Ir para conteúdo

Audiências CH

Featured Replies

Postado

Postado
  • Este é um post popular.

Audiencia de Sexta - 18/04/2025

Primeiro Impacto 2ª Edição - 2,1
Chaves - 3,0
Quando me Apaixono - 2,9
...
SBT Brasil - 4,0
Chaves - 3,6
A Caverna Encantada - 3,2
Chapolin - 3,0
Programa do Ratinho - 3,9
Tela de Sucessos (A Espera de Um Milagre) - 3,3

Atenção: excepcionalmente neste feriado, os índices de audiência apresentados nesta reportagem são prévios e estão sujeitos a alterações, para mais ou para menos, na consolidação dos dados, que acontecerá no próximo dia útil — ou seja, apenas na próxima terça-feira, dia 22 de abril. O TV Pop atualizará este texto e a respectiva tabela com os números obtidos pelas atrações da Globo, Record, SBT, Band e RedeTV!, além dos desempenhos da televisão por assinatura e das plataformas de streaming, no início da tarde de terça.

https://www.tvpop.com.br/288317/record-desconhece-sbt-e-assegura-vice-lideranca-isolada-com-a-familia-ao-pe-da-cruz/

Postado

Audiências consolidadas de quinta-feira, 17/04/2025:

• Chaves (Vespertino) - 3.0
  • Chaves (Noturno) - 3.8
  • Chapolin - 4.0

De acordo com dados consolidados, Chapolin foi a segunda maior audiência do dia no SBT, superado apenas pelo empate entre Programa do Ratinho e A Praça É Nossa (4.8). Chaves (Noturno) veio logo atrás, ficando em terceiro lugar dentre os números da emissora.

Chaves (Vespertino) ficou na oitava posição no ranking dos produtos transmitidos pelo canal, atrás também do SBT Brasil (3.4), A Caverna Encantada (3.3), Quando Me Apaixono (3.2), A Usurpadora (3.1), e empatado com Fofocalizando.

—————————————————————————————

Audiências consolidadas de sexta-feira, 18/04/2025:

• Chaves (Vespertino) - 2.8
  • Chaves (Noturno) - 3.7
  • Chapolin - 3.0

Chaves (Noturno) foi a terceira maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do SBT Brasil (4.1) e Programa do Ratinho (4.0). Chapolin ficou em sexto lugar dentre os números da emissora, atrás também de Tela de Sucessos: À Espera de Um Milagre (3.4) e A Caverna Encantada (3.2), e empatado com Tá na Hora com Datena. Chaves (Vespertino) obteve a oitava posição no ranking dos produtos transmitidos pelo canal, atrás também de Quando Me Apaixono (2.9).

Audiências consolidadas de sábado, 19/04/2025:

• Chaves (Sábado Séries) - 3.0

Dentro do bloco Sábado Séries, Chaves foi a quarta maior audiência do sábado no SBT, atrás apenas de Cinema em Casa 2ª Sessão: Ressurreição (3.4), SBT Brasil (3.3), Sabadou com Virgínia (3.1), e empatado com Esquadrão da Moda.

Audiências consolidadas de segunda-feira, 21/04/2025:

• Chaves (Vespertino) - 3.2
  • Chaves (Noturno) - 3.1
  • Chapolin - 3.0

Chaves (Vespertino) foi a sexta maior audiência absoluta do dia de ontem no SBT, superado por Quando Me Apaixono (4.5), A Usurpadora (4.2), Fofocalizando e Programa do Ratinho (3.9), Tá na Hora com Datena (3.5) e SBT Brasil (3.3). Chaves (Noturno) veio logo atrás, ficando em sétimo lugar dentre os números da emissora, e empatado com Primeiro Impacto 2ª Edição. Chapolin também veio logo em seguida, sendo a oitava posição no ranking dos produtos transmitidos pelo canal.

Postado

A audiência de Chaves ontem foi bem prejudicada pelos noticiários da morte do Papa. E isso mesmo com a audiência da tarde sendo bem alta no SBT.

Postado

Audiências consolidadas de terça-feira, 22/04/2025:

• Chaves (Vespertino) - 3.3

Chaves (Vespertino) foi a quinta maior audiência do dia no SBT, atrás apenas de Quando Me Apaixono (4.0), Copa Sul-Americana: Vasco x Lanús (3.9), A Caverna Encantada (3.6), e A Usurpadora, Fofocalizando e SBT Brasil (3.4).

Postado

Chaves Vespertino com audiência muito alta para os atuais padrões do horário e do dia no SBT.

Postado
3 minutes ago, Doutor Chimoltrúfio said:

Chaves Vespertino com audiência muito alta para os atuais padrões do horário e do dia no SBT.

