------------

Imaginem: Suplicy, HH e Cristóvam candidatos a presidência!!

Talvez seria a eleição com as melhores opções de todos os tempos!

Se tivesse o Serra seria melhor ainda, pq ele é o melhor candidato possível do PSDB e tem o meu respeito, apesar de ser Tucano.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...