Ir para conteúdo

PAPA no Brasil

Antonio Felipe

Recommended Posts

Postado

Ah, chega de criancisse. Isso aqui é um fórum. É feito de discussões, ou melhor, debates. Pessoas expões diferentes opiniões. O que você está fazendo é tentando impor um tipo condenadíssimo de censura.

Respeite a opinião dos outros se você quiser ser respeitado, ainda mais pensando como você pensa - ai você tem que respeita em dobro.

Sim, o Papa conseguiu ressucitar usuário morto.

Postado

E esse tópico conseguiu ressucitar um usuário desaparecido :rolleyes:

Postado
E esse tópico conseguiu ressucitar um usuário desaparecido :rolleyes:

Eu era o usuario morto, mas tudo bem, explicitou mais.

Mas nao fiquem todos contentes que eu só postei pq vi muita m*** junta em posts de uma soh pessoa ai tive que falar.

Postado

Então assim sim :D

[Chómpirras]Seje seja re-bem vindo[/Chómpirras]

renan_geographer
Postado

Bom, não sou catolico portanto não posso falar se a visita do papa é importante ou não, só estou meio irritado com essa overdose de cobertura jornalística, pow de 10 em 10 minutos aparece uma notícia sobre o PAPA.

Postado (editado)
Rapha - Site da Bruxa - leia td o que eu escrevi antes ;)

Antonio Felipe escrevi aquilo porque vocês vinham colocar um comentario e deixava alguma ofensa, simplesmente isto se não deixa-se nenhum comentario ofensivo não escreveria aquilo e sobre a imagem algumas são realmente inofensivas pelo meu ponto de vista mais algumas eu só digo uma coisa: nada a declarar.

Kagiva - seria bom q ninguém escreve-se nada, mais não adianta vocês gostam de dar suas opiniões e Kagiva porque você num vai morar em uma, então se está com bastante vontade com que eu vá morar em uma, vá primeiro você e faça o teste dentro de uma bolha, para ver se é bom ;)

Estamos empatados de um lado ou de outro se não querem que feche o tópico, porque vocês num parão então com essas criticas e deixa quieto, ah tah eu sei q isto é um fórum mais i daí, antes quieto do que brigando não acham :rolleyes:

Só ninguém mais responder assim não é necessario que feche o tópico. ;)

E tudo ficará na paz, sem comentarios ofensivos e sem criticas e com o tópico aberto, aí estará favorecendo os dois lados pelo meu ponto de vista. :) B) :rolleyes:

Já li tudo o que tu falou, filho meu, por isso respondi! ;D

Cara, seja original, não mande o Kagiva morar numa bolha só porque ele o mandou [Até porque ele não caberia em uma... :P:rolleyes: <ta>]...

E PARA COM ESSA P**** DE PEDIR PRA FECHAR O TOPICO, C******!!!! ¬¬'

Editado por Andy
Postado

Raphinha, Raphinha.

Esqueceu de mandar o beijo de novo. Rodrigop, não considere o comentário do Rapha ofensivo e ignore o tópico.

Postado
Raphinha, Raphinha.

Esqueceu de mandar o beijo de novo. Rodrigop, não considere o comentário do Rapha ofensivo e ignore o tópico.

Valter, beijos eu mando quando faço alguma ironia e tu sabes disso. Já perdi a paciência com esse mala do rodrigop. ;)

Postado
Raphinha, Raphinha.

Valter, beijos eu mando quando faço alguma ironia e tu sabes disso. Já perdi a paciência com esse mala do rodrigop. ;)

Vou dar o mesmo conselho que dei para o Rodrigop para você:

"Tente não se prejudicar.

Bejinhuxx para você tbm gato.

(Obs: Chamei o Signore para a reunião de leite quente)

Postado
Raphinha, Raphinha.

:blink: Não seria todos vocês que acham que é só uma critica, ahh sejam homens de verdade e aceitem a derrota só porque eu mostrei as ofensas vão ficar escondendo as coisas.

