Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
20 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

@Chapolin este é o típico comentário que se podia esperar do @Quico Irônico

:muttley:

Porque vou dizer que não, se é sim :P

20 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Mas ainda tem uma meia dúzia de comuns que não exibem há anos. O ruim é que querem facilidade com as coisas. 

Mas vendo a lista que o @E.R postou, a maioria dos comuns ainda não exibidos são partes de saga, e o SBT tá com a frescura de não querer exibir de noite porque é apenas 1 episódio que exibem. Outros são anuais ou episódios que tem BGM do disco que a gente nem sabe quando vão voltar a serem exibidos. O que "sobrou" foi reprisar o que já foi exibido, apesar de terem vários "ES" pra passar, mas enfim...

7 minutos atrás, Raphael disse:

E enquanto estava lendo os comentários sua televisão estava lá ligada no Sbt. :rindo:

Ligada como se eu e ninguém aqui em casa tá acompanhando as exibições? :blink2: Eu praticamente nem assisto mais TV aberta já faz um bom tempo.

Bem, se isso foi algum tipo de piada, não fez muito sentido ao meu ver :P :pancada:

Editado por Chapolin

Postado
  • Autor
36 minutos atrás, Chapolin disse:

Ligada como se eu e ninguém aqui em casa tá acompanhando as exibições? :blink2: Eu praticamente nem assisto mais TV aberta já faz um bom tempo.

Agora lembrei do Quico falando para o Chaves: "Ah sim?! Acredito !" :muttley:

38 minutos atrás, Chapolin disse:

Bem, se isso foi algum tipo de piada, não fez muito sentido ao meu ver :P :pancada:

Lembrei do Quico novamente, mas agora dizendo ao Seu Madruga: "Sim, faz de conta !" :muttley:

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Agora lembrei do Quico falando para o Chaves: "Ah sim?! Acredito !" :muttley:

Lembrei do Quico novamente, mas agora dizendo ao Seu Madruga: "Sim, faz de conta !" :muttley:

O Chapolin nem disfarça mais ahuahuhah:muttley:🤣🤦‍♂️ Comentou bem na hora da exibição, e depois diz que não acompanha🫢

Já falei para ele sair de cima do muro e assumir que acompanha as Exibições:muttley:🫢 E vão estragar mesmo o horário noturno com essas reprises, antes tivessem exibido o da Conta/Calças agora de noite.

Postado

Pelo visto vao mesmo voltar a misturar semelhantes com comuns a noite, acho bem melhor assim, porem deveriam intercalar os semelhantes tbm na hora do almoço inves de ficar só reprisando episódios nesse horario, ainda mais agora com varios episódios fora do ar por conta de bgms.

Semana passada tivemos 2 semelhantes e 2 comuns a noite, vamos ver como fica nessa que terá exibiçao nos 5 dias.

Quanto aos episódios de hoje, destaque total a volta do Quem Convida Paga após aquela exibiçao unica, que agora se torne rotina ele ser exibido junto com o episódio das Calças.

Postado

Vamos ver até quando irão essas exibições à tarde, o SBT é bem rápido para estrear programas jornalísticos, o "Tá na Hora" e o "SBT News na TV" entraram no ar rapidinho.

Enquanto não muda a grade da tarde, que eles coloquem episódios comuns que vem junto com esquetes perdidas (tipo o "Quem manda é o chefe ?").

Das exibições CH no SBT, a gente pode esperar qualquer coisa, é mais aleatório do que as escolhas dos participantes dos reality shows da Record.

Postado
  • Este é um post popular.

E Nada de até agora colocarem o episódio das tortas de merengue no +SBT, o aniversário é da Globo, mais quem ta bebado é o SBT fazendo SBTice no Streaming

Postado

EXIBIÇÕES DO DIA 28/04/2025

[TARDE]

QUEM CONVIDA, PAGA! / QUEM BAIXA AS CALÇAS, FICA SEM ELAS! [1974]

http://listeamed.net/v/PlBVEZkLBegODv9

CRÉDITOS A @Raphael

Postado

Muito curioso pra saber o que o SBT planeja(se é que está planejando alguma coisa) fazer em relação aos episódios com as tais músicas da polêmica dos direitos autorais.Será mesmo que vão engavetar esses episódios?

Postado

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Terça-feira, 29 de abril de 2025

13:01 - Abertura: Chaves (1993)

13:02 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976)

Screenshot-20250429-110953-MX-Player.jpg

13:22 - O ladrão da vila (1976)

Screenshot-20250429-112423-MX-Player.jpg

13:45 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Finalmente pontuei no bolão. ;)

Postado

Eu pensei em apostar o da galinha, mas só pensei -_-

"O ladrão da vila" é pra mim o episódio mais triste de Chaves, não ligo de perder a exibição, apesar de a parte final ser muito bonita.

Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

"O ladrão da vila" é pra mim o episódio mais triste de Chaves, não ligo de perder a exibição, apesar de a parte final ser muito bonita.

A reflexão no final desse episódio é uma das melhores lições que o Roberto passou dentro das séries.

Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Concordo. Porém, a versão de 74 eu acho mais triste ainda. A cena do "LADRÃO!" e o chaves colocando os gibis do Chapolin dentro da trouxinha são mais impactantes. 

2 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

13:02 - Chaves: A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976)

Pra mim esse é um dos episódios mais manjados de Chaves, apesar da história dele ser simples sem algo muito marcante. 

Inclusive, ele foi o primeiro episódio a ser postado no YouTube, em 2005 ainda. Uma imagem numa qualidade ruim até mesmo para a época com o simples título: "Chaves." 

O vídeo estava sozinho em uma conta que já levou strike da televisa há anos. 

Postado
  • Autor

Concordo sobre o trecho do Chaves indo embora ser mais triste na versão de 74, mas uma coisa que eu comentei na época que passou no Multishow é que naquela parte ao invés de terem usado Farewell My Lovely eu preferia que tivessem usado Love Theme pois acho bem mais impactante para aquele tipo de cena, tanto que na época até fiz um teste por conta própria e gostei de como ficou.

Postado

Também acertei um episódio no bolão.:joinha:

Tem alguns episódios semelhantes (raros) que acho mais fácil o SBT passar à tarde do que à noite.

O da lição de boxe tem cerca de 22 minutos, o do festival da burrice tem cerca de 21 minutos, o do primo do Seu Madruga tem quase 22 minutos.

Claro que o SBT podia cortar algum trecho para encaixar numa edição de 20 minutos, mas eles são preguiçosos.

Já tiveram algumas exibições com mais de 20 minutos, mas de uns tempos pra cá, tem tido menos isso.:(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 07 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Tortinhas de merengue sem açúcar (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/01/2025, outra em 16/04/2025, e a mais recente em 01/09/2025. 18:08 - Nas pontas dos pés (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/01/2025, outra em 17/04/2025, e a mais recente em 01/09/2025.
  2. Usagi White
    Ainda não vi inteiro... Mas aquela cena da Dona Clotilde com um traje de banho atrevida mente exótico já vale um clique de qualquer um sksskskskssk
  3. HOMESSA
    Realmente. Um grande achado, mas fiquei frustrado da Maria Antonieta não aparecer de biquini.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 7 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 17 (1973): El hombre lobo El Chavo Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 153 (1977): No seas torpe Chapulín El Chavo Episodio 217 (1978): Nunca es demasiado tarde para estudiar Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Me gusta cuando juegan con el tiempo y meten episodios de relleno. Pero por qué usar el mismo que dieron hace dos semanas?
  5. MichaelJackson
    Por enquanto 😏

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.