Postado 4 de Abril de 2025 1 ano Em 28/03/2025 às 22:29, E.R disse: Mas o Chroma Key dessa cena é desse jeito mesmo...
Postado 10 de Maio de 2025 1 ano 5 horas atrás, Eu acho... disse: O lápis virou um desenho no cabelo e os olhos esbugalharam I.A tacou a bandeira da Sérvia na orelha do figurante:
Postado 10 de Maio de 2025 1 ano 7 horas atrás, Eu acho... disse: O lápis virou um desenho no cabelo e os olhos esbugalharam Rapaz, a Maria arregaçou ele Editado 10 de Maio de 2025 1 ano por matheus153854
Postado 11 de Maio de 2025 1 ano 2 horas atrás, Elias Augusto disse: Será que não vão parar de utilizar essa IA nunca? Não, a tendencia é a IA melhorar, eu espero...
Postado 11 de Maio de 2025 1 ano 1 hora atrás, gustavo lins disse: Não, a tendencia é a IA melhorar, eu espero... Pelo o q eu percebo, a IA só tá piorando ainda mais a imagem dos episódios, deixando borrada
Postado 16 de Maio de 2025 1 ano Autor Se a moderação puder renomear o tópico tirando o SBT e deixando apenas o da Televisa no nome eu agradeço, pois finalmente o SBT tirou essa porcaria dos infernos de IA tanto no Chaves como no Chapolin! Editado 16 de Maio de 2025 1 ano por Aether
Postado 16 de Maio de 2025 1 ano 13 minutos atrás, Aether disse: Se a moderação puder renomear o tópico tirando o SBT e deixando apenas o da Televisa no nome eu agradeço, pois finalmente o SBT tirou essa porcaria dos infernos de IA tanto no Chaves como no Chapolin! Calma, temos que aguardar para ver se realmente continuaram com as cópias sem IA ou se foi só hoje... Editado 16 de Maio de 2025 1 ano por gustavo lins
Postado 16 de Maio de 2025 1 ano 34 minutos atrás, Aether disse: Se a moderação puder renomear o tópico tirando o SBT e deixando apenas o da Televisa no nome eu agradeço, pois finalmente o SBT tirou essa porcaria dos infernos de IA tanto no Chaves como no Chapolin! Vamos esperar até a exibição do Chapolin de amanhã. Caso isso se aconteça mesmo, vou alterar o título do tópico.
Postado 16 de Maio de 2025 1 ano E, por incrível que pareça, ainda tinham uns idiotas no Twitter pedindo a volta da IA.
Postado 16 de Maio de 2025 1 ano Este é um post popular. 1 hora atrás, E.R disse: E, por incrível que pareça, ainda tinham uns idiotas no Twitter pedindo a volta da IA. Essa gente não tem o que fazer, o SBT sabe muito bem que a maioria dos fãs não querem porcaria de IA, e ponto! Espero que não voltem com essa ideia maluca novamente, foi a pior coisa que fizeram. Uma burrice!! Quem pedir a volta da IA, deve ter sérios problemas mentais
Postado 17 de Maio de 2025 1 ano Em 15/05/2025 às 22:40, Marcelo J. disse: Vamos esperar até a exibição do Chapolin de amanhã. Caso isso se aconteça mesmo, vou alterar o título do tópico. Bom, como prometido, o título do tópico está alterado.
Postado 18 de Maio de 2025 1 ano Voltando meio que para o SBT, hoje no bate papo com o Carlos e a Cecília em Porto Alegre comentaram que é um alívio ver que o SBT tirou a IA dos episódios pois assim como os fãs, eles também gostam de ver as séries na qualidade original. Tanto é que na exibição especial do cinema, ou seja, Chiquinha, o terror do cortiço falaram que a imagem estava bonita daquele jeito sem alterações. E só por curiosidade, a imagem era do lote Quico.
Crie uma conta ou entre para comentar