Ir para conteúdo

[2024] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

A grade de sábado do SBT em 2025 deverá ter programas novos como o "Casos de Família" (com Pablo Marçal ou Jojo Todyinho), um programa com Rodrigo Faro, o programa do Lucas Guimarães.

Se CH voltar para a grade de sábado só vejo chance de passar na faixa da manhã.

Postado
1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Agora que as séries têm até patrocinadores, o SBT poderia muito bem encaixá-las no lugar do primeiro filme do Cinema em Casa aos sábados. 

Me informaram que os anuncios do Chapolin na noite de ontem foram herdados da reprise de Poliana, Chaves continua sem nenhum patrocinador.

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

nZDqeTn.png

Postado
  • Este é um post popular.

Com certeza Chaves e Chapolin dão mais audiência do que esse especial do Gustavo Lima. :lol:

Postado

Espero que nenhum  especial atrapalhe a "Saga do Natal" este ano.

Postado
15 horas atrás, Cleberson disse:

SBT acaba de divulgar os planos de patrocínio de Chaves e Chapolin para o mercado, abaixo o de Chaves:

https://x.com/ClebersonP/status/1867697126962344361?t=UAYKhO_G9jAxy_bgx2Yhdg&s=19

https://www.sbtnegocios.com.br/programas/chaves

Felizmente isso dá um fôlego à mais para as séries CH na exibição noturna. :D

Postado
Postado
5 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Agora que as séries têm até patrocinadores, o SBT poderia muito bem encaixá-las no lugar do primeiro filme do Cinema em Casa aos sábados. 

Falando em séries e filmes, agora com a volta das séries eles podiam era passar os filmes que prometeram do Bolaños, isso sim

Postado

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Segunda-feira, 16 de dezembro de 2024

20:44 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - Na escola... domingo! (1979)

Screenshot-20241216-174811-You-Tube.jpg

21:06 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Autor

@Andy :assobiando:

Postado

O SBt escolheu justo o episódio mais chato pra começar a semana... Já tô até com medo do que vai vir no chapolin.

Postado

axezzLL.png

A direção da emissora quer mesmo sabotar a audiência da série passando esse episódio de hoje à noite.:(

Enquanto isso, meteram os ótimos "Uma aula de canto" e "O aniversário do Quico" em horário local à tarde na semana passada. É brincadeira !

Postado
18 minutos atrás, Raphael disse:

@Andy :assobiando:

Agora o @Andy pode dizer aquilo que ele comentou sobre a exibição do episódio da lavadora :lol: :muttley:Porque agora sim é um episódio de 79 :P

Postado

E eu que levei alguns segundos para reconhecer qual episódio era. Fiquei na dúvida se era "Na escola...domingo" ou "Nasce uma bisavó". 4 anos sem assistir dá nisso.

Postado
  • Autor

Pra mim eles passam é qualquer um, os caras não ficam pensando em qual selecionar.

Agora... se forem exibir os episódios de Natal, precisariam começar a partir de Quinta:

19/12 - Hóspedes Parte 1

20/12 - Hóspedes Parte 2

23/12 - Hóspedes Parte 3

24/12 - Hóspedes Parte 4

25/12 - Natal, Noite de Paz

Ou se pensam em fazer algum "Feriadão de Natal" (com essa nova direção do Sbt tenho minhas dúvidas), seriam as 4 Partes dos Hóspedes só no dia 25, enquanto Natal Noite de Paz ficaria para passar sozinho na véspera em horário normal.

Ou poderiam simplesmente fazer a sem vergonhice de deixar passar em branco e ficamos com a última exibição desses episódios em 2019.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita

SBT

marujita respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Deveriam aproveitar essas férias de janeiro pra voltar com o Chaves no horário nobre.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Brasília 11:00: Abertura: Chapolin(1993) com edição de áudio(2024) 11:00-Doutor Chapatin: O boxeador ferido(1977) 11:08-Chapolin: O extrato de energia vital(1977) 11:20- Encerramento: Chapolin(2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 02 de dezembro de 2025 11:06 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 02 de dezembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - A volta do renegado (1979) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin rodou do SBT Cuiabá de novo Também fui olhar o que estava sendo exibido no SBT Brasília no meu aplicativo de IPTV pela transmissão do YouTube estar fora do ar no momento, e a imagem estava congelada no SBT Notícias, mas com o áudio normal

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.