Ir para conteúdo

ELEIÇÕES 2008

Featured Replies

Postado
  • Autor

Por enquanto estou indeciso em que voto, estou entre o Ivan Valente, Kassab ou o Geraldo (percebam o quão ideólogico eu sou, hahahaha)

Postado
NOTÍCIAS

Datafolha: em SP, Marta abre 17 pontos de vantagem sobre Alckmin

0792.jpg

Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (23) mostra que a candidata do PT à Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy, subiu cinco pontos percentuais em relação à pesquisa de julho e tem 41% das intenções de voto. Ela abriu 17 pontos de vantagem sobre Geraldo Alckmin, do PSDB, que caiu oito pontos e registra 24%. Antes, a vantagem da petista era de quatro pontos.

O instituto ouviu 1093 pessoas entre os dias 21 e 22 de agosto. Encomendada pela TV Globo e pelo jornal "Folha de S.Paulo", a pesquisa tem margem de erro de três pontos percentuais e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo com o número 01900108-SPPE.

O candidato do DEM na disputa, Gilberto Kassab, oscilou três pontos para cima e tem agora 14%. Paulo Maluf, do PP, passou de 8% para 9%. Os dois seguem tecnicamente empatados.

Soninha Francine (PPS) manteve 2% das intenções de voto. Os candidatos Ciro Moura (PTC) e Ivan Valente (PSOL), que tinham 1% cada, não atingiram 1% neste levantamento. Edmilson Costa (PCB) e Levy Fidelix (PRTB) repetiram o desempenho da pesquisa anterior e não alcançaram 1%.

Anaí Caproni (PCO) e Renato Reichmann (PMN), que não atingiram 1% no levantamento anterior, não foram citados nesta pesquisa.

O percentual de eleitores que disseram que votarão branco ou nulo passou de 6% para 5%. Os que não souberam responder somam 4% contra 3% no último levantamento.

Fonte: G1

Aqui em São Paulo tem uns vereadores esdrúxulos: Dr. Farhat "O Advogado do Ratinho", Osmar Lins Peróba, Dra. Havanir, Enéas Filho, Dinei, Léo Aquila, Agnaldo Timóteo, Aurélio Miguel, Ademir da Guia, Marcos Cintra "5 Patinhos na Lagoa", Bakana, Curisco do Trio Marrom, Noemi Nonato, Wladimir do Corinthians, Haioooooooo Flávius, Cantora Edite Veiga...

E o Levy Fidelix continha com suas propagandas toscas.. Haha! Os candidatos segurando plaquinhas e sambando em cima de um lençol esticado no chão enquanto um mestre-sala e uma porta-bandeira dançam entre eles e toca aquele musiquinha de sempre...

Editado por Aolynthon

Postado

E Sérgio Mallandro também, eu vi um cartaz na rua, acho que é do PTB, não me recordo o número, mas acho que era 14.800.

Gostaria muito que o Ivan Valente ganhasse, mas mudar a opinião de milhões de paulistanos com poucos segundos de propaganda é quase impossível, principalmente enfrentando o trio Marta/Alckmin/Kassab.

Não importa o eleito, a passagem de ônibus aumentará. Kassab aumentou o tempo do Bilhete Único, diminuindo a arrecadação. Tudo para ser eleito ou para deixar um rombo para o futuro prefeito resolver.

Marta não tem projetos para a saúde. Os que existem são balela. Depois de 2004 e maquete feita às pressas do CEU Saúde (CEU = Centro Educacional Unificado, o que tem a ver com saúde?), não creio em mais nada.

Acredito que Alckmin seja o mais bem capacitado dentre os 3 favoritos. Para continuar com os projetos do Serra.

Postado

fxwjg5.jpg

PREFEITURA - RIO DE JANEIRO

bandeira_rio_de_janeiro_cid-79827e85ad.jpg

PESQUISA DATAFOLHA - 23/08/2008

PRIMEIRO TURNO

. Bispo Marcelo Crivella (PRB) - 20 %

. Eduardo Paes (PMDB/PTB/PMN/PT do B) - 17 %

. Jandira Feghalli (PC do B /PSB) - 15 %

. Fernando Gabeira (PV/PSDB/PPS) - 8 %

. Solange Amaral (DEM) - 7 %

. Chico Alencar (P-SOL) - 4 %

. Alessandro Molon (PT) - 4 %

. Paulo Ramos (PDT) - 1 %

SEGUNDO TURNO

. Eduardo Paes (PMDB/PTB/PMN/PT do B) - 47 %

. Bispo Marcelo Crivella (PRB) - 33 %

-

. Jandira Feghalli (PC do B /PSB) - 47 %

. Bispo Marcelo Crivella (PRB) - 35 %

O Crivella caiu bastante depois do começo do horário político, com a volta às aulas e com a proximidade das eleições. :)

2n6cao8.jpg

O povo não é burro, Edir !

