Ir para conteúdo

Audiências CH

Featured Replies

Postado

Audiências consolidadas de 08/01/2025:

• Chaves - 4.2
  • Chapolin - 3.4

Chaves foi a segunda maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (5.0). Enquanto isso, Chapolin ficou em quarto lugar dentre os números da emissora, atrás do SBT Brasil (3.6), A Caverna Encantada (3.5) e Fofocalizando (3.5).

Postado

Audiências consolidadas de 09/01/2025:

• Chaves - 3.6
  • Chapolin - 3.5

Chaves foi a terceira maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (5.1) e A Praça É Nossa (4.6), e empatado com o SBT Brasil. Enquanto isso, Chapolin ficou em quarto lugar dentre os números da emissora, empatado com A Caverna Encantada.

Postado

Não sei se repararam, mas o SBT transformou "A caverna encantada" em uma novela com muito humor (de forma correta, eu diria), se pegar os primeiros meses da novela e comparar com os últimos meses, a novela tem várias personagens cômicas que ocupam quase todo o tempo de tela (até as vilãs são cômicas).

Depois que "Chaves" e "Chapolin" entraram na grade, a novela ficou ainda mais com essa veia humorística.

É uma novela com muito mais cenas de humor do que, por exemplo, "A infância de Romeu e Julieta" ou "Poliana Moça".

Editado por E.R

Postado
10 horas atrás, E.R disse:

Não sei se repararam, mas o SBT transformou "A caverna encantada" em uma novela com muito humor (de forma correta, eu diria), se pegar os primeiros meses da novela e comparar com os últimos meses, a novela tem várias personagens cômicas que ocupam quase todo o tempo de tela (até as vilãs são cômicas).

Depois que "Chaves" e "Chapolin" entraram na grade, a novela ficou ainda mais com essa veia humorística.

É uma novela com muito mais cenas de humor do que, por exemplo, "A infância de Romeu e Julieta" ou "Poliana Moça".

Isso é curioso, já que o SBT grava as novelas infantis com uma grande frente de capítulos. Não duvidaria que tenham se planejado para mudar alguns rumos nos capítulos que estão pegando as férias escolares.

Postado
  • Este é um post popular.

Audiência consolidada de 10/01/2025:

• Chaves - 3.3

Chaves foi a maior audiência do dia no SBT, superando todos os programas exibidos antes e depois dele na grade de programação do dia da emissora.

Postado
  • Autor

Análise das audiências do decorrer dos dias até agora e observações adicionais:

Postado

Adicional:

Postado

Audiências consolidadas de 13/01/2025:

• Chaves - 4.4
  • Chapolin - 3.2

Chaves foi mais uma vez a maior audiência do dia no SBT, superando todos os programas exibidos antes e depois dele na grade de programação do dia da emissora. Desta vez, Chapolin ficou em sexto lugar dentre os números da emissora, atrás do SBT Brasil (4.1), A Caverna Encantada (3.7), Programa do Ratinho (3.6) e Quando Me Apaixono (3.4), e empatado com Carinha de Anjo (3.2) e Fofocalizando (3.2).

Postado
  • Este é um post popular.

Montei um gráfico para acompanhar as audiências de Chaves e Chapolin, além dos programas que são exibidos antes e depois (SBT Brasil, A Caverna Encantada e Programa do Ratinho).

https://docs.google.com/spreadsheets/d/11YbXg4-glg7L5SuOrokVnDyLLPX41sS_Pvp4bmJPVqY/edit?usp=sharing

Postado
19 minutos atrás, William Murdoch disse:

Montei um gráfico para acompanhar as audiências de Chaves e Chapolin, além dos programas que são exibidos antes e depois (SBT Brasil, A Caverna Encantada e Programa do Ratinho).

https://docs.google.com/spreadsheets/d/11YbXg4-glg7L5SuOrokVnDyLLPX41sS_Pvp4bmJPVqY/edit?usp=sharing

O gráfico ficou bastante legal! Acho que poderia adicionar também os nomes dos dias da semana, para se ter mais um nível de comparação.

Postado
2 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

O gráfico ficou bastante legal! Acho que poderia adicionar também os nomes dos dias da semana, para se ter mais um nível de comparação.

Boa ideia. Coloquei no gráfico. 👍

Postado
2 horas atrás, William Murdoch disse:

Muito bom, parabéns!! 👏👏👏

Uma sugestão: plota o gráfico de linha também, aquele que parece pesquisa eleitoral, acho que vai dar uma noção boa do desempenho das séries ao longo dos dias.

Postado
6 minutos atrás, Eu acho... disse:

Muito bom, parabéns!! 👏👏👏

Uma sugestão: plota o gráfico de linha também, aquele que parece pesquisa eleitoral, acho que vai dar uma noção boa do desempenho das séries ao longo dos dias.

Eu tinha feito, mas na configuração de cores que estava utilizando antes tinha ficado confuso.

Fiz novamente com as cores atuais e ficou melhor de ver.

Coloquei também o gráfico de linhas. 

Postado
2 minutos atrás, William Murdoch disse:

Eu tinha feito, mas na configuração de cores que estava utilizando antes tinha ficado confuso.

Fiz novamente com as cores atuais e ficou melhor de ver.

Coloquei também o gráfico de linhas. 

Ficou show!! Não sei se é erro da visualização no celular, mas o gráfico de linhas só aparece em dezembro, em janeiro não.

Postado
2 minutos atrás, Eu acho... disse:

Ficou show!! Não sei se é erro da visualização no celular, mas o gráfico de linhas só aparece em dezembro, em janeiro não.

Atualiza de novo. Testei em outro dispositivo e apareceu normalmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    A gente gravou no domingo, no entanto vai ser um programa inédito/perdido. Na gravação meu áudio estava normal, no entanto por algum problema la do programa que grava meu áudio saiu todo picotado e não tem como postar o programa assim, infelizmente essa semana não tem como a gente regravar pq o Igor está ocupado com os afazeres dele, e eu além do meu serviço que tá bem complicado pq com chuva toda hora perco morango, e aí tem que montar e desmontar banca, ainda vou viajar pra São Paulo como SBTista Oficial pra estar no auditório do Teleton amanhã entre 17h30 e 21h30, e meu ônibus pra voltar pra Barretos é no domingo 10h e chego só 18h. Então combinamos de gravar no domingo que vem dia 16 e lançar até dia 20, de certa forma vai ser até melhor pq o programa foi quase todo focado no Clube do Chaves, então aí com 3 semanas vamos ter uma ideia melhor se o programa vai ser só Chaves ou se vai ter outros quadros, tbm tínhamos falado das exibições locais do Chapolin por causa do esquetes inéditos lá da Marionete, porém hoje devem exibir a Despedida e vamos tbm ver se aí vai vir só semelhantes ou se vão voltar do início, além de algumas informações que estamos checando, e ainda vou poder comentar sobre essa segunda ida ao SBT além lá do evento onde eu cheguei a conversar direto com a Dani. Pedimos desculpas, é chato sim gravar e não ir ao ar, mas não considero perdido pq foi um bate papo bem legal entre amigos que infelizmente não terá como ir ao ar, mas prometemos que ainda esse mês terá sim A CHemana inédito comentando essas novidades.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h27 sem vinheta de encerramento. 11:30 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:30 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O robô que pirou (1979) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    GTA VI já começando a virar lenda urbana de novo com esses adiamentos.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente pois perdemos várias cenas da cópia original... Nem sempre.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibiam antes de 2003?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.