Ir para conteúdo

[2024] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Esse filme com o Murilo Benício vai derrubar a audiência.

Postado

Daria para exibirem 1 hora de cada série, nesse Sábado Série, mas preferem encher com aquelas séries sem graça da Nick.

Postado
8 minutos atrás, Jaciinto disse:

Daria para exibirem 1 hora de cada série, nesse Sábado Série, mas preferem encher com aquelas séries sem graça da Nick.

As séries que compraram, não deram audiência, e agora provavelmente vão querer enfiar goela abaixo no público do horário por causa do cumprimento do contrato.

Postado

Quando acabar o contrato dessas outras séries, o SBT não deveria renovar.

As únicas séries que estão dando audiência no SBT são Chaves e Chapolin.

E vocês sabem que eu adoro Um Maluco no Pedaço, mas não dá nem pra comparar com Chaves e Chapolin.

Postado

42 minutos atrás, E.R disse:

Quando acabar o contrato dessas outras séries, o SBT não deveria renovar.

As únicas séries que estão dando audiência no SBT são Chaves e Chapolin.

E vocês sabem que eu adoro Um Maluco no Pedaço, mas não dá nem pra comparar com Chaves e Chapolin.

Daria para exibir as três séries em sequência aos sábados, como acontecia diariamente em meados de 2003.

Editado por Doutor Delgadinho

Postado

Olha só a falta que faz de não terem mais os direitos de "Eu, a Patroa e as Crianças", mas inventaram de deixar a Record comprar :( :closedeyes: :tonguemad:

Bem, independente da exibição estar mais aleatória que os rolês aleatórios do Ronaldinho Gaúcho, os episódios do restaurante exibidos: "O Sonho Que Deu Bolo", "Eu Sou a Mosca Que Caiu na Sua Sopa!" e "Reivindicação Salarial Para o Chaves" são todos ótimos ou excelentes! :s_success:

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Sexta-feira, 27 de dezembro de 2024

20:46 - Abertura: Chaves (1993)

20:46 - Nasce uma bisavó (1979)

Screenshot-20241227-174819-MX-Player.jpg

21:08 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
1 minuto atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: Nacional - Sexta-feira, 27 de dezembro de 2024

20:46 - Abertura: Chaves (1993)

20:46 - Nasce uma bisavó (1979)

Outro episódio de 1979.

Postado

Bom episódio, mas bem que poderiam ter escolhido algum da temporada 75-78.

Postado

Lá num cantinho :lol:

Postado

Esse episódio aí também faz parte da "saga" do restaurante do SBT não é?

Postado

Sai o AL que SBT tinha adotado após 4 anos fora do ar enquanto aguardava classificação do MJ, e entra o Não Recomendado para menores de 10 anos.

Sem ter serviço suficiente no Brasil os caras do MJ resolveram mexer com Chaves e Chapolin após 40 anos.

Postado

A parte mais engraçada desse episódio que eu acho, é aquela que o Chaves fica limpando o óculos da Chiquinha e o quebra. 😂 

Acabou de passar.

"...o candelário."

Esse episódio dá entender que é o momento em que a Dona Neves começa a morar na Vila com a Chiquinha. 

Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

Sai o AL que SBT tinha adotado após 4 anos fora do ar enquanto aguardava classificação do MJ, e entra o Não Recomendado para menores de 10 anos.

Sem ter serviço suficiente no Brasil os caras do MJ resolveram mexer com Chaves e Chapolin após 40 anos.

Essa desgraça de país* é assim mesmo, o que tem pra fazer não fazem, aí coisas mais insignificantes vão lá e fazem alguma coisa :closedeyes:

*Caramba, me senti meio "Alborghetti" ao dizer isso :P :lol:

Postado

4T5l0vk.png

<_<

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
    Gravação do Clube do Chaves de 2020
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT colocando propaganda de doação de órgãos no intervalo do episódio onde o Chapolin tem uma mão transplantada foi a melhor coisa que vi hoje.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No Lote Novo tem um insert, ou estou enganada? Pelo menos, a cena da Florinda acordando está presente e foi exibida pelo SBT nas regionais em 2019.
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como eu disse, essa parte nunca foi dublada, e o SBT nem sequer havia recebido essa cena em 1988... a cena vai direto pra Florinda já de pé revoltada com o Carlos dormindo, mas há um batimento de vídeo. Dessa vez o SBT não passou essa cena, que inclusive só a emissora tem, já que em todas as cópias atuais da Televisa é cortada. Esse é lote velho também, os batimentos de vídeo na cópia que o SBT está exibindo entrega isso.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A cena em que a Florinda acorda com os miados do gato.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.