Ir para conteúdo

PAPA no Brasil

Antonio Felipe

Recommended Posts

Postado

Erros da Igreja:

. condenar a camisinha

. não permitir que divorciados casem-se na Igreja, tampouco comunguem

. condenar as pesquisas com células-tronco

. condenar cientistas à morte, na inquisição

. se meter em assuntos como política

Por isso tudo, eu não me considero mais católico. Acredito em deus, santos, jesus, mas não acredito nessa igreja.

Postado

Francamente

eu concordo com oq disseram

Sou protestante, mas acho q os católicos tem o direito de receber o seu mentor espiritual , bla bla

Mas quem deveria bancar a Vinda dele era a IGREJA CATÓLICA e não o governo, acho uma put.... do cacete o governo eskecer problemas da sociedade pra vinda de alguém q eh especifico de um determinado grupo q eh a igreja católica

Postado

Tá de sacanagem, né Toninho? Se eu começar a citar os crimes da Igreja Católica.......... vou é me cansar.

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Reservem-se apenas a comentar a visita do Papa no Brasil, é para isso que serve o tópico. ;)

Sem mais.

Postado

Viva a Santa Sé, viva o Vaticano, viva o Papa. Eles fazem do mundo um lugar melhor. Estarei com meu lencinho branco, agitando em direção ao Papa, cantando:

Os animaizinhos subiram de dois em dois

O elefante e os passarinhos como os filhos do Senhor

A minhoquinha e os pinguins como os filhos do Senhor ;)

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Júnior sem ironias por favor. Só pedi para retomar o assunto do tópico.

---------------

Eu fui no aterro do Flamengo quando o João Paulo II veio aqui. Só iria ver esse atual só se ele viesse por aqui também, mas ele não tem carisma. Além do mais, deixei de ser praticante a bastante tempo, mas praticante no sentido de ir a igreja todo domingo, coisa que eu não faço.

Barriga de Lombriga
Postado
Ué, eu não gosto desse fanatismo pelo papa, mesmo eu sendo católico.

P****, esse velho é Deus????????????

hauHAUhauHAUhaUH

O DIABO REINARÁ NA TERRA DURANTE MIL ANOS"

apocalipse ?? ??

Postado
Por favor pessoal, parem de colocar estas coisas, se querem ter uma opinião prefiro que guardem para si mesmos.

E por favor moderadores ou/e administradores fechem logo este tópico.

Meu, isso aqui é um fórum, aberto a todo tipo de opnião e discussão. Se não gosta, melhor nem entrar no tópico.

Não vejo o menor motivo para fechar não... ;)

Ótimo se você acha assim eu vou falar o que eu penso também e vocês terão que agüentar e deixar meu comentário, já que isto aqui é um Fórum e como você próprio disse: se não gostou não entre no tópico, aqui vão meus comentários:

Eu nunca vi moderadores e administradores tão incompetentes, vocês acham que isto não ofende as pessoas, bom vou contar, a mim ofende sim, já que sou católico e não gostei de nenhum comentário que li neste tópico, ao invés de me ajudarem e fecharem o tópico, não, deixa aberto, falando mal do Papa, ahh e pode ficar sabendo que eu não tenho medo nenhum de vocês, já que até agora eu não fui contra nenhuma regra do fórum e só você já foi contra estas regras que é:

Proibido postar brincadeiras de mau gosto.

2-) Qualquer tópico repetido ou que for julgado bobo, sem importância, será fechado ou apagado. Tópicos de Brigas ou Tópicos que o nível do debate cair terão 24 horas para que os envolvidos resolvam o assunto. Se nesse tempo não houver nenhuma evolução na discussão, o Tópico será fechado e os envolvidos julgados pela moderação. Tópicos de conversas de bate-papo só serão permitidos, se não estiver nas características citadas acima, tampouco citadas na regra 3.

E não pense que eu fui contra a regra de:

3-) Qualquer ofensa a um ou mais usuários, seja por opção sexual, raças e etnias não será permitida. O bairrismo só será tolerado no fórum se for sadio, em tom de brincadeira. Pessoas com atitudes bairristas consideradas agressivas pela moderação poderão ser advertidas. É preciso haver respeito entre os usuários, seja educado ao se dirigir a uma pessoa que não tenha intimidade. Não traga brigas de fora para cá, seja de bate-papo, grupo de amigos, ou, de outros fóruns. Tópicos ou posts de brigas pessoais serão deletados e os envolvidos poderão ser julgados conforme a Regra. Respeite o seu semelhante, não poste conversas de bate-papo se o mesmo estiver esculachando ou bagunçando com o usuário.

