Ir para conteúdo

Audiências CH

Featured Replies

Postado

Audiências consolidadas de 08/01/2025:

• Chaves - 4.2
  • Chapolin - 3.4

Chaves foi a segunda maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (5.0). Enquanto isso, Chapolin ficou em quarto lugar dentre os números da emissora, atrás do SBT Brasil (3.6), A Caverna Encantada (3.5) e Fofocalizando (3.5).

Postado

Audiências consolidadas de 09/01/2025:

• Chaves - 3.6
  • Chapolin - 3.5

Chaves foi a terceira maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (5.1) e A Praça É Nossa (4.6), e empatado com o SBT Brasil. Enquanto isso, Chapolin ficou em quarto lugar dentre os números da emissora, empatado com A Caverna Encantada.

Postado

Não sei se repararam, mas o SBT transformou "A caverna encantada" em uma novela com muito humor (de forma correta, eu diria), se pegar os primeiros meses da novela e comparar com os últimos meses, a novela tem várias personagens cômicas que ocupam quase todo o tempo de tela (até as vilãs são cômicas).

Depois que "Chaves" e "Chapolin" entraram na grade, a novela ficou ainda mais com essa veia humorística.

É uma novela com muito mais cenas de humor do que, por exemplo, "A infância de Romeu e Julieta" ou "Poliana Moça".

Editado por E.R

Postado
10 horas atrás, E.R disse:

Não sei se repararam, mas o SBT transformou "A caverna encantada" em uma novela com muito humor (de forma correta, eu diria), se pegar os primeiros meses da novela e comparar com os últimos meses, a novela tem várias personagens cômicas que ocupam quase todo o tempo de tela (até as vilãs são cômicas).

Depois que "Chaves" e "Chapolin" entraram na grade, a novela ficou ainda mais com essa veia humorística.

É uma novela com muito mais cenas de humor do que, por exemplo, "A infância de Romeu e Julieta" ou "Poliana Moça".

Isso é curioso, já que o SBT grava as novelas infantis com uma grande frente de capítulos. Não duvidaria que tenham se planejado para mudar alguns rumos nos capítulos que estão pegando as férias escolares.

Postado
  • Este é um post popular.

Audiência consolidada de 10/01/2025:

• Chaves - 3.3

Chaves foi a maior audiência do dia no SBT, superando todos os programas exibidos antes e depois dele na grade de programação do dia da emissora.

Postado
  • Autor

Análise das audiências do decorrer dos dias até agora e observações adicionais:

Postado

Adicional:

Postado

Audiências consolidadas de 13/01/2025:

• Chaves - 4.4
  • Chapolin - 3.2

Chaves foi mais uma vez a maior audiência do dia no SBT, superando todos os programas exibidos antes e depois dele na grade de programação do dia da emissora. Desta vez, Chapolin ficou em sexto lugar dentre os números da emissora, atrás do SBT Brasil (4.1), A Caverna Encantada (3.7), Programa do Ratinho (3.6) e Quando Me Apaixono (3.4), e empatado com Carinha de Anjo (3.2) e Fofocalizando (3.2).

Postado
  • Este é um post popular.

Montei um gráfico para acompanhar as audiências de Chaves e Chapolin, além dos programas que são exibidos antes e depois (SBT Brasil, A Caverna Encantada e Programa do Ratinho).

https://docs.google.com/spreadsheets/d/11YbXg4-glg7L5SuOrokVnDyLLPX41sS_Pvp4bmJPVqY/edit?usp=sharing

Postado
19 minutos atrás, William Murdoch disse:

Montei um gráfico para acompanhar as audiências de Chaves e Chapolin, além dos programas que são exibidos antes e depois (SBT Brasil, A Caverna Encantada e Programa do Ratinho).

https://docs.google.com/spreadsheets/d/11YbXg4-glg7L5SuOrokVnDyLLPX41sS_Pvp4bmJPVqY/edit?usp=sharing

O gráfico ficou bastante legal! Acho que poderia adicionar também os nomes dos dias da semana, para se ter mais um nível de comparação.

Postado
2 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

O gráfico ficou bastante legal! Acho que poderia adicionar também os nomes dos dias da semana, para se ter mais um nível de comparação.

Boa ideia. Coloquei no gráfico. 👍

Postado
2 horas atrás, William Murdoch disse:

Muito bom, parabéns!! 👏👏👏

Uma sugestão: plota o gráfico de linha também, aquele que parece pesquisa eleitoral, acho que vai dar uma noção boa do desempenho das séries ao longo dos dias.

Postado
6 minutos atrás, Eu acho... disse:

Muito bom, parabéns!! 👏👏👏

Uma sugestão: plota o gráfico de linha também, aquele que parece pesquisa eleitoral, acho que vai dar uma noção boa do desempenho das séries ao longo dos dias.

Eu tinha feito, mas na configuração de cores que estava utilizando antes tinha ficado confuso.

Fiz novamente com as cores atuais e ficou melhor de ver.

Coloquei também o gráfico de linhas. 

Postado
2 minutos atrás, William Murdoch disse:

Eu tinha feito, mas na configuração de cores que estava utilizando antes tinha ficado confuso.

Fiz novamente com as cores atuais e ficou melhor de ver.

Coloquei também o gráfico de linhas. 

Ficou show!! Não sei se é erro da visualização no celular, mas o gráfico de linhas só aparece em dezembro, em janeiro não.

Postado
2 minutos atrás, Eu acho... disse:

Ficou show!! Não sei se é erro da visualização no celular, mas o gráfico de linhas só aparece em dezembro, em janeiro não.

Atualiza de novo. Testei em outro dispositivo e apareceu normalmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Até que faz sentido o Seu Madruga estar devendo somente 12 meses de aluguel nesse episódio, pois o Seu Barriga tirou dois meses da dívida pelo convite da festa da amizade que teve no ano anterior.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Por sinal, no episódio do Natal, a camiseta que ele usa por baixo da camisa de manga longa é a branca.
  3. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Os figurinos na época não eram tão fixos assim (por exemplo o Ramón mesmo nesse tá de camisa branca enquanto no dos Atropelados pt. 2 e Natal de 73 tá de camisa de manga longa e o Chaves voltou a usar brevemente a roupa de 1972 durante o ep dos Insetos).
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Vou por essa também, podem ter sido gravados juntos e exibidos bem separados. Ainda assim, tem alguns perdidos aí no meio que podem ter sido a origem.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Há vários anos quando eu soube do registro desse episódio na revista Tele Guia imaginei "Opa, essa história no original é com Chaves de calça marrom, Seu Barriga deve ser de camisa roxa, obviamente sem Chiquinha...", mas não esperava ver Seu Madruga com sua famosa camiseta branca em mais uma história, pensei que usaria a tradicional preta ou cinza, que incrível poder ver esses detalhes agora de verdade. Parabéns ao rapaz que achou e trouxe para todos. 2025 realmente ficou marcado mesmo, bem no finalzinho do ano ainda surpreendendo, depois de 2020 eu não imaginava o tanto que ví acontecer, ainda bem que o Meio CH se manteve firme e forte após o apagão e "esperou pelo inesperado".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.