Televisa lança Canal de Chaves no YT para os Estados Unidos
-
Atividades
-
21
Sbt estréia esquetes "Aula Sobre as Plantas" e "Comendo Ovos" de 1989 do Programa Chespirito em 05/08/2025
Achei que "Comendo ovos" era da Lista CH, título de fã Não vou negar, acho o máximo que eles estão dando um jeitinho pra deixar esses episódios disponíveis no streaming -
380
Vai e Vem do Futebol
NOTÍCIAS Thomas Müller (atacante / Vancouver Whitecaps) -
0
Chavito.
É um projeto de divulgação das obras do Chespirito em vídeos do YouTube. Busco trazer curiosidades e reacts em um formato de vídeo informativo, mas leve. Que agrade do público mais casual ao hardcore. Também trago um conteúdo original com minhas próprias esquetes humorísticas: O roteiro, apresentação e edição são totalmente responsabilidade minha ^-^ Sigam-me os bons!- 1
-
- Pedro Ramos postou um tópico no fórum em Sites e Podcasts CH -
21
Sbt estréia esquetes "Aula Sobre as Plantas" e "Comendo Ovos" de 1989 do Programa Chespirito em 05/08/2025
O do restaurante deve ser esse título que a Herbert deu mesmo, já que saiu assim no +SBT, já o outro narraram errado e o SBT colocou esse indicativo ao lado para não confundir o pessoal.- 2
-
-
692
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Exibição completa de "Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta?" (1975) no SBT Cuiabá (MT) hoje: LINK- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora