Ir para conteúdo

Audiências CH

Featured Replies

Postado

Audiências consolidadas de sexta-feira, 25/07/2025:

• Chaves (Noturno I) - 1.7
  • Chaves (Noturno II) - 2.3

—————————————————————————————

Audiências consolidadas de domingo, 27/07/2025:

• Chaves - 1.7

Chaves foi a décima quinta maior audiência/menor audiência do dia na emissora.

Postado

Chaves dominical com a mesma audiência de um Chaves das 18h de dia da semana, realmente Caverna afundou tudo 

Postado

"A caverna encantada" é uma novela ruim, mas sempre temos que colocar no contexto de que está enfrentando "Vale a Pena Ver de Novo" no horário e que "Chaves" das 18h enfrenta "Vale a Pena Ver de Novo" e o sucesso "Êta Mundo Melhor" (que é o maior sucesso de novelas das 18h da Globo nos últimos anos).

Postado

Postado

A audiência da Record caiu muito. Provavelmente devem se recuperar quando a "Fazenda" estrear em setembro.

Talvez seja o caso da Record começar a "Fazenda" mais cedo, por volta de 22h30.

Postado

Chaves, até que não foi tão mal

Postado

Audiências consolidadas de segunda-feira, 28/07/2025:

• Chaves (Noturno I) - 2.4
  • Chaves (Noturno II) - 3.4

Chaves (Noturno II) foi a sexta maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (4.6), SBT Brasil (4.0), Fofocalizando (3.8), Maria do Bairro (3.7), e As Filhas da Senhora Garcia (3.6).

Chaves (Noturno I) ocupou o décimo segundo lugar dentre os números da emissora, atrás também de Alô Você (3.2), No Alvo (3.1), Primeiro Impacto e Tá na Hora SP (3.0), Casos de Família (2.9), SBT Manhã, Bom Dia Esperança e SBT Manhã 2ª Edição (2.7), e empatado com The Noite.

Postado
Postado

Caso fosse as esquetes dos anos 80 eu diria que tinha ido bem, mas só isso de elevação com um dos episódios mais icônicos me parece inaceitável, espero que dê tempo de desovar todos os Herbert Richers antes de sair do ar. :unsure:

Postado

Postado

wFdLKRf.png

Os fãs de novelas mexicanas - os maiores haters de "Chaves" no Brasil - já estão lá nas redes sociais querendo que o SBT tire "Chaves" do ar.

Haja paciência !

Para essa turma, o SBT tem que passar novela mexicana o dia inteiro, como se fosse o antigo Viva, mas só com novelas mexicanas.

Postado
1 hora atrás, E.R disse:

wFdLKRf.png

Os fãs de novelas mexicanas - os maiores haters de "Chaves" no Brasil - já estão lá nas redes sociais querendo que o SBT tire "Chaves" do ar.

Haja paciência !

Para essa turma, o SBT tem que passar novela mexicana o dia inteiro, como se fosse o antigo Viva, mas só com novelas mexicanas.

Essa rivalidade começou a partir do momento que o SBT retirou Chapolin do horário nobre e colocou As Filhas da Senhora Garcia. O próprio fórum vizinho também chegou a fazer uma postagem ironizando e sugerindo que a novela não teria potencial para aumentar a audiência do canal no horário.

Dizer que são os que mais odeiam a série no país é um tremendo exagero, já que essa situação apenas se iniciou quando houvesse essa mudança. Antes disso já haviam muitos sem grupo específico tendo atitudes assim, inclusive certos jornalistas por aí... :assobiando:

Acho que é necessário manter a calma e entender que o SBT pode ter e tem espaço para tudo, tanto as novelas como as séries, mas não vale a pena se digladiarem por isso se na verdade é a emissora que não quer dar tratamentos igualitários e justos para ambos.

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Por mim, o SBT colocaria o "Chapolin" de volta no horário das 21h55 e deixava o "Chaves" apenas às 18h (mas começando pelo menos 2 minutos mais cedo, por volta de 18h02 ou 18h03, para poder passar também os episódios de 21 minutos e 22 minutos).:joinha:

E não acho "As filhas da Senhora Garcia" ruim, até por ter a presença da Ela Velden no elenco.:joinha:

Postado
28 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Essa rivalidade começou a partir do momento que o SBT retirou Chapolin do horário nobre e colocou As Filhas da Senhora Garcia. O próprio fórum vizinho também chegou a fazer uma postagem ironizando e sugerindo que a novela não teria potencial para aumentar a audiência do canal no horário.

Dizer que são os que mais odeiam a série no país é um tremendo exagero, já que essa situação apenas se iniciou quando houvesse essa mudança. Antes disso já haviam muitos sem grupo específico tendo atitudes assim, inclusive certos jornalistas por aí... :assobiando:

Acho que é necessário manter a calma e entender que o SBT pode ter e tem espaço para tudo, tanto as novelas como as séries, mas não vale a pena se digladiarem por isso se na verdade é a emissora que não quer dar tratamentos igualitários e justos para ambos.

É verdade! A audiência de Chaves estava muito boa, mas infelizmente depois de tantas e tantas mudanças, o SBT tá conseguindo destruir a audiência da série. Mas, devemos levar em conta que atualmente Chaves e Chapolin estão disponíveis no Globoplay e Prime Vídeo, e isso com certeza tem um certo impacto na audiência das séries. Hoje em dia, muitas pessoas deixaram de assistir tv aberta, e migraram para o streaming.

Editado por Elias Augusto

Postado

Audiências consolidadas de terça-feira, 29/07/2025:

• Chaves (Noturno I) - 2.1
  • Chaves (Noturno II) - 3.3

Chaves (Noturno II) foi a quarta maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (5.8), SBT Brasil (3.9) e As Filhas da Senhora Garcia (3.8).

Chaves (Noturno I) ocupou o décimo primeiro lugar dentre os números da emissora, atrás também do Fofocalizando (3.2), Primeiro Impacto e Maria do Bairro (3.0), Alô Você, Casos de Família e Cine Espetacular: Tiro Certo (2.9), Tá na Hora SP (2.7), Bom Dia Esperança (2.4), SBT Manhã 2ª Edição e The Noite (2.3).

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  4. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.