2z5sm6b.jpg

O povo não é burro, César !

--

3163f2w.jpg

F**** é entrar um vascaíno amigo do Eurico Miranda e da Andrea Gouvea Vieira na prefeitura, Eduardo Paes vai ser um mal (e bota mal nisso) necessário. Se bem que o César Maia (precedido pelo Conde) já montou uma estrutura tão podre que duvido que alguém a desmonte em quatro anos. Só espero que o próximo prefeito invista realmente na Saúde Pública , porque a situação em alguns municípios é calamitosa.

--

A SUDERJ INFORMA : SAI UM IMPÉRIO DO MAL (César Maia e sua trupe) , entra OUTRO IMPÉRIO DO MAL (Andrea Gouvea Vieira e o amigão do Eurico Miranda). E o fanatismo religioso de alguns vai fazer com que o povo tenha que escolher por um dos "impérios", ao invés de escolher candidatos que realmente buscariam fazer alguma mudança (Jandira, Chico Alencar, Paulo Ramos).

Editado por E.R

Postado

Pra mim, Escolher vereador tah mais dificil do q a Eleição do prefeito

Crivella seria desastroso com certeza...

Jandira e Chico pra mim são o PT de 20 anos atrás, q falavam mto ,qdo tomaram o poder, o Resultado taí pra qm quiser

ver

Por Incrível q pareça, o Melhorzinho desses ae é o Eduardo Paes msm..., querendo ou não, ele tem mais experiencia q os demais e talvez seja razoável

Postado

Aqui em Porto Alegre quem cresce nas pesquisas é a Manuela D'Ávila, que pode fazer o PT ficar fora do segundo turno pela primeira vez na história...

Deus me livre os comunas assumirem a cidade. Temos agora a chance de, pela primeira vez desde as eleições diretas voltarem, um prefeito ser eleito por um partido que não de orientação esquerdista (1984: Collares - PDT, 1988, 1992, 1996 e 2000: Olívio, Tarso, Pont e Tarso - PT, 2004: Fogaça - PPS).

Todavia, meu voto já é do Fogaça, que voltou ao PMDB.

Postado

Dá uma olhada no site nesses candidatos toscos:

http://www.sedentario.org/galeria/?p=89

Postado

Alguem sabe se aquele que se diz filho do Enéas é realmente filho dele?

Postado

Pesquisa Datafolha Salvador, não lembro a porcentagem:

1 - ACM Neto ou só Neto (DEM)

2 - Antonio Imbassahy ou só Imbassahy (PSDB) - Ex-PFL , agora oposição de ACM

3 - João Henrique Carneiro ou só João (PMDB) - Atual prefeito de Salvador, quando se candidatou era PDT, vixe nas eleições passadas quase toda a família dele lá:mulher, pai, irmão.

4 - Walter Pinheiro ou só Pinheiro (PT) - Esse nem vou votar, a vice é Lídice, a dos lixos na rua

5 - Hilton Coelho ou só Hilton (PSOL)

esses Ou só, são como eles se dizem no horario eleitoral (ACM Neto só na música)

Postado

Acho que não. Se for, é um baita aproveitador..

E hoje apareceram mais umas figurinhas aqui em SP: Cristina Rocha "Aqui Agora", Lacraia, Salete Campari e o Ataliba.

Postado

E por falar nessas figuras ex-Aqui Agora, a Madalena Bonfiglioli está trabalhando como apresentadora do horário de um dos candidatos a prefeito daqui...

Postado

É filho do Osvaldo "Enéas" Soares, um sósia do verdadeiro Enéas que se elegeu vereador em São Paulo - em 1996, se não me engano...

Ficha no site do TRE:

ENÉAS FILHO Número: 19600

Nome Completo: LUCIANO ENÉAS MARTINES NANTES SOARES Sexo: Masculino

Data de Nascimento: 11/04/1971 Estado Civil: Solteiro(a)

Nacionalidade: Brasileira nata Naturalidade: SÃO PAULO - SP

Grau de Instrução: Ensino Médio completo Ocupação: Vendedor de Comércio Varejista e Atacadista

--------------------------------------------------------------------------------

Partido: PTN - Partido Trabalhista Nacional - (19)

Coligação: Sem Coligação

Composição da Coligação:

Cargo a Que Concorre: Vereador - SÃO PAULO (SP)

No. Processo/Protocolo: 0624RC2008 / 2195

Ah, sim... O mais importante...

" O candidato não possui bens a declarar. "

Acho que o programa do PRTB até evoluiu... Antes o Levy Fidélix não deixava os outros candidatos falarem...

O Ivan Valente falando que sigla boa na saúde é o SUS, merecia ganhar... Tem nosso voto...

