Ir para conteúdo

Audiências CH

Raphael

Recommended Posts

Doutor Chimoltrúfio
Postado
  • Curtir 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado

Audiências consolidadas de segunda-feira, 12/05/2025:

• Chaves (Vespertino) - 2.8
  • Chaves (Noturno) - 4.4
  • Chapolin - 3.8

Com uma exibição histórica, Chaves (Noturno) foi a segunda maior audiência do dia no SBT, ficando atrás apenas do Programa do Ratinho por um décimo (4.5).

Chapolin ficou em quarto lugar dentre os números da emissora, atrás também do SBT Brasil (4.1), e empatado com Quando Me Apaixono.

Chaves (Vespertino) obteve a nona colocação no ranking dos produtos transmitidos pelo canal, também atrás de A Usurpadora e A Caverna Encantada (3.7), Fofocalizando (3.3), The Noite (3.2) e Tá na Hora (2.9).

• Curtir 2
Eu acho...
Postado
2 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

• Chaves (Noturno) - 4.4
  • Chapolin - 3.8

Com uma exibição histórica, Chaves (Noturno) foi a segunda maior audiência do dia no SBT, ficando atrás apenas do Programa do Ratinho por um décimo (4.5).

Chapolin ficou em quarto lugar dentre os números da emissora, atrás também do SBT Brasil (4.1), e empatado com Quando Me Apaixono.

Chaves (Vespertino) obteve a nona colocação no ranking dos produtos transmitidos pelo canal, também atrás de A Usurpadora e A Caverna Encantada (3.7), Fofocalizando (3.3), The Noite (3.2) e Tá na Hora (2.9).

2ª maior audiência dos últimos 30 dias, e isso porque foi surpresa :joia:

Um dado que gostaria muito de saber e não sei se é possível: os picos de visualizações nas lives da emissora no YouTube :ponder:

Elias Augusto
Postado
8 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

• Chaves (Noturno) - 4.4
  • Chapolin - 3.8

A audiência do Chaves noturno, não tinha sido de 4.7 a 5 pontos? 🤔

MichaelJackson
Postado

Esses devem pontos aleatórios durante a exibição. 4,4 é a média 

• Curtir 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado
1 hora atrás, Elias Augusto disse:

A audiência do Chaves noturno, não tinha sido de 4.7 a 5 pontos? 🤔

A média foi 4.4.

1 hora atrás, MichaelJackson disse:

Esses devem pontos aleatórios durante a exibição. 4,4 é a média 

Exatamente.

• Curtir 1
Elias Augusto
Postado (editado)
4 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

A média foi 4.4.

Exatamente.

Exibiram aquele episódio perdido, de surpresa, e mesmo assim a audiência foi ótima❤️

Editado por Elias Augusto
Doutor Chimoltrúfio
Postado

Audiências consolidadas de terça-feira, 13/05/2025:

• Chaves (Vespertino) - 3.8

Chaves (Vespertino) foi a quinta maior audiência do dia no SBT, atrás apenas da Copa Sul-Americana: Lanús x Vasco da Gama (4.7), SBT Brasil e Programa do Ratinho (4.3), Quando Me Apaixono (4.2) e A Usurpadora (3.9).

• Curtir 2
Elias Augusto
Postado
4 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Audiências consolidadas de terça-feira, 13/05/2025:

• Chaves (Vespertino) - 3.8

Chaves (Vespertino) foi a quinta maior audiência do dia no SBT, atrás apenas da Copa Sul-Americana: Lanús x Vasco da Gama (4.7), SBT Brasil e Programa do Ratinho (4.3), Quando Me Apaixono (4.2) e A Usurpadora (3.9).

Quase 4 pontos, considero essa audiência até boa. Que pena que não é um horário que todo o Brasil possa acompanhar

Doutor Chimoltrúfio
Postado
  • Curtir 2
Postado

"Vale Tudo" tá em péssima fase, talvez melhore depois que a Raquel descobrir que a Maria de Fátima separou ela do Ivan, mas nas próximas semanas, a tendência é que "Vale Tudo" dê menos de 20 pontos e isso vai beneficiar a audiência das séries CH.

Ventilador Cego
Postado

Fico feliz que a audiência fica boa a cada dia que passa. 

O Pirata Alma Negra
Postado
5 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Audiências consolidadas de quarta-feira, 14/05/2025:

• Chaves (Vespertino) - 3.6
  • Chaves (Noturno) - 4.1
  • Chapolin - 4.3

Chapolin foi a maior audiência do dia no SBT, empatando com o Programa do Ratinho e superando todos os outros programas exibidos antes e depois dele na grade de programação do dia da emissora.

Logo em seguida, Chaves (Noturno) ficou em segundo lugar dentre os números da emissora, empatando também com Quando Me Apaixono e A Usurpadora.

Por fim, Chaves (Vespertino) obteve a sexta colocação no ranking dos produtos transmitidos pelo canal, atrás apenas também de A Caverna Encantada (4.0) e SBT Brasil (3.7).

E olha que Chapolin foi reprise!!!!

Não sei se fico feliz pela audiência ou com raiva por ser reprise (mas é um excelente episódio com uma excepcional dublagem)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      107

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max

2. Cleberson
      70

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

3. Jaciinto
      3996

DESENHOS ANIMADOS

4. Marcelo J.
      10

Quais episódios de CHAVES e CHAPOLIN que você mais gostaria de ver no SBT ?

5. Marcelo J.
      70

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...