Ir para conteúdo

ELEIÇÕES 2008


Freddie Mercury

Recommended Posts

  • Respostas 378
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    108

  • Aol

    36

  • Seu Madruga Veste Preto

    29

  • Lote84

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Dilma é muito fraquinha pra concorrer a presidência, tem que ser o Eduardo Suplicy ai ganha fácil!!!

Pô, quem dera ! Se o Eduardo Suplicy fosse candidato, eu votaria nele.

Foda é que o grupo do Zé Dirceu e do Genoíno não deixa isso acontecer. :(

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Heloísa Helena na cabeça!!

Gabeira falou que mesmo não sendo eleito, vai trabalhar pra por em prática algumas das suas propostas!

Link para o comentário
Heloísa Helena na cabeça!!

Charles, adoro a Helô, mas as chances dele se tornar presidente são reduzidas. O P-SOL é um partido que não faz articulações políticas e infelizmente, num país como o Brasil, isso faz diferença em termos de tempo de televisão. E além disso, a candidatura dela não tem grana porque os magnatas (essa corja) não financia a campanha de gente séria como a Helô. Além disso, muita gente tem medo das políticas marxistas que poderiam ser adotadas pelo P-SOL (tipo "fim do direito a herança", entre outras) .

A disputa vai ser polarizada entre o PT e o PSDB de novo, não tem jeito. :(

Eu sei em que eu não voto em 2010 - não voto em Aécio e não voto em Dilma.

Serra e Eduardo Suplicy são nomes certos, dois homens de bem. A Helô ser candidata e bater no PT e PSDB também é muito saudável. Vamos ver o que vai acontecer.

Editado por E.R
Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

E.R, eu voto em quem eu acho melhor, não importa em qual posição esteja na pesquisa.

E pra presidente no segundo turno, eu voto em qualquer pessoa que seja adversária do PSDB e DEM.

------------------------------

To inconformado com os 20% de abstenção!

Quase 1 milhão de omissos!

Pior ainda aqueles q deixaram de votar apenas para curtir o feriado!

Praia é o que não falta no Rio seus idiotas!!!!

Link para o comentário
E.R, eu voto em quem eu acho melhor, não importa em qual posição esteja na pesquisa.

E pra presidente no segundo turno, eu voto em qualquer pessoa que seja adversária do PSDB e DEM.

Sim, claro. E a Heloísa Helena é a mais honesta dos nomes que tão sendo cogitados mesmo (comparando-a com Serra e Dilma). Você tem toda a razão de votar nela.

Eu só não voto nela por causa dessa questão do direito de herança. Se o Eduardo Suplicy for candidato, voto nele. Se não for, vou ter que votar no Serra. Se Aécio e Dilma forem os candidatos, voto em Cristóvam Buarque. :joinha:

No Ciro Gomes, eu também não voto de jeito nenhum.

Nacionalmente, eu sempre acabo alternando meus votos entre o PT e o PSDB. Mas dependendo dos candidatos, vou acabar votando no PDT, fazer o quê ?

--

E pra Governador, se a disputa ficar polarizada entre Sérgio Cabral Filho e César Maia, vou ser obrigado a votar no demagogo Cabral. Não votei nele em 2006, mas pelo andar da carruagem..

A disputa em São Paulo é que vai ser divertida em 2010, bastante divertida. Quero ver o que o PT vai fazer.

Editado por E.R
Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Cristóvam é excelente também, votaria nele sem problemas. Segundo opção de voto depois da Heloísa.

E.R, lembre-se, ela não governaria sozinha, um projeto desses, certamente não passaria no parlamento.

Cristóvam é foda, o foco dele é na única opção pra mudar esse país, a EDUCAÇÃO.

Educação que nós temos E.R, e se a população tivesse mais um pouco dessa "educação", Gabeira estaria eleito.

Link para o comentário
E.R, lembre-se, ela não governaria sozinha, um projeto desses, certamente não passaria no parlamento.

