Ir para conteúdo

Audiências CH

Raphael

Recommended Posts

Postado
36 minutos atrás, marujita disse:

O semelhante foi bem. Dá pra entender a vergonha do SBT por Chaves e Chapolin, a novela infantil que eles tratam como 'sucesso' derruba a audiência do mexicano nas duas faixas.

Isso que eu não entendo, já derrubava a audiência à noite e ganhou de presente um horário novo pra derrubar :P

• Haha 1
Postado
28 minutos atrás, Eu acho... disse:

Isso que eu não entendo, já derrubava a audiência à noite e ganhou de presente um horário novo pra derrubar :P

Mas o problema com certeza é o Chaves...

Postado

Ainda acho que dá para manter CH na grade noturna se entrar a novela mexicana à noite daqui a alguns meses.

A novela mexicana não precisa ter 1h de duração, podia ter só 40 minutos, e deixaria "Chapolin" na grade noturna, antes do "Ratinho".

E se "Eternamente Apaixonados" continuar flopando no horário da tarde, o SBT bem que poderia colocar "As filhas do senhor Garcia" às 17h45 e não à noite.

Doutor Chimoltrúfio
Postado
  • Curtir 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado

Audiências consolidadas de quarta-feira, 11/06/2025:

• Chaves (Vespertino) - 3.1
  • Chaves (Noturno) - 3.8
  • Chapolin - 3.4

Chaves (Noturno) foi a segunda maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (4.6).

Logo atrás, Chapolin ficou em terceiro lugar dentre os números da emissora, empatado com SBT Brasil.

Por fim, também logo atrás, Chaves (Vespertino) obteve a quarta colocação no ranking dos produtos mais assistidos do canal.

• Curtir 1
O Pirata Alma Negra
Postado
8 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Audiências consolidadas de quarta-feira, 11/06/2025:

• Chaves (Vespertino) - 3.1
  • Chaves (Noturno) - 3.8
  • Chapolin - 3.4

Chaves (Noturno) foi a segunda maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (4.6).

Logo atrás, Chapolin ficou em terceiro lugar dentre os números da emissora, empatado com SBT Brasil.

Por fim, também logo atrás, Chaves (Vespertino) obteve a quarta colocação no ranking dos produtos mais assistidos do canal.

Ainda sendo reprises a rodo!!!

Espero que hoje as exibições, sejam de acordo com o feriado.

Doutor Chimoltrúfio
Postado (editado)

Audiências consolidadas de quinta-feira, 12/06/2025:

• Chaves (Vespertino) - 2.9
  • Chaves (Noturno) - 4.8
  • Chapolin - 4.1

Chaves (Noturno) foi a maior audiência absoluta do dia no SBT, superando todos os outros programas exibidos antes e depois dele na grade de programação do dia da emissora.

Chapolin ficou em quarto lugar dentre os números da emissora, atrás apenas do Programa do Ratinho (4.5), SBT Brasil e A Caverna Encantada - reapresentação (4.4).

Chaves (Vespertino) obteve a oitava colocação no ranking dos produtos mais assistidos do canal, atrás também de Alô Você (3.7), A Usurpadora, Fofocalizando e A Praça é Nossa (3.5), Tá na Hora (3.4), e empatado com Primeiro Impacto.

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 2
Postado
26 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

• Chaves (Noturno) - 4.8
  • Chapolin - 4.1

Chaves (Noturno) foi a maior audiência absoluta do dia no SBT, superando todos os outros programas exibidos antes e depois dele na grade de programação do dia da emissora.

Chapolin ficou em quarto lugar dentre os números da emissora, atrás apenas do Programa do Ratinho (4.5), SBT Brasil e A Caverna Encantada - reapresentação (4.4).

Chaves (Vespertino) obteve a quarta colocação no ranking dos produtos mais assistidos do canal, atrás também de Alô Você (3.7), A Usurpadora, Fofocalizando e A Praça é Nossa (3.5), Tá na Hora (3.4), e empatado com Primeiro Impacto.

E ainda vão tirar ele do horário nobre... :duh:

Postado
1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves (Vespertino) obteve a quarta colocação no ranking dos produtos mais assistidos do canal, atrás também de Alô Você (3.7), A Usurpadora, Fofocalizando e A Praça é Nossa (3.5), Tá na Hora (3.4), e empatado com Primeiro Impacto.

Doutor, aqui não seria outra colocação? Porque o quarto lugar foi do Chapolin.

Que desempenho das séries ontem, Chaves deve ter tido pico de mais de 5 pontos ontem à noite :joia:

• Obrigado 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado
3 minutos atrás, Eu acho... disse:

Doutor, aqui não seria outra colocação? Porque o quarto lugar foi do Chapolin.

Que desempenho das séries ontem, Chaves deve ter tido pico de mais de 5 pontos ontem à noite :joia:

Obrigado pela correção, @Eu acho....

Chaves (Vespertino) obteve a oitava colocação.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

• Chaves (Noturno) - 4.8
  • Chapolin - 4.1

Chaves (Vespertino) obteve a oitava colocação no ranking dos produtos mais assistidos do canal, atrás também de Alô Você (3.7), A Usurpadora, Fofocalizando e A Praça é Nossa (3.5), Tá na Hora (3.4), e empatado com Primeiro Impacto.

Não vejo motivos para o SBT querer tirar Chaves e Chapolin do horário nobre, pois a audiência é sempre muito boa!!

Acredito que com o passar do tempo, irão acabar desistindo de vez dessa ideia. 

Doutor Chimoltrúfio
Postado
  • Curtir 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado

Audiências consolidadas de sexta-feira, 13/06/2025:

• Chaves (Noturno) - 4.4
  • Chapolin - 3.0

Chaves (Noturno) foi a segunda maior audiência do dia no SBT, atrás por apenas dois décimos do Programa do Ratinho (4.6).

Chapolin ficou em quinto lugar dentre os números da emissora, atrás também do SBT Brasil (3.7), Alô Você, A Caverna Encantada - reapresentação e Tela de Sucessos: A Fortaleza (3.2).

Logo atrás, Chaves (Vespertino) obteve a sexta posição no ranking dos produtos transmitidos pelo canal, empatado com A Usurpadora e Fofocalizando.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      158

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. RenatoCS
      185

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Raphael
      158

4. Cleberson
      158

5. E.R
      1257

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...