Já que o que eu estou colocando aqui é a minha opinião, se não gostou não entra no tópico e o que eu quis dizer de "incompetência" não é nenhuma ofensa já que é a realidade, você acha que o que você escreve não está sendo lido por nenhuma pessoa, está muito enganado senhor moderador, você mesmo está indo contra o sentido do seriado Chaves que é mostrar para as crianças que a vida não é assim como você pensa e está indo contra esta própria regra também, já que você me ofendeu do modo que você escreveu, mais estou vendo que mesmo você tendo esta idade, parece que ainda não abriu seus olhos e viu que o comentário que você colocou pode ofender outra(s) pessoa(s), eu mesmo fiquei assustado quando vi que o próprio moderador, prefere ir contra as regras do próprio fórum onde trabalha. E não adianta buscar o culpado senhor moderador, já que se um membro do fórum erra, todos erram, independente de estar ou não fazendo parte deste tópico, claro que estes que não estão fazendo parte, não tenho nada a dizer, só erram porque fazem parte de um fórum que tem administradores e moderadores incompetentes, vocês não devem saber, mais vários membros se projetam em vocês e se vocês fossem competentes mesmo para este trabalho, vocês não estariam lendo este comentário deixado por mim, ahh e não pensem que eu fui contra esta regra:

12-) Os moderadores têm total liberdade para suspender definitivamente e sem julgamento usuários que só se cadastram para fazer badernas nos fóruns.

Eu não me cadastrei para isto e se analisarem bem eu tentei até falar para vocês mesmo tirarem este tópico, só que não da para convencer vocês, por isso que isto me da o direito de não ser suspenso por vocês, excluído e nem advertido, já que não fui eu que comecei e causei estes problemas claro eu como estou no fórum errei por ter administradores incompetentes neste fórum.

Advertência:

Se um usuário estiver causando muitos problemas, um moderador que acompanhou a história levará o caso para a área 51 e o usuário passará por um julgamento, se a maioria for a favor, o usuário será advertido.

Vocês acham que tem chances de se fazer isto já que o que eu estou falando é a verdade e não causei nenhum problema até agora que vá contra as regras deste fórum.

O usuário que tiver problemas com a administração será julgado exclusivamente pela administração.

Na área 51 há um Tópico com os registros das punições de cada usuário.

Não seria melhor vocês mesmos se avaliarem e melhorarem suas atitudes, já que eu não fui contra nenhuma regra deste fórum, por isso, de que vocês irão me julgar? Por eu ter falado a verdade, respeito à opinião de cada um, mais acho que esta tem que ser guardada para si mesmo, tudo bem eu não guardo nenhum ódio e nenhum rancor, mais participar de um fórum onde os próprios moderadores e administradores não fazem nada para conter os comentários absurdos deste tópico, já é demais, parece que isto é brincadeira, já que quando eu arranjo mais tempo para este fórum, vocês vêm com esses comentários, só voltaria aqui por incentivo de algumas pessoas, peço desculpas aos que não tem nada a ver com esta conversa, também peço desculpas aos moderadores e aos administradores que não viram este tópico, já que deste comentário, as próprias pessoas que fizeram estes comentários sabem do que eu estou escrevendo, que este comentário sirva de espelho para as pessoas saberem que o que você escreve aqui neste fórum pode ofender às vezes as pessoas, que isto sirva de lição a todos de que as vezes nós achamos que as regras estão a nosso favor mais está ao favor da pessoa que reclamou e podem ter certeza não levem o meu comentário como um julgamento, já que o que eu falei é a minha opinião e não um julgamento, não julguei ninguém aqui deste fórum, ao contrario mostrei que nem tudo é como agente pensa.

Postado

Eu me ofendo pela Igreja ter matado, torturado e mutilado inúmeros inocentes, só por não compartilharem da mesma crença. Na verdade, roubaram, mataram e torturaram para obter mais poder e riquezas!

Eu me ofendo pela Igreja ter trucidado indígenas, negros e árabes!

Eu me ofendo pela posição fascista do Pio XII, ignorando massacre de ciganos, deficientes físicos e mentais, negros e judeus!

Eu me ofendo pela Igreja ter vendido tantos pedaços da Cruz de Cristo, que daria três voltas na Terra!

Eu me ofendo com as Cruzadas!

Eu me ofendo pela atitude fascista da Igreja ao matar cientistas, esconder o conhecimento para poder manipular a massa!

Quer que eu continue? Católico pisa em sangue... não fique dando uma de vítima, mermão. :blink:

Postado

Amigo simplesmente falo isto "Não fale o que você não gostaria de ouvir", não dei uma de vitima só acho que este tópico ja deveria ter sido fechado já a muito tempo. ;)

Postado

O Vaticano é a entidade mais rica do mundo. Obras de artes, mantidas a sete chaves, se fossem vendidas, acabariam com a fome ou poderiam investir na pesquisa contra a AIDS. Cadê o amor ao mundo dos católicos? Os séculos de rapinagem abarrotaram a Igreja de Pedro...