É. Nisso aí você tem toda razão. :joinha:

Mas o problema do P-SOL é que é um partido novo e que não teria força política dentro do Congresso num possível governo.

Sou fã do Cristóvam Buarque, ele foi um ótimo ministro. Gosto muito do estilo político dele, das idéias dele para a Educação.

Link para o comentário

Em São Paulo a situação é a seguinte:

. Se o candidato do PSDB à presidência for o Aécio, o Serra se candidata à reeleição em São Paulo. E ganha.

. Se o Serra se candidatar à presidência... aí nós temos um cenário meio complicado. Marta e Geraldo saíram enfraquecidos dessa eleição. E será que o DEM não arriscaria lançar o Kassab para o governo do estado? Vai saber...

Link para o comentário
Se o Serra se candidatar à presidência... aí nós temos um cenário meio complicado. Marta e Geraldo saíram enfraquecidos dessa eleição. E será que o DEM não arriscaria lançar o Kassab para o governo do estado? Vai saber...

Não. O Kassab declarou hoje que vai cumprir seu mandato até o fim.

Eu quero ver se o Aécio não vai ser o "novo Eduardo Paes", sendo cooptado pelo PMDB e sendo o adversário de Serra em 2010. Esse Aécio Neves representa tudo o que eu detesto na política brasileira. Político fisiologista.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

O que eu acho ridículo é que quando pessoas como HH e Cristóvam aparecem na TV mostrando suas propostas, são tachadas de loucos.

Típico de quem não estuda, não lê.

Link para o comentário

Aqui em São Paulo o cenário deverá ser o seguinte em 2010:

PSDB/DEM/PMDB: Geraldo Alckmin governador (caso o Serra seja preterido pelo Aécio na disputa presidencial)/José Anibal e Quércia senadores

PT/PC do B: Eduardo Suplicy governador/Mercadante e Netinho de Paula (pasmem, há reais hipóteses) ou Aldo Rebelo senadores.

Não acredito nas candidaturas de Zé Dirceu ou Genoino para cargos elevados em 2010.

Link para o comentário

Quércia senador é triste, hein ! :(

Pior do que isso só Crivella e Garotinho como candidatos ao Senado.

Que políticos de m**** que nós temos, hein ! :mad:

Zé Dirceu tinha que ser candidato a lider dos presidiários de Presidente Bernardes. :P

--

Em Minas, o candidato do PMDB deverá ser Hélio Costa, que poderá formar uma chapa com o atual prefeito de BH, Fernando Pimentel.

No Rio Grande do Sul, a governadora Yeda Crusius deverá enfrentar o petista Tarso Genro (e não duvido que ele seja apoiado por Germano Rigotto, numa possível coligação) .

Na Bahia, Jaques Wagner deverá tentar a reeleição e não será surpresa se o prefeito João Henrique resolver enfrentá-lo, embora pouco provável.

No Paraná, pode ser que o atual prefeito de Curitiba, Beto Richa, enfrente o candidato do PMDB (que não poderá ser o atual governador Requião).

Editado por E.R
Link para o comentário

O problema é a p**** da má distribuição de tempo do horário político? que "democracia" é essa que dá tempos diferentes aos candidatos?

O Enéas por exemplo, era uma pessoa super inteligente, nasceu pobre f*****, superou isso e mais a perda do pai com muito esforço, estudou e trabalhou muito, e morreu sendo o melhor professor de eletrocardiograma do Brazil... mas por causa da falta de tempo, deu um jeito de se destacar, se mostrando que nem um louco do manicômio, e não como uma pessoa que tinha inteligência e pulso pra mudar o país...

Link para o comentário
Não. O Kassab declarou hoje que vai cumprir seu mandato até o fim.
O Serra também prometeu que cumpriria o mandato até o fim e... :rolleyes:
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      341

      MULHERES

    2. Jaciinto
      3722

      DESENHOS ANIMADOS

    3. Raphael
      67

      Scooby-Doo

    4. E.R
      9

      Brinquedos CH

    5. E.R
      201

      Futebol Italiano

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...