Ir para conteúdo

[2024] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - Os remédios do Quico (1976)

Screenshot-20241223-174657-MX-Player.jpg

21:05 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

u8BpJBR.png

Até que enfim o SBT tá passando o episódio do Quico doente !

Postado
4 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - Os remédios do Quico (1976)

Screenshot-20241223-174657-MX-Player.jpg

Não parece uma remasterização feita com o Lote Novo.

Postado
Em 22/12/2024 às 17:12, Raphael disse:

Segundo a grade do Sbt (mas que vive com erros), no dia 25 Chaves será exibido ás 13h00 e o horário da noite segue normal também. Chapolin ás 22h.

https://tv.sbt.com.br/programacao

Não vai ter Chaves no Feriadão, vai ser só Um Maluco no Pedaço das 13h as 13h45, a Série será exibida no horário normal às 20h45.

Chaves com episodio do Quico doente.

Ou vão passar apenas a parte 3 do Episódio dos Hospedes do Seu Barriga que é o episódio de Natal,ou vão passar o Natal na casa da dona Florinda de 73.

Ou assim cono no dia das crianças vão ignorar a data e não passar nenhum episódio especial.

Aparentemente SBT tá com preguiça de pegar edições das sagas separadas com anuncio e 1 Episódio por dia, e só vão passar mesmo quando tiver em algum horário em formato de maratona.

Postado

Devem exibir somente a parte 3 no dia de Natal, e talvez a versão de 73 na véspera de Natal...

Postado
  • Autor
45 minutos atrás, Cleberson disse:

Aparentemente SBT tá com preguiça de pegar edições das sagas separadas com anuncio e 1 Episódio por dia, e só vão passar mesmo quando tiver em algum horário em formato de maratona.

Pior que no Feriadão é onde tem horário tranquilo para passar maratona, estão fazendo graça mesmo.

Postado
1 hora atrás, Roberto Macêdo disse:

Não parece uma remasterização feita com o Lote Novo.

Não mesmo, é Lote Inteligência Artificial :ike::P

Postado
14 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Não mesmo, é Lote Inteligência Artificial :ike::P

Eu me refiro a cópia que utilizaram para fazer Upscale com a IA. É Lote Novo mesmo?

Postado
17 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Eu me refiro a cópia que utilizaram para fazer Upscale com a IA. É Lote Novo mesmo?

Poxa, era brincadeira... 🥴 Mas já que levou a sério: é lote novo.

Postado
16 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Poxa, era brincadeira... 🥴 Mas já que levou a sério: é lote novo.

Entendi, obrigado!

Postado

Não duvido que a partir de janeiro do ano que vêm, que o SBT reprise à noite os episódios que foram exibidos só na faixa da tarde nesse mês, ou seja, os episódios "Uma aula de canto", "Um porquinho de cada vez", "O aniversário do Quico" e "Quem Com Catapora Fere, Com Catapora Será Ferido" tem chance de serem exibidos pelo SBT menos de um mês depois, mas dessa vez, no horário nobre.

 

Postado

Alguém vai gravar a exibição de Chaves de hoje? Irei sair a noite.

Postado

Até o momento, vejo que apenas estão pegando para exibição o material que já estava editado e pronto e que era usado anteriormente (com as partes de sagas coladas umas nas outras) e por isso não estariam exibindo episódios com mais de uma parte. Não estariam se dando ao trabalho de reeditar e separar as partes das sagas e por isso elas não estariam sendo exibidas. Nessas condições é provável que episódios com esquetes ("O leiteiro", "A escolinha da Chiquinha", "Balões", "Isto merece um prêmio", "Quem baixa as calças, fica sem elas!"), episódios com duração muito inferior ou muito superior à 20 minutos, e até mesmo a saga montada pela emissora "Abre a Torneira!/As Paredes de Gesso" estejam incluídos nessa.

Com exceção dos últimos mencionados, os comuns que são exibidos como se não fizessem parte de sagas ("Os carpinteiros", "Quanto mais quente, pior!", "O dia dos Namorados", "O dia de São Valentim" e "A insônia do Seu Madruga") e talvez também (ou não) os comuns que somente tem uma parte conhecida dublada pela Maga ("O parque de diversões", "O castigo vem a cavalo", "Os toureadores" e "A venda da vila") teriam alguma chance de serem transmitidos na atual faixa de exibições. Não sabemos também se deixaram de exibir os semelhantes ou se simplesmente vão deixar para exibi-los depois dos comuns, já que ficam no "final da lista".

Se a minha teoria for válida, muito provavelmente não teremos a exibição de NENHUM episódio temático de Natal neste ano no SBT. Um episódio não seria exibido por estar colado em uma saga, e outro não seria transmitido por estar no final da lista de semelhantes (e junto com um esquete). E se ocorrer, pode ser que na semana de Ano Novo aconteça o mesmo (e não seria nenhuma surpresa já que "O dia da criança" também não foi ao ar este ano).

Com isso, várias sagas não teriam possibilidade alguma de exibição na faixa atual: Sapateiro, Refrescos, Despejo, Fotógrafo, Penetras/Restaurante, Caça ao Rato, Vizinhas, Madruguinha, Velho do Saco, Pintor, Desjejum, Churros, Falta d'água, Cãozinho e Sobrinha, Independência, Primeiro Dia de Aula, Julgamento, Festival, Atropelamento, Escorpião, e mais.

Postado
22 horas atrás, Cleberson disse:

Aparentemente SBT tá com preguiça de pegar edições das sagas separadas com anuncio e 1 Episódio por dia, e só vão passar mesmo quando tiver em algum horário em formato de maratona.

Já faz anos que o SBT só quer exibir sagas em horários que exibem 3, 4 ou mais episódios. Nestes horários com exibição de um por dia, preferem exibir episódios avulsos mesmo... Em outras palavras, o SBT continua com suas frescuras :tonguemad: :closedeyes:

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Terça-feira, 24 de dezembro de 2024

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:46 - O fantasma da vila (1977)

Screenshot-20241224-174817-MX-Player.jpg

OBS: Aproximadamente 1min e 45segs de duração em cenas cortadas.

21:03 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 20h00 - 22h00 🇵🇦 Panamá 0 x 1 Croácia 🇭🇷 Gente, o que foi isso da Croácia fazer só um gol chorado no Panamá e ainda demorou pra caramba, só no 2° Tempo, já estava cansativo. Falei que essas seleções fortes tem vezes que fazem jogos fora das expectativas, do nada, igual o jogo anterior da Inglaterra.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A primeira coisa que me vem à mente, quando uma emissora está em crise, é a opção de alugar horários para igrejas em sua programação. Ironicamente, essa opção não é possível como última tábua de salvação, ou melhor dizendo, de estabilização, para a Record.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que não vira no sentido de ir à falência porque tem a Igreja Universal por trás, mas, a médio prazo, a Record pode cair muito de patamar. E, com essa queda que a Record pode sofrer nos próximos anos, pode até perder a vice liderança da audiência para o SBT.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Record vai virar a nova Rede Manchete.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.