:huh: Cheves acho que vocês que são crianças por não aceitarem, então vamos supor que eu crie um tópico falando mal de você, o fórum é aberto a criticas mais eu não estaria desrespeitando uma regra? Só isso acaba com isso de o fórum é aberto a criticas. ;)

Claro aos que estavam falando de dinheiro e não colocou nenhum comentario ofensivo tudo bem, mais estes que colocaram não aceitam a derrota, claro vocês acham que ofender alguém é uma brincadeira? Por isto são crianças. Aceitem a derrota, tem vezes que nós vencemos e tem vezes que nós perdemos, infelizmente aqui vocês perderam por colocar ofensas contra mim, ahh e antes que venham falar uma coisa, leiam o que eu postei antes, muito antes já que vocês continuam com esses comentarios de crianças, essa vez vocês perderam mais fazer o que só estou querendo agora que feche o tópico ou parem de escrever para deixar o tópico assim sem mais comentario, mais para vocês está parecendo que isto é uma brincadeira. ;)

Postado
Cheves acho que vocês que são crianças por não aceitarem, então vamos supor que eu crie um tópico falando mal de você, o fórum é aberto a criticas mais eu não estaria desrespeitando uma regra? Só isso acaba com isso de o fórum é aberto a criticas. ;)

Isso se chama liberdade de expressão. Você tem todo direito de criar um topico contra mim, contanto que não me ofenda DIRETAMENTE.

Ninguem te ofendeu diretamente (até você começar a merecer um pokin...), então pare de choramingar pelos cantos.

Reverendo Majo Jojo
Postado
:huh: Cheves acho que vocês que são crianças por não aceitarem, então vamos supor que eu crie um tópico falando mal de você, o fórum é aberto a criticas mais eu não estaria desrespeitando uma regra? Só isso acaba com isso de o fórum é aberto a criticas. ;)

Hahahhaha. Pretencioso :lol:

Tá vendo? Isso foi uma crítica :rolleyes:

Fórum está aberto a críticas, isso é lógico, isso é a essência de qualquer fórum. O que não está aberto são os barracos, e criar um tópico unicamente para fofocar de alguém é o começo de um barraco.

Leia um pouco mais os diversos tópicos do FUCH e perceba que você está defecando pela boca (by prof. Gilmar)

Postado
:blink: Não seria todos vocês que acham que é só uma critica, ahh sejam homens de verdade e aceitem a derrota só porque eu mostrei as ofensas vão ficar escondendo as coisas.

Claro aos que estavam falando de dinheiro e não colocou nenhum comentario ofensivo tudo bem, mais estes que colocaram não aceitam a derrota, claro vocês acham que ofender alguém é uma brincadeira? Por isto são crianças. Aceitem a derrota, tem vezes que nós vencemos e tem vezes que nós perdemos, infelizmente aqui vocês perderam por colocar ofensas contra mim, ahh e antes que venham falar uma coisa, leiam o que eu postei antes, muito antes já que vocês continuam com esses comentarios de crianças, essa vez vocês perderam mais fazer o que só estou querendo agora que feche o tópico ou parem de escrever para deixar o tópico assim sem mais comentario, mais para vocês está parecendo que isto é uma brincadeira. ;)

Desculpe a pergunta Rodrigop, mas desde quando isso é um jogo? Quanto está o placar? Quem é o juiz?

Pare de pensar nesse negócio de vitória e derrota, tenta ficar sussegado cara. Ignore o tópico.

Postado

esse pessoal precisa estudar História e Iluminismo hein... aprendam com uma frase de um filósofo iluminista, se nao me engano foi Voltaire: "posso não concordar com uma palavra que digas, mas defenderei até a morte o direito de expressá-las".

Sem mais.

Postado

Ahh então está tudo ok até porque vocês que decidem o caminho certo e o errado, só estava tentando abrir os olhos de vocês e mostrar que nem tudo é como todos nós pensamos mais está tudo ok, parece que não está dando para melhorar a cituação e parece que está piorando, mais deixo aqui meu comentario siguam o caminho que vocês acham que é o certo, irei parar de escrever aqui, claro né essas horas vocês devem estar fazendo uma festa por isto :D^_^

Mais se eu ver um comentario escrito coisas diretamente ou indiretamente para mim eu volto aqui para reclamar, fica a critério de vocês agora, só não falarem de mim aqui, que eu não volto aqui de novo neste tópico, até porque acho que de um certo ponto para aqui não houve nenhum desenvolvimento do tópico se não criticas que não geram nenhuma conclusão tanto de um lado quanto de outro. ;):)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      70

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. Jaciinto
      3996

DESENHOS ANIMADOS

3. Marcelo J.
      10

Quais episódios de CHAVES e CHAPOLIN que você mais gostaria de ver no SBT ?

4. Marcelo J.
      70

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

5. E.R
      326

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...