Ir para conteúdo

PAPA no Brasil

Antonio Felipe

Recommended Posts

Postado

Ratzinger comete o erro de não declarar que a Igreja cometeu tais atrocidades. Ele próprio já disse que as Cruzadas tiveram objetivos sacros. Ele erra por continuar nas mesmas ideologias de 500 anos atrás: nada de camisinha, aborto,... ;)

Postado
Você só postou o quote o.O

Leia os negritos, besta. :P

Respondendo:

1. Não gostaria que criticassem a minha família não. Você é um Ratzinger?

Não, mais como todos somos filhos de Deus, todos nós somos irmãos. ;)

Antonio Felipe, eu já disse que não quero brigar com ninguém. ;)

A Grande questão eh q pro rodrigo qq critica à igreja e ao papa , ele leva cm ofensa a crença,coisa q eu acho q ele tah exagerando...

Como, agora você está querendo dizer que eu é que estou criticando a Igreja e ao Papa?

Olha simplesmente acho que para parar com essas criticas e esses comentarios eu acho que seria melhor ninguém discutir sobre religião e acho que isto deveria entrar para a regra já que isto é fundamental. ;)

qq = qualquer

Nao, oq eu toh falando

eh q pra vc qq comentário contrário aos ideais da igreja vai ser uma ofensa pelo q eu toh vendo, pq foi vc quem começou a brigar pq alguns users (tirando o junior q talvez tenha realmente exagerado) começaram a divergir dos ideais da igreja católica e vc ficou revoltado cm se tivessem ofendendo a igreja não sei oq

Kra aqui naum eh um forum católico então vc tem q entender q nem todos vão aceitar o papa e não vão temer critica-lo pq pra eles o papa é uma pessoa qualquer, no máximo considerado um líder de estado, q mtos aqui naum seguem, e vaum dizer coisas q provavelmente vc naum vai concordar , e sentem uma liberdade pra criticar as falhas da Igreja e outros

Postado

Sério eu fico p*** da minha cabeça.

O PAPA PARECE UM DEUS PRO POVO..sério ...

O cara fica lá em cima , todo protegido enquanto o pessoal fica louvando ele ... ah vaaaai a m**** ;

Postado

Respondendo:

A Grande questão eh q pro rodrigo qq critica à igreja e ao papa , ele leva cm ofensa a crença,coisa q eu acho q ele tah exagerando...

Como, agora você está querendo dizer que eu é que estou criticando a Igreja e ao Papa?

Olha simplesmente acho que para parar com essas criticas e esses comentarios eu acho que seria melhor ninguém discutir sobre religião e acho que isto deveria entrar para a regra já que isto é fundamental. ;)

qq = qualquer

Nao, oq eu toh falando

eh q pra vc qq comentário contrário aos ideais da igreja vai ser uma ofensa pelo q eu toh vendo, pq foi vc quem começou a brigar pq alguns users (tirando o junior q talvez tenha realmente exagerado) começaram a divergir dos ideais da igreja católica e vc ficou revoltado cm se tivessem ofendendo a igreja não sei oq

Kra aqui naum eh um forum católico então vc tem q entender q nem todos vão aceitar o papa e não vão temer critica-lo pq pra eles o papa é uma pessoa qualquer, no máximo considerado um líder de estado, q mtos aqui naum seguem, e vaum dizer coisas q provavelmente vc naum vai concordar , e sentem uma liberdade pra criticar as falhas da Igreja e outros

Primeiro eu não começei a brigar com ninguém, já que se eu estivesse feito isto eu ja teria sido advertido ou sido suspenso, simplesmente eu quero mais respeito assim como vocês gostariam se alguém daqui do fórum estivesse criticando seus parentes etc.

Segundo, acho que deveria ter mais respeito a religião de cada pessoal daqui do fórum, ou seja, como eu disse antes, acho que deveria estar na regras isto também.

Terceiro não é necessario que esteja em um fórum católico para ser respeitado, assim como eu disse antes, sobre a religião de cada, todos nós devemos ter respeito. ;)

Postado

Respondendo:

qq = qualquer

Nao, oq eu toh falando

Primeiro eu não começei a brigar com ninguém, já que se eu estivesse feito isto eu ja teria sido advertido ou sido suspenso, simplesmente eu quero mais respeito assim como vocês gostariam se alguém daqui do fórum estivesse criticando seus parentes etc.

Segundo, acho que deveria ter mais respeito a religião de cada pessoal daqui do fórum, ou seja, como eu disse antes, acho que deveria estar na regras isto também.