Pra quem apoia quem cometeu genocídio, não se pode esperar mais nada... se os árabes cobrassem uma indenização pelos inúmeros massacres que sofreram, e o Vaticano pagasse, aí eu nunca mais falaria nada. Enquanto isso..

Se os muçulmanos são o que são hj, é fruto da política genocida de vcs. Se o seu Deus prega massacre, roubo, mutilação, morte e tortura, que Deus é esse? Que Deus é esse que deixa as pessoas morrerem de AIDS? Vai ler sobre tua igrejinha antes de falar besteira, vai. Tu nem deve saber como foram escolhidos os livros/relatos que formaram a bíblia.

Postado

Amigo, para isto que serve o Governo para dar melhorias ao nosso país, para dar o bem-estar para todos nós e se você acha que parar um tópico cujo os comentários são ofensivos é besteira, acho que você que deve estar falando besteira. ;)

Postado

A Igreja é tão santa, que cometeu canibalismo... vc nem deve saber o que significa Maara, mas para os muçulmanos, significa uma mancha negra na história.

A Igreja é tão santa, que em 1099, matou 40 mil prisioneiros em Jerusalém... isso que é amor ao mundo. :blink:

Vai chorar alucinadamente pelo teu papinha, vai. Vai beijar os pés dele. Católico não sabe nem da própria história, não sabe nem de bíblia... :lol:

Postado
Por favor pessoal, parem de colocar estas coisas, se querem ter uma opinião prefiro que guardem para si mesmos.

E por favor moderadores ou/e administradores fechem logo este tópico.

Meu, isso aqui é um fórum, aberto a todo tipo de opnião e discussão. Se não gosta, melhor nem entrar no tópico.

Não vejo o menor motivo para fechar não... ;)

Ótimo se você acha assim eu vou falar o que eu penso também e vocês terão que agüentar e deixar meu comentário, já que isto aqui é um Fórum e como você próprio disse: se não gostou não entre no tópico, aqui vão meus comentários:

Eu nunca vi moderadores e administradores tão incompetentes, vocês acham que isto não ofende as pessoas, bom vou contar, a mim ofende sim, já que sou católico e não gostei de nenhum comentário que li neste tópico, ao invés de me ajudarem e fecharem o tópico, não, deixa aberto, falando mal do Papa, ahh e pode ficar sabendo que eu não tenho medo nenhum de vocês, já que até agora eu não fui contra nenhuma regra do fórum e só você já foi contra estas regras que é:

Proibido postar brincadeiras de mau gosto.

2-) Qualquer tópico repetido ou que for julgado bobo, sem importância, será fechado ou apagado. Tópicos de Brigas ou Tópicos que o nível do debate cair terão 24 horas para que os envolvidos resolvam o assunto. Se nesse tempo não houver nenhuma evolução na discussão, o Tópico será fechado e os envolvidos julgados pela moderação. Tópicos de conversas de bate-papo só serão permitidos, se não estiver nas características citadas acima, tampouco citadas na regra 3.

E não pense que eu fui contra a regra de:

3-) Qualquer ofensa a um ou mais usuários, seja por opção sexual, raças e etnias não será permitida. O bairrismo só será tolerado no fórum se for sadio, em tom de brincadeira. Pessoas com atitudes bairristas consideradas agressivas pela moderação poderão ser advertidas. É preciso haver respeito entre os usuários, seja educado ao se dirigir a uma pessoa que não tenha intimidade. Não traga brigas de fora para cá, seja de bate-papo, grupo de amigos, ou, de outros fóruns. Tópicos ou posts de brigas pessoais serão deletados e os envolvidos poderão ser julgados conforme a Regra. Respeite o seu semelhante, não poste conversas de bate-papo se o mesmo estiver esculachando ou bagunçando com o usuário.