É que nenhum time ganhou nem perdeu ontem, aí não teve graça ver jornal esportivo. 😅

Postado

Episódio da "Aula de canto" levantou a audiência do SBT hoje, se o SBT resolve passar no horário nobre tenho certeza de que daria mais de 4 pontos.:joinha:

Postado
1 hora atrás, E.R disse:

Episódio da "Aula de canto" levantou a audiência do SBT hoje, se o SBT resolve passar no horário nobre tenho certeza de que daria mais de 4 pontos.:joinha:

Tenho essa impressão também, é um episódio excelente e muito clássico. Além disso, pode ter tido uma fuga dos jornais depois dos últimos dias com noticiários pesados.

Postado

Vamos ver qual será a audiência dessas reprises de hoje à noite, parece auto sabotagem do SBT para tirar as exibições noturnas das séries do ar.:(

Postado

Audiências consolidadas de quarta-feira, 23/04/2025:

• Chaves (Vespertino) - 3.4
  • Chaves (Noturno) - 3.6
  • Chapolin - 3.9

Chapolin foi a terceira maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (4.3) e Quando Me Apaixono (4.0).

Chaves (Noturno) ficou em quinto lugar dentre os números da emissora, atrás também de A Caverna Encantada (3.8).

Chaves (Vespertino) foi a sétima posição no ranking dos produtos transmitidos pelo canal, atrás também de A Usurpadora (3.5).

Postado

São Paulo, 22h12
:emoglobo: 22.6
:emorecord: 5.9
:emosbt: 3.6
:Band: 0.6

BastidoresDaTV

Postado

Audiências consolidadas de quinta-feira, 24/04/2025:

• Chaves (Vespertino) - 3.1
  • Chaves (Noturno) - 3.6
  • Chapolin - 3.5

Chaves (Noturno) foi a terceira maior audiência do dia no SBT, atrás apenas de A Praça É Nossa (3.9), SBT Brasil e Programa do Ratinho (3.7). Logo em seguida, Chapolin ficou em quarto lugar dentre os números da emissora, empatado com Quando Me Apaixono.

Chaves (Vespertino) obteve a sexta posição no ranking dos produtos transmitidos pelo canal, atrás também de A Usurpadora (3.3), e empatado com Fofocalizando e A Caverna Encantada.

Chaves mais uma vez com audiência altíssima na exibição vespertina.

Postado

Audiências consolidadas de sexta-feira, 25/04/2025:

• Chaves (Vespertino) - 3.6
  • Chaves (Noturno) - 3.4
  • Chapolin - 3.0

Chaves (Vespertino) foi a terceira maior audiência do dia no SBT, atrás apenas de A Usurpadora (3.9) e Quando Me Apaixono (3.8). A exibição também empatou com Fofocalizando e Programa do Ratinho. Logo em seguida, Chaves (Noturno) ficou em quarto lugar dentre os números da emissora.

Chapolin obteve a sexta posição no ranking dos produtos transmitidos pelo canal, atrás também de Tá na Hora com Datena e SBT Brasil (3.1). A série também empatou com Primeiro Impacto.

————————————————————————————

Audiências consolidadas de sábado, 26/04/2025:

• Chaves (Sábado Séries) - 3.3

Dentro do bloco Sábado Séries, Chaves foi a maior audiência absoluta do sábado no SBT, superando todos os outros programas exibidos antes e depois dele na grade de programação do dia da emissora.

Postado

São Paulo, 21h07
:emoglobo: 22.4
:emorecord: 8.6
:emosbt: 4.1
:Band: 1.3
:emocultura: 0.5

Brenno

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Muita paciência e ainda algum resquício mínimo de esperança.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT vai produzir uma nova temporada do Show do Milhão em 2026. A atração, que retornou em 2024 dentro do Programa Silvio Santos, continuará no ano que vem. Os bons números de audiência e de faturamento foram determinantes para a continuidade. Patricia Abravanel continuará no comando da nova versão. O pacote comercial da nova temporada já está disponível em agências de publicidade. Ainda não há uma data exata para quando a atração irá ao ar em 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/apos-vitorias-contra-a-globo-show-do-milhao-volta-ao-ar-no-sbt-em-2026.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO - A TARDE É SUA - REDE TV ! Globo estuda levar a primeira temporada do programa "Angélica ao vivo" para o primeiro trimestre de 2026 no sábado, antes do "Caldeirão".
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uma coisa que notei na vinheta de agora com música de 2001, é que deixaram apenas depois de "pra conhecer novos amigos", isto é, dessa vez não terão os "novos amigos" (que na verdade só são novos para o público não assíduo) devido ao impedimento dos direitos. Eu gostava mesmo dessas de 2001 que anunciavam qual seria o próximo personagem a ser exibido, pura nostalgia:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.