Finalmente, o Maluf apareceu na própria propaganda eleitoral... Aniversário...

Postado

É filho do Osvaldo "Enéas" Soares, um sósia do verdadeiro Enéas que se elegeu vereador em São Paulo - em 1996, se não me engano...

Ficha no site do TRE:

ENÉAS FILHO Número: 19600

Nome Completo: LUCIANO ENÉAS MARTINES NANTES SOARES Sexo: Masculino

Data de Nascimento: 11/04/1971 Estado Civil: Solteiro(a)

Nacionalidade: Brasileira nata Naturalidade: SÃO PAULO - SP

Grau de Instrução: Ensino Médio completo Ocupação: Vendedor de Comércio Varejista e Atacadista

--------------------------------------------------------------------------------

Partido: PTN - Partido Trabalhista Nacional - (19)

Coligação: Sem Coligação

Composição da Coligação:

Cargo a Que Concorre: Vereador - SÃO PAULO (SP)

No. Processo/Protocolo: 0624RC2008 / 2195

Ah, sim... O mais importante...

" O candidato não possui bens a declarar. "

Acho que o programa do PRTB até evoluiu... Antes o Levy Fidélix não deixava os outros candidatos falarem...

O Ivan Valente falando que sigla boa na saúde é o SUS, merecia ganhar... Tem nosso voto...

Finalmente, o Maluf apareceu na própria propaganda eleitoral... Aniversário...

http://d.yimg.com/br.yimg.com/pi/news/0809...XCHIA1hAoWj5g--

Só que o juiz auxiliar da propaganda da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo Claudio Luiz Bueno de Godoy proibiu o candidato a vereador Luciano Enéas Martinez Nantes Soares (PTN) de usar a imagem do falecido deputado federal Enéas Carneiro de forma irregular.

Segundo a decisão, o candidato também não poderá utilizar em sua propaganda a fala, o bordão ou a referência gestual do deputado. Em propaganda do horário eleitoral gratuito, o candidato diz que pretende prosseguir com o trabalho do Dr. Enéas e se apresenta como sendo seu filho.

Apesar de Enéas Filho alegar em sua defesa que seu pai se chamava Osvaldo Enéas e era vereador, Godoy entendeu que houve imitação com o objetivo de "infundir no eleitor a crença em um elo que não existe". O candidato "veste-se, fala, imposta a voz em óbvia imitação de político notório e já falecido, não o vereador Osvaldo Enéas, mas o deputado federal Enéas Carneiro", concluiu o juiz, segundo a assessoria de imprensa do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).

O magistrado julgou parcialmente procedente a representação que foi proposta pela coligação "Tostão Contra o Milhão" (PTC-PTdoB). No processo, a coligação ainda pediu apuração de eventual crime eleitoral e cancelamento parcial do registro de Enéas Filho. De acordo com a decisão, a questão penal já está sendo apurada em sede própria e a análise do registro foge dos limites da representação.

De acordo com o TRE-SP, em 2002, o pai de Enéas Filho teve seu registro cassado pelo TRE-SP porque também se utilizou da imagem do deputado falecido, Enéas Carneiro, para fazer sua propaganda.

FONTE: Yahoo

Postado

Olha só entao é um impostor mesmo e tem muita gente q vai votar nele pensando q é filho do falecido

Postado
NOTÍCIAS
LAURO JARDIM - VEJA

fxwjg5.jpg

PREFEITURA - RIO DE JANEIRO

bandeira_rio_de_janeiro_cid-79827e85ad.jpg

. No sábado, o Datafolha divulga pesquisas em São Paulo e no Rio de Janeiro, encomendadas pela Rede Globo.

No Rio, de acordo com pesquisas internas que os partidos fazem diariamente, o Datafolha já deve mostrar Eduardo Paes (PMDB) à frente do bispo-senador Marcelo Crivella. :)

Editado por E.R

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    A descrição do programa na grade de amanhã no site do SBT diz "Chaves e seus amigos na vila mais famosa". Nenhuma menção a outros personagens de Roberto Gomez Bolaños como na chamada inicial de 2020. Não parece nada muito pretensioso para ser acusado de "propaganda enganosa", depois. De qualquer maneira dado o longo impasse de quatro anos sobre a exibição do programa Chespirito em toda a América Latina, eu já não estava com muitas esperanças de que viesse algo nos moldes da exibição de 2020.
  2. Raphael
    Colocaram na grade com a logomarca de 2020: https://tv.sbt.com.br/programacao Acho que vai ser legal sim, devem continuar com HR que faltam vários.
  3. MichaelJackson
    Bem bacana, queria um dia ir ao SBT.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin (Canal 6) 21h00 - A mansão dos fantasmas (1978) Chaves (Canal 6) 21h30 - Pintando o sete - parte 2 (1976)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mirassol 0 x 0 Botafogo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.