Já que o que eu estou colocando aqui é a minha opinião, se não gostou não entra no tópico e o que eu quis dizer de "incompetência" não é nenhuma ofensa já que é a realidade, você acha que o que você escreve não está sendo lido por nenhuma pessoa, está muito enganado senhor moderador, você mesmo está indo contra o sentido do seriado Chaves que é mostrar para as crianças que a vida não é assim como você pensa e está indo contra esta própria regra também, já que você me ofendeu do modo que você escreveu, mais estou vendo que mesmo você tendo esta idade, parece que ainda não abriu seus olhos e viu que o comentário que você colocou pode ofender outra(s) pessoa(s), eu mesmo fiquei assustado quando vi que o próprio moderador, prefere ir contra as regras do próprio fórum onde trabalha. E não adianta buscar o culpado senhor moderador, já que se um membro do fórum erra, todos erram, independente de estar ou não fazendo parte deste tópico, claro que estes que não estão fazendo parte, não tenho nada a dizer, só erram porque fazem parte de um fórum que tem administradores e moderadores incompetentes, vocês não devem saber, mais vários membros se projetam em vocês e se vocês fossem competentes mesmo para este trabalho, vocês não estariam lendo este comentário deixado por mim, ahh e não pensem que eu fui contra esta regra:

12-) Os moderadores têm total liberdade para suspender definitivamente e sem julgamento usuários que só se cadastram para fazer badernas nos fóruns.

Eu não me cadastrei para isto e se analisarem bem eu tentei até falar para vocês mesmo tirarem este tópico, só que não da para convencer vocês, por isso que isto me da o direito de não ser suspenso por vocês, excluído e nem advertido, já que não fui eu que comecei e causei estes problemas claro eu como estou no fórum errei por ter administradores incompetentes neste fórum.

Advertência:

Se um usuário estiver causando muitos problemas, um moderador que acompanhou a história levará o caso para a área 51 e o usuário passará por um julgamento, se a maioria for a favor, o usuário será advertido.

Vocês acham que tem chances de se fazer isto já que o que eu estou falando é a verdade e não causei nenhum problema até agora que vá contra as regras deste fórum.

O usuário que tiver problemas com a administração será julgado exclusivamente pela administração.

Na área 51 há um Tópico com os registros das punições de cada usuário.

Não seria melhor vocês mesmos se avaliarem e melhorarem suas atitudes, já que eu não fui contra nenhuma regra deste fórum, por isso, de que vocês irão me julgar? Por eu ter falado a verdade, respeito à opinião de cada um, mais acho que esta tem que ser guardada para si mesmo, tudo bem eu não guardo nenhum ódio e nenhum rancor, mais participar de um fórum onde os próprios moderadores e administradores não fazem nada para conter os comentários absurdos deste tópico, já é demais, parece que isto é brincadeira, já que quando eu arranjo mais tempo para este fórum, vocês vêm com esses comentários, só voltaria aqui por incentivo de algumas pessoas, peço desculpas aos que não tem nada a ver com esta conversa, também peço desculpas aos moderadores e aos administradores que não viram este tópico, já que deste comentário, as próprias pessoas que fizeram estes comentários sabem do que eu estou escrevendo, que este comentário sirva de espelho para as pessoas saberem que o que você escreve aqui neste fórum pode ofender às vezes as pessoas, que isto sirva de lição a todos de que as vezes nós achamos que as regras estão a nosso favor mais está ao favor da pessoa que reclamou e podem ter certeza não levem o meu comentário como um julgamento, já que o que eu falei é a minha opinião e não um julgamento, não julguei ninguém aqui deste fórum, ao contrario mostrei que nem tudo é como agente pensa.

Só uma coisa: A MODERAÇÃO DEVE ESTAR LENDO E CUIDANDO DESSE TÓPICO, se não se pronunciaram é porque não está tendo problema. ;)

-----------------------------

Também sou católico, mas não praticante. A Igreja faz a gente acabar renegando o catolicismo e escolhendo só a fé, que é o mais importante.

A Igreja deve ter tido uma participação no pagamento desses gastos, não?

Reverendo Majo Jojo
Postado

Uma resposta minha pro "Regra de Três", da RevistaCH / CHBR, que não foi publicada.

Certa vez um sábio falou: "A religião é o ópio da humanidade". Tempos depois, ao ler isto um outro sábio proferiu: "Pois bem, então o futebol é a maconha". Qual a opinião de vossa senhoria a respeito de tais palavras?

Conheço pessoas que se revoltam e odeiam religiões de forma quase "irracional". Não tenho religião, mas também não cheguei a tanto. É necessário respeitar a religiosidade de cada um. Afinal, nós, agnósticos, não estamos mais ou menos próximos da verdade do que os religiosos. Cada um tem sua interpretação sobre os fenômenos do mundo e sobre o que poderia acontecer conosco após a nossa morte. Esta minha opinião não corrobora, no entanto, com os abusos cometidos pelas lideranças espirituais nas diversas religiões do mundo. Me revolta profundamente os crimes cometidos (no passado e atualmente) pela Igreja Católica, bem como a mercantilização da religião.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      814

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. Raphael
      232

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. gustavo lins
      255

Bozo

4. MichaelJackson
      452

Audiências CH

5. Eu acho...
      452

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...