Ir para conteúdo

[2024] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, Raphael disse:

Pra mim eles passam é qualquer um, os caras não ficam pensando em qual selecionar.

Agora... se forem exibir os episódios de Natal, precisariam começar a partir de Quinta:

19/12 - Hóspedes Parte 1

20/12 - Hóspedes Parte 2

23/12 - Hóspedes Parte 3

24/12 - Hóspedes Parte 4

25/12 - Natal, Noite de Paz

Ou se pensam em fazer algum "Feriadão de Natal" (com essa nova direção do Sbt tenho minhas dúvidas), seriam as 4 Partes dos Hóspedes só no dia 25, enquanto Natal Noite de Paz ficaria para passar sozinho na véspera em horário normal.

Ou poderiam simplesmente fazer a sem vergonhice de deixar passar em branco e ficamos com a última exibição desses episódios em 2019.

Já tem chamada de dois "Feriadões" (Natal e Ano Novo), mas infelizmente só aparece "Chaves" com a saga de Natal e "Ano Novo na casa do seu Madruga". "Natal, noite de paz" parece que voltou para o cofre do Bozo.

Postado
6 minutos atrás, HOMESSA disse:

E eu que levei alguns segundos para reconhecer qual episódio era. Fiquei na dúvida se era "Na escola...domingo" ou "Nasce uma bisavó". 4 anos sem assistir dá nisso.

Eu reconheci na hora pela musiquinha que toca no começo do episódio.

Postado
15 minutos atrás, HOMESSA disse:

E eu que levei alguns segundos para reconhecer qual episódio era. Fiquei na dúvida se era "Na escola...domingo" ou "Nasce uma bisavó". 4 anos sem assistir dá nisso.

Na verdade o episódio da bisavó começa com o Chaves puxando uma caixa de garrafas do outro pátio.

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, HOMESSA disse:

Já tem chamada de dois "Feriadões" (Natal e Ano Novo), mas infelizmente só aparece "Chaves" com a saga de Natal e "Ano Novo na casa do seu Madruga". "Natal, noite de paz" parece que voltou para o cofre do Bozo.

Eu ainda não tinha ido olhar lá no You Tube, mas está aqui:

Todos os episódios que estão no grupo "Semelhantes", sei não o que farão com eles daqui pra frente.

Chaves de camiseta amarela com 8 minutos de duração para ser exibido em horário nobre... quero ver isso acontecer agora que o Sbt parece ainda mais fresco.

Esquetes de outros personagens então... nem preciso dizer.

Postado

E nada de Chapolin, pelo jeito. Nem pra exibir a saga do menino que joga os brinquedos.

Postado

Nessa chamada tá dizendo que em janeiro, o SBT vai exibir um show todas as sextas-feiras, possivelmente à noite, pode ser que isso afete as exibições das séries CH na sexta-feira à noite a partir do mês que vêm.

Postado
2 minutos atrás, Raphael disse:

Pra mim eles passam é qualquer um, os caras não ficam pensando em qual selecionar.

Eu digo o mesmo. 

2 minutos atrás, Raphael disse:

Agora... se forem exibir os episódios de Natal

Vão exibir, já vi a chamada. 

Postado
6 minutos atrás, E.R disse:

Nessa chamada tá dizendo que em janeiro, o SBT vai exibir um show todas as sextas-feiras, possivelmente à noite, pode ser que isso afete as exibições das séries CH na sexta-feira à noite a partir do mês que vêm.

Esse horário da noite é muito bom para ser verdade. Talvez nem chegue até janeiro.

Postado
32 minutos atrás, Raphael disse:

Por isso que o SBT não consegue voltar ao segundo lugar na audiência, uma emissora sem organização e com vários programas "jogados às traças" (que nem a atual Praça É Nossa e outros programas sem conteúdo nenhum como o do Ratinho).

Duvido que a Globo (mesmo com todos os seus defeitos) ia fazer isso, basta ver a forma como eram preocupados com a organização na época das séries do Mulishow.

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Eu ainda não tinha ido olhar lá no You Tube, mas está aqui:

Todos os episódios que estão no grupo "Semelhantes", sei não o que farão com eles daqui pra frente.

Chaves de camiseta amarela com 8 minutos de duração para ser exibido em horário nobre... quero ver isso acontecer agora que o Sbt parece ainda mais fresco.

Esquetes de outros personagens então... nem preciso dizer.

Eu até me surpreendo como selecionaram o mais antigo de Ano Novo ao invés da versão de 76 que é um pouco mais clássica, vamos ver na hora. E sobre o episódio de hoje, eu gosto, e não interfere em nada na audiência, o público comum se contenta com qualquer episódio comunzaço.

Postado
2 horas atrás, Chapolin disse:

Agora o @Andy pode dizer aquilo que ele comentou sobre a exibição do episódio da lavadora :lol: :muttley:Porque agora sim é um episódio de 79 :P

Foi por isso que eu disse temporada de 79 :assobiando:

Postado
10 horas atrás, Marcelo J. disse:

Na verdade o episódio da bisavó começa com o Chaves puxando uma caixa de garrafas do outro pátio.

Sim, depois eu lembrei. Foram só por alguns segundos.

Postado
10 horas atrás, HOMESSA disse:

Esse horário da noite é muito bom para ser verdade. Talvez nem chegue até janeiro.

Eu acho que chega pelo menos até o final de fevereiro.

Ainda mais que pode ficar só de segunda-feira à quinta-feira, a partir de janeiro.

Já que na sexta-feira, o SBT vai exibir shows à noite.

Postado
Em 14/12/2024 às 13:32, João H. Saraiva disse:

Falando em séries e filmes, agora com a volta das séries eles podiam era passar os filmes que prometeram do Bolaños, isso sim

Ainda não resolveram os direitos dos dubladores...

Postado
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita

SBT

marujita respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Deveriam aproveitar essas férias de janeiro pra voltar com o Chaves no horário nobre.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Brasília 11:00: Abertura: Chapolin(1993) com edição de áudio(2024) 11:00-Doutor Chapatin: O boxeador ferido(1977) 11:08-Chapolin: O extrato de energia vital(1977) 11:20- Encerramento: Chapolin(2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 02 de dezembro de 2025 11:06 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 02 de dezembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - A volta do renegado (1979) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin rodou do SBT Cuiabá de novo Também fui olhar o que estava sendo exibido no SBT Brasília no meu aplicativo de IPTV pela transmissão do YouTube estar fora do ar no momento, e a imagem estava congelada no SBT Notícias, mas com o áudio normal

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.