Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

Featured Replies

Postado
27 minutos atrás, Chispirito - by Tatá Guarnieri disse:

Até onde sei, a fase 1980-1995 não entrou no acordo entre Televisa e herdeiros de RGB, pelo menos, por enquanto.

Bom, a Chimoltrufia é marca registrada da Florinda Meza, será que ela vai criar problema com isso? Nem a Maria Antonieta criou com as reprises...

Postado
2 horas atrás, gustavo lins disse:

Acredito que sim, já se tornaram comuns...

Comuns entre aspas, né? Antes de Chaves sair do ar, o SBT só exibia os semelhantes curtos pra tapar buraco, as esquetes dos outros personagens só apareciam às 6 da manhã, e os longos passavam uma vez por ano ou nem isso. Por exemplo, a saga do velho do saco de 1975 não passa no SBT desde 2015.

Postado
13 minutos atrás, Douglas Reis disse:

Comuns entre aspas, né? Antes de Chaves sair do ar, o SBT só exibia os semelhantes curtos pra tapar buraco, as esquetes dos outros personagens só apareciam às 6 da manhã, e os longos passavam uma vez por ano ou nem isso. Por exemplo, a saga do velho do saco de 1975 não passa no SBT desde 2015.

Sim, eles escolhiam alguns episódios para exibir maos dentro de um ciclo, esse é o mal de não exibir dentro da ordem cronológica...

Editado por gustavo lins

Postado

E saiu o primeiro teaser da volta de Chaves ao SBT:

Postado

Como sempre só Chaves com Chapolin chupando o dedo

Postado
4 minutos atrás, Cleberson disse:

Como sempre só Chaves com Chapolin chupando o dedo

Acapulco, me espera! :muttley:

Postado
14 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Acapulco, me espera! :muttley:

Dia 12 está chegando.

Vai ser curioso se o SBT voltar com a série antes do Las Estrellas.

Editado por William Murdoch

Postado
53 minutos atrás, Quico Irônico disse:

E é impressão minha ou pegaram essa Skipping de uma abertura Maga? Tem um remendo bem no ponto onde geralmente o Gastaldi iria falar.

Postado
1 hora atrás, Quico Irônico disse:

Isso é mesmo do SBT? Tá ruim demais bicho, sinceramente. E pelo jeito nada de abertura dos episódios...

Postado
1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

E é impressão minha ou pegaram essa Skipping de uma abertura Maga? Tem um remendo bem no ponto onde geralmente o Gastaldi iria falar.

Não é maga pq na maga começava com fade.

46 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Isso é mesmo do SBT? Tá ruim demais bicho, sinceramente.

Pensei a mesma coisa. O nome "SBT" verde parece que esqueceram de remover o chroma key

Postado
33 minutos atrás, Gordon disse:

Não é maga pq na maga começava com fade.

Então de duas uma: ou tiraram da abertura dos episódios da Rio Sound ou da Som de Vera Cruz (muito improvável essa segunda opção). Mas isso se for uma chamada verdadeira, até porque isso não parece real pra mim.

Editado por Marcelo Jungbluth

Postado
27 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Mas isso se for uma chamada verdadeira, até porque isso não parece real pra mim.

Mas esse teaser é real, uai :P foi exibido nos intervalos da novela A Caverna Encantada.

Postado

O SBT soltou a foto de sempre no YouTube,divulgando a série. 

http://youtube.com/post/UgkxBk9xxpKuK6UEytwWjK0zBVM8T-r0PXtk?si=jDDVMSOLMGRM8Q7Z

E lá vem os comentários dos leigos fã da Maga reclamando de dublagem sendo que ninguém disse nada certo. 

Postado
  • Este é um post popular.

Capaz de acontecer isso aqui:

>sbt reestreia com o episódio da lagartixa

> os leigos ouvem a voz fininha do chaves e começam a reclamar dizendo que é a dublagem nova 

Postado
54 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

O SBT soltou a foto de sempre no YouTube,divulgando a série. 

http://youtube.com/post/UgkxBk9xxpKuK6UEytwWjK0zBVM8T-r0PXtk?si=jDDVMSOLMGRM8Q7Z

E lá vem os comentários dos leigos fã da Maga reclamando de dublagem sendo que ninguém disse nada certo. 

De certo modo esses comentários são bons por que já mostram para o SBT que ele precisa sim firmar um novo acordo com os dubladores para continuar exibindo a dublagem clássica já que o público tem rejeição por dublagens novas...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O problema é que as empresas de publicidade do Brasil veem Chaves como produto infantil, e tem uma série de restrições de vendas para produto infantil, além da questão de ser um enlatado de 50 anos atrás, tudo isso dificulta ainda mais na hora do SBT vender. É tudo bem complexo, porém vocês vêem como faz das séries, já a gente que acompanha os bastidores aprende a ver de outras formas, e não é tão simples assim como parece.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Já disse outra vez e repito: o SBT não consegue fazer dinheiro com CH por incompetência do seu próprio departamento comercial. Quando Chaves era líder de audiência, não tinha nem espaço suficiente para um bloco de intervalo. Vi alguns comentários nas redes dizendo que "nenhuma marca se interessa em se associar a uma série de 50 anos atrás", como se a exposição não estivesse rodando o Brasil cheia de patrocinadores, como se o Giraffas não estivesse com uma promoção agora com bonecos de Chaves em Acapulco, como se não tivesse tido propaganda com a Samsung quando as séries estavam fora do ar, e por aí vai. Sinceramente, se outras emissoras na América Latina conseguem vender seus comerciais, por que no SBT é tão difícil, e justo no país mais apaixonado pelas séries? Não questiono os custos, que já entendi de onde vêm depois da explicação do Cleberson, questiono a capacidade do SBT de monetizar em cima dos seus programas. Já até pensei que eles podem ver CH como produto infantil e talvez tentem negociar com marcas associadas, e por isso não dá certo. Felizmente (ou infelizmente) isso não é um problema só com CH, porque não faz muito tempo que o Danilo Gentili fez críticas sobre isso no The Noite.
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo visto, a pessoa que botar outro episódio para passar no Mato Grosso do Sul vai ser demitida na hora, nunca vi uma afiliada que se abraçou tanto em um episódio como eles pelo do disco voador de 75! Nem em Sorocaba chegaram nesse nível com o do futebol americano!
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 13:18 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:40 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 13:18 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:18 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 13:39 - O bebê jupiteriano (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.