Terceiro não é necessario que esteja em um fórum católico para ser respeitado, assim como eu disse antes, sobre a religião de cada, todos nós devemos ter respeito. ;)

kra, mas a maioria aqui naum tah te desrespeitando

apenas criticam a igreja e o papa , pq cm eu te disse ngm eh obrigado a aceitar o catolicismo, cm geral aqui tem q respeitar oq vc acredita

mas respeitar os ideais, naum eh o msm q naum dizer oq ve de negativo numa igreja , seja ela católica protestante ou seja lah qual for, mas sim vc entender o lado de alguem e procurar debater sadiamente algumas ideias ou expor sua opinião

quer ver : qm eh evangelico, cansou de ouvir q pastores roubam a igreja, eu francamente acho uma bobagem, mas eu naum posso dizer q toh sendo desrespeitado pq eh uma opinião, mas a partir do momento q eh pessoal contra TODOS da sua fé ou contra vc aih sim vc pd dizer q tah sendo desrespeitado

bom, francamente sobre o papa , naum tenho nd contra a vinda dele, ,mas nem a favor, pra mim naum vai mudar em nd ele estando aqui ou naum

Postado

Respondendo:

qq = qualquer

Nao, oq eu toh falando

kra, mas a maioria aqui naum tah te desrespeitando

apenas criticam a igreja e o papa , pq cm eu te disse ngm eh obrigado a aceitar o catolicismo, cm geral aqui tem q respeitar oq vc acredita

mas respeitar os ideais, naum eh o msm q naum dizer oq ve de negativo numa igreja , seja ela católica protestante ou seja lah qual for, mas sim vc entender o lado de alguem e procurar debater sadiamente algumas ideias ou expor sua opinião

quer ver : qm eh evangelico, cansou de ouvir q pastores roubam a igreja, eu francamente acho uma bobagem, mas eu naum posso dizer q toh sendo desrespeitado pq eh uma opinião, mas a partir do momento q eh pessoal contra TODOS da sua fé ou contra vc aih sim vc pd dizer q tah sendo desrespeitado

bom, francamente sobre o papa , naum tenho nd contra a vinda dele, ,mas nem a favor, pra mim naum vai mudar em nd ele estando aqui ou naum

Se você não sabe, existem criticas ofensivas e que desrespeitão a religião das pessoas, simplesmente eu irei repetir novamente que deveria ter uma regra sobre respeitar a religião de cada um, independente de qual for. ;)

Postado

A droga desse tópico só foi criada para falar mal do papa, já que agora ninguém falou bem.

Postado

q saco, na TV soh se fala nesse velho chato

Postado
deveria ter uma regra sobre respeitar a religião de cada um, independente de qual for. ;)
Claro, também vamos criar uma regra para proibir video ou àudio de músicas do mundo, só permitindo hinos de louvores.

Quem falar mal dos padres ou pastores no fórum será banido.

Quem digitar um palavrão, vai postar 10000 vezes: "eu não devo escrever palavras feias no fórum".

E vamos mudar o nome do fórum para FCCH (Fórum Convento Chespirito).

Vou repetir, o fórum é livre para discutir o que quiser (desde que apreciando com moderação), não precisa de regras para o referido assunto, o bom senso já está de bom tamanho ;)

Postado

Eu acho... (e o sr. cala a boca) :P

pow o andy jah falou td, se as pessoas vem aqui e naum aceitam ouvir oq naum querer, ou discordam, oq tah fazendo aqui , entra no orkut e vai pra comunidade do catolicismo, ou seja lah do q for, q eu garanto q lah ngm vai ousar falar mal do papa nem dos principios de lah

agora aki eh forum com variados assuntos , de gente de várias mentalidades, intaum aki naum eh lugar pra tentar achar um consenso e sim uma opinião desde que não haja ataques pessoais

Postado

Seremos excomungados :( Não vou poder mais assistir à missa aos domingos... :(

Postado

Me digam: é certo o Papa ser contra o direito de cada um de termos opinião sobre o aborto? Ele disse ontem que quem é a favor do aborto deve se autoexcluir do catolicismo. Ou sou favorável ao aborto em casos de estupro, bebê sem chance de vida e risco pra mãe. Não posso mais comungar, se um dia for à uma igreja?

Ou seja: pro Papa, só vale a opinião dele e da Igreja, as demais são erradas.

Fiquei pasmo vendo ontem no Jornal Nacional uma mulher gritando e berrando de felicidade ao ver o papa desembarcar no Brasil, através da TV. Que coisa ridícula...mas, cada um é cada um.

Só não vou aceitar que o Papa desrespeite a liberdade de expressão. E lembrem-se: aborto não é questão de política ou governo, mas sim de saúde pública ;)

Postado

Todos os jornais que eu vi (Jornal Nacional, Jornal Hoje, Jornal do SBT manhã e Noite, e outrosa da Band e RedeTV) só falavam nisso, só.

Barriga de Lombriga
Postado

que tópico problemático =]

pra mim deveria fechar ;)

e eu concordo com tudo o que o rodrigop falou, isso é um desrespeito com a igreja.

lembre-se que antigamente o pessoal era, digamos,burro=]

muita coisa mudou desde então.

vcs tem que ler a bíblia ;)

Postado

Hoje interromperam 2 vezes igual a ontem.

O Papa está aonde mesmo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      479

Audiências CH

2. Elias Augusto
      479

Audiências CH

3. RenatoCS
      176

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. TVS
      23

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

5. Raphael
